Para aqueles que são especialistas em lesar os portugueses, há sempre uma vaga disponível e com salários chorudos, nas empresas dos portugueses, mexendo nos impostos dos portugueses.
Pais Jorge ou Maria Luis Albuquerque, são dois exemplos disso mesmo. Deixam bem exposta a prepotência dos governos, usando e abusando do poder para nos impor pessoas com cadastro, a gerir as nossas vidas e as nossas contas. A prepotência do governo e a impotência de quem paga isto tudo... O povo.
Não importa o partido que se serve, nem importa as incompetências/ crimes cometidos no percurso profissional?
Transitam do governo PS para o governo PSD, lesam empresas públicas e passeiam entre cargos na gestão pública, na banca e no governo.
José Gomes Ferreira denuncia neste video a falta de honestidade de Pais Jorge. Mostra-nos as provas do rasto criminoso, que ele deixou no passado, já no governo PS, onde foi o responsável por negociações ruinosas nas PPP e nas SCUT... Assim como mostra a sua ligação com os SWAP e a banca que beneficiou desses SWAP.
Gomes Ferreira questiona o que fazia um pessoa assim no governo? E questiona a honestidade de quem o escolheu.
Tal como Maria Luis Albuquerque, também este elemento nefasto, deixou um rasto de maus negócios para os portugueses, que se arrastam desde o governo Sócrates.
MAS... para estes há sempre tacho
Estradas de Portugal abre portas ao regresso de Joaquim Pais Jorge. Ex-secretário de Estado do Tesouro ainda é quadro da empresa.(...), o presidente da Estradas de Portugal considera-o um «quadro de altíssima qualidade».
«O senhor ex-secretário de Estado do Tesouro é um quadro de altíssima qualidade da Estradas de Portugal e terei muito gosto em recebê-lo», declarou António Ramalho em Bragança, à margem da visita à auto-estrada transmontana.
Antes de ser convidado para o Executivo, Pais Jorge era presidente da Parpública, empresa que gere as participações do Estado em empresas públicas, desde outubro de 2012. Antes disso, entre 2009 e 2012, esteve à frente da direção financeira da Estradas de Portugal.
O governante abandonou o cargo na sequência do escândalo que o envolveu à venda de “swaps” ao Estado e a declarações contraditórias que fez sobre o caso, devido às funções que ocupou enquanto funcionário do Citigroup (onde esteve 19 anos antes de ingressar na Estradas de Portugal). fonte
PARPÚBLICA
- 980 milhões para enganar o deficit e lesar as contas públicas
- Ajudar os amigos, é preciso
- De confiança?
- Na EDP também deixa dúvidas
- Maria Luis Albuquerque a EDP e a Parpública??
- Parpública e o BES?
- Sá Fernandes critica os crimes, contra interesse nacional, da Parpública
- Salários de luxo
- António Borges e a Parpublica
"O Presidente do Conselho de Administração da Parpública SGPS recebeu 249.896,78 Euros;
- O Presidente do Conselho de Administração da Parpública SGPS ganha por mês 22,3 anos de salário médio de cada português". Artigo completo
Segundo o relatório da Parpública relativo ao primeiro semestre do ano, as empresas detidas por esta gestora de participações do Estado gastaram 416 milhões de euros em custos com pessoal, valor que compara com os 420 milhões de euros registados no período homólogo de 2010. A redução apresentada é de 0,95% e os valores incluem remunerações, encargos sociais, outros gastos com pessoal e benefícios de reforma. Considerando apenas as remunerações, a poupança conseguida chegou aos 1,07%, passando de 318,7 milhões de euros nos primeiros seis meses de 2010, para 315,4 milhões de euros até Junho deste ano. Entre as empresas que compõem o portfolio da Parpública encontra-se o grupo TAP, a ANA - Aeroportos, Companhia das Lezírias, Águas de Portugal ou Casa da Moeda. " fonte
Muitos parabens pelo seu blog.
ResponderEliminarA ser verdade tudo o que aqui escreve qual a forma legal de tirar esta "gente" do poder
Tudo o que escrevo é com fontes na imprensa... se não fosse verdade já alguém estaria preso, por difamação.
EliminarNinguém sabe como os tirar de lá... infelizmente
ALGUEM CONHECE O PARADEIRO DE OLIVEIRA E COSTA ? "O homem que sabe demasiado"
ResponderEliminarJÁ ALGUÉM FOI PROCURAR O OLIVEIRA E COSTA AO BUNKER DELE NO ALENTEJO?
EliminarVEJA O PONTO NR 16 DA LONGA LISTA DE ESCANDALOS DO BPN
16 - Oliveira e Costa construiu ‘bunker’ na Vidigueira
Os investigadores do caso BPN depararam-se com uma insólita descoberta: um bunker na herdade da Vidigueira,- O Paço dos Infantes. Com parte já edificada e outra em projecto. Câmaras de vídeo gravavam todos os movimentos. E os empregados teriam chips nas fardas como nos filmes de James Bond
Pensava-se ser um dos maiores investimentos turísticos do grupo BPN no Baixo Alentejo.
Com cerca de 100 metros quadrados e preparado para integrar um ultramoderno sistema de segurança e vigilância, este bunker, que o SOL descobriu, não chegou a ser terminado.
As autoridades só se aperceberam da sua existência quando, durante as recentes buscas realizadas na herdade, descobriram a entrada para este ‘abrigo’. (Por Felícia Cabrita) As megalomanias de quem rouba demasiados milhões...
"Oliveira Costa está a contas com mais uma acusação. O Banco de Portugal acusou agora o antigo presidente do BPN, o filho e outros sete ex-gestores do banco de falsificação de contabilidade."
ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2011/10/sln-o-buraco-negro-que-tudo-absorve-em.html#ixzz2g28qWyet
Grande Zita! Admiro a sua persistente e justa luta.
ResponderEliminarTento divulgar o seu blog, pela qualidade da informacao informação, o melhor que posso e faço-o com enorme prazer.
Um excelente ato de civismo. Meus agradecimentos
Muito obrigado pelo apoio, faço apenas uma compilação de artigos e vídeos sobre os temas que mais lesam o pais e os portugueses, para facilitar o acesso à verdade.
EliminarHá que começar a despir a verdade de eufemismos. É dura deixa ser... dói deixa doer... há que acordar.