O PS não tem que temer a justiça. Ele escolhe a justiça à medida das suas perversidades. Ups... necessidades

 

 

Tal como explica Gomes Ferreira neste video, o governo PS escolhe os peões para as suas jogadas, garantido a liberdade durante a actividade corrupta e a impunidade, para depois da corrupção. 
O PS não teme a justiça, nem o exército, nem o povo na rua? 
Então o que teme o PS?
TEME QUE AS PESSOAS QUE ABOMINAM  A CORRUPÇÃO COMECEM A VOTAR CONTRA ELES.
Medo que as pessoas que estão fartas de serem tomadas por parvas, comecem a ir às urnas votar em partidos novos que não façam parte deste, circulo de partidos que desgovernam e roubam há 40 anos o país, ora fingindo que governam, ora fingindo que se opõem.
Ontem assistimos, no Campus da Justiça, a um dia histórico em Portugal, o dia em que a lavagem e branqueamento da corrupção, mais uma vez, mas desta vez à grande, passou das vielas e dos casinos, para a casa da justiça. Vimos criminosos serem ilibados de vários crimes de corrupção, porque prescreveram!!??? 
Que estranho!!?? num país em que é o governo que comete os crimes, que faz da justiça lenta e ineficaz, que faz os processos arrastarem-se na justiça, até prescreverem. Assim podem actuar à vontade... ou até mesmo à vontadinha... ??? 
A justiça não funciona e ninguém é condenado mas não é por falta de provas ou de crimes, mas sim por erros e falhas de procedimentos, porque como disse Ivo Rosa, houve pouco rigor, porque em boa verdade existem advogados e juizes se empenham afincadamente, em encontrar falhas que invalidem processos, em vez de fazerem justiça a sério e se empenharem em encontrar o dinheiro que nos é roubado. 
ivo rosa operação marques, corrupção justiça
Operação Marquês: Ivo Rosa usou expressões como "delirante" e "fantasia" para qualificar acusação
Juiz alegou "pouco rigor e consistência" ao proferir a decisão de enviar para julgamento cinco dos 28 arguidos
Muitos crimes de que Sócrates era acusado nem serão julgados porque prescreveram, assim dá gosto ser criminoso basta atrasar o processo e sai-se limpinho e lavadinho, a justiça portuguesa é um verdadeiro branqueador de corrupção. Parece até que os criminosos do colarinho branco e da politica, vão a tribunal para limparem a imagem... entram na justiça carregados com o peso da desconfiança e ódio do povo, e saem de lá limpinhos... afinal era tudo mentira.
Eles até gostam de ir a tribunal, lavar-se... purificar-se. 
Mas há mais....por exemplo, dos muitos crimes que Ivo Rosa deixou escapar Sócrates, pelo menos 2 deles foi por erros do serviço e não por inocência.  
O juiz Ivo Rosa deixou cair dois crimes de falsificação de documento imputados aos arguidos José Sócrates e Carlos Santos Silva, por considerar que o juiz de instrução Carlos Alexandre, não tinha poder para autorizar a diligência que foi feita junto do Banco de Portugal. 

MAS????

paulo morais ivo rosa socrates advogado apodrecetuga
O juiz selecionado à quarta tentativa para a instrução: Saiba quem é Ivo Rosa, que decide se Sócrates vai a julgamento. O magistrado madeirense foi selecionado à quarta tentativa, depois de o sorteio eletrónico ter dado três erros.
Como disse, e eu sublinho, Paulo Morais, logo a seguir ao acontecimento dramático que abalou o país e o conceito de justiça de muitos portugueses, o discurso calamitoso de Ivo Rosa que deixou cair quase todas as acusações a Sócrates e amigos... O juiz mais parecia advogado de defesa de Sócrates do que Juiz de defesa da Justiça. Afirmou Paulo Morais.
Para elém de IVO Rosa ter entrado neste processo de forma estranha, mais estranha ainda foi a forma como o Juiz e o procurador que lá estavam, foram retirados...
O Juiz que foi retirado do processo e o procurador, para além de terem sido afastados de forma oficial, também foram vitimas de ataques com contornos macabros, tipicos da máfia.
Como se sabe a mãe do procurador que fez os inquéritos a Sócrates, apareceu morta num incêndio, mal explicado. 

socrates ivo rosa corruptos apodrecetuga
A mãe do procurador Rosário Teixeira morreu esta quarta-feira vítima de um incêndio que deflagrou num apartamento, em Caldas da Rainha, As causas do incêndio são desconhecidas, mas as chamas podem ter deflagrado devido a um curto-circuito de um radiador ligado...
ou ainda.... 
Segundo a Sábado, as ameaças ao juiz Carlos Alexandre não param. Depois da pistola em cima da fotografia dos filhos e da tentativa de atropelamento da mulher, desta vez envenenaram-lhe o cão "Bart".

Porque para o PS a justiça não é para todos, quem se atreve a colocar em causa a liberdade do PS, e as suas secretas manobras, acaba sempre mal... eles vão tombando à medida que o PS se mantém firme e hirto

Juiz sugere que Joana Marques Vidal foi afastada da PGR por causa de Tancos

A justiça e o poder de decidir sobre o país, fica sempre entregue a quem o PS, quer... pelas razões menos óbvias para nós: 
Novo presidente do Tribunal de Contas envolvido no caso das PPP
José Tavares foi questionado pelo Ministério Público sobre o papel que teve na tentativa do Governo de José Sócrates de desbloquear o impasse nas PPP rodoviárias, cujo impacto poderá ter lesado o Estado em 3,5 mil milhões de euros.
Esta então foi histórica... e Gomes Ferreira explica de forma bem concreta e com todo o sentido, o porquê destas escolhas... e a explicação é assustadora. O PS prepara mais um saque ao país ao estilo Sócrates em 2009, que culminou na banca rota.
Acusação de conflito de interesse e falta de integridade
Em fevereiro de 2020, enquanto vários rumores já circulavam sobre a possível sucessão de Carlos Costa por Mário Centeno na liderança do BdP, o presidente da associação Transparency International Portugal (TIAC), João Paulo Batalha, afirmou que uma possível nomeação de Centeno seria «um conflito de interesses inultrapassável». De acordo com a lei orgânica do Banco de Portugal, é o Ministro das Finanças que propõe um nome ao Conselho de Ministros. Este último designa-o via uma resolução após uma audição efetuada pela Assembleia Nacional.
Para evitar de nomear-se a si mesmo, Mário Centeno demitiu-se habilmente do cargo de ministro das Finanças para ser nomeado pelo seu sucessor – o seu ex-secretário de Estado do Orçamento, João Leão. Além da falta de integridade de sua nomeação, o seu mandato será marcado por um contínuo conflito de interesses.

Ivo Rosa iliba Sócrates de 25 crimes. "Todas as grandes acusações ruíram e com fulgor" todas as acusações de corrupção caíram, só cinco dos 28 acusados vão a julgamento e dos 188 crimes que estavam na acusação "sobraram" 17. Tendo o MP já anunciado que vai recorrer para o Tribunal da Relação. 

E a figura mais mediática do processo, o antigo primeiro-ministro José Sócrates, saiu da sala de tribunal do Campus da Justiça a falar com um tom vitorioso. Afinal dos 31 crimes de que era acusado vai a tribunal por seis: três de falsificação de documentos e três de branqueamento de capitais. Ivo Rosa não avançou com as acusações dos crimes de corrupção, afinal aqueles que mais colocavam em causa o ex-governante.  Dos 28 arguidos sobraram cinco para ir a julgamento (e nenhum por corrupção). 188 crimes reduzidos 17.

  • José Sócrates: três crimes branqueamento e três de falsificação
  • Carlos Santos Silva: três crimes de branqueamento e três de falsificação de documentos.
  • Armando Vara: 1 crime de branqueamento.
  • Ricardo Salgado: 3 crimes de abuso de confiança.
  • João Perna: detenção ilegal de arma.

José Sócrates ataca MP: "A acusação teve uma motivação política e alguém cometeu um crime"
O antigo primeiro-ministro fez um ataque duríssimo ao Ministério Público à saída da sessão do Campus da Justiça, depois da sessão em que o juiz Ivo Rosa não o pronunciou pelos crimes de corrupção de que estava acusado e pelos quais esteve preso preventivamente.
"Tudo isto é uma gravíssima insjutiça, A acusação teve uma motivação política que é muito clara", disse aos jornalistas que o esperavam.
Disparou sempre contra o MP, que acusou de "manipular" e "viciar" a distribuição do processo da Operação Marquês para cair nas mãos do juiz Carlos Alexandre, que "nunca foi imparcial".
"Alguém cometeu um crime. Não confio no Ministério Público porque foi conivente com essa distribuição, que foi orquestrada", disse.

Sócrates também livre do crime de fraude fiscal
apodrecetuga, abstenção, corruptção ivo rosa

O Ministério Público acusou José Sócrates de fraude fiscal, por ter omitido ao fisco 34 milhões de euros das praticas dos crimes de corrupção. O juiz considera tendo em conta a alegada origem criminal do dinheiro, não existia obrigação de declarar esses supostos rendimentos ao Estado.

Para existir fraude fiscal os rendimentos têm de ser legais, argumenta Ivo Rosa.

O MP defende que Sócrates deverá pagar ao fisco 19 milhões e juros, mais os 34 milhões ao Estado, que arrecadaria mais 54 milhões. O que para acontecer José Sócrates teria de se "auto-incriminar" e revelar os alegados rendimentos ilegais.

apodrecetuga, abstenção, corruptção ivo rosa
Esta é anedótica... E que mais se pode dizer da justiça em Portugal, e das restantes instituições, que deveriam zelar pela defesa dos portugueses, quando vemos este desfile de pessoas que zelaram por todos os interesses, menos o dos portugueses, a serem colocados em pontos chave do país? 
O país onde é a justiça que destrói os processos actuando de forma ilegal, cortado provas à tesourada, esquecendo de pagar uma taxinha, escrevendo mal o texto, qualquer coisa serve para anular, arquivar, prescrever... basta querer 

Pois como dizia a integra e digna drª Maria José Morgado, foi considerada a mulher mais poderosa do país. Foi responsável pelo DIAP. “O bater das asas de uma borboleta no tribunal pode provocar um atraso de 15 anos num processo. A simples falta de um toner pode provocar uma prisão preventiva.”
Portuguese court orders ex-PM Sócrates to stand trial for money laundering. Judge finds insufficient evidence for more serious corruption allegations.

É desesperante percebermos que estamos a ser tramados, que o inimigo se prepara para nos comer vivos, e já percebemos tudo, mas ao mesmo tempo, também percebemos que eles podem tudo e nós nada. Pois já sabemos, já sentimos, já vimos, já percebemos, mas eles não tem vergonha nem medo e nós nada podemos fazer, pelo menos até às eleições, para os travar.  Apenas podemos aprender a votar, para que este tipo de partidos jamais voltem a ganhar. 
As manifestações em Portugal nunca dão em nada, porque se organizam mal... porque as manifestações só possuem impacto quando quem está no poder, possui consiciencia, remorso ou preocupação pelo bem do seu povo, mas já sabemos que não é o caso... 

O problema foi os eleitores terem permitido que esta gente lá andasse tantos anos a ganhar vicios e confiança, a perder o medo a vergonha e o remorso. 
Porque sabem que são eleitos sempre. As pessoas não se informam, essa é verdade, pois se não acreditam no sistema, façam alguma coisa para o mudar, há partidos que propõem democracia direta, ou mudar a constituição, ou mudar a lei eleitoral, mas as pessoas dizem que só votam quando houver esses partidos… já os há mas nem sabem!!!! 

NÃO ENTENDEM A URGENCIA o importante não são esses detalhes, nem importa se se é liberal ou é direita, se se gosta ou odeia as pessoas o importante agora é derrubar todos os que estão na AR há décadas a destruir o país e a gozar com o povo…

Importante é perceber quem é capaz de o fazer, quem é capaz de aguentar a pressão suja e ridicula de quem está a beneficiar do poder e faz tudo para não o perder.
É urgente Escolher e apoiar, quem aguente uma oposição violenta... que claramente se percebe que não é uma luta pela representação do país, nem uma luta democrática pelo bem do país, mais parece outra coisa, própria de quem defende o seu feudo e o seu próprio cofre, e não de quem representa a democracia e defende o povo... 
É urgente encontrar alguém melhor que o ps, que o psd, cds, pcp, be, alguém sem cadastro sem casos de corrupção na politica… e que não tenha feito parte do conluio da AR que há 20 , 30, 40 anos aprova leis com consentimentos de maiorias, que lesam o país. Todos os partidos mais poderosos já tem casos pesquisem…

O ELEITOR PORTUGUÊS É CÓMICO... abstém-se porque acha que isso é discordar?? Os politicos são nossos empregados, Portugal a nossa empresa. Então acha que os patrões que têm empregados corruptos e incompetentes se abstem de os despedir? Julgar? Avaliar?? Então como queres despedir os corruptos da tua empresa, se no dia de assinar os papeis de despedimento, ficas em casa? Ou deixas em branco? Ou anulas? E os que assinam, fanáticos, renovam-lhes sempre o contrato? Não achas que está na hora de os despedir? Experimentar outros?? Acorda isto é uma máfia. Que só sai quando entrar outro menos mau que os cadastrados profissionais do crime, que lá estão há 40 anos, não saem sozinhos. É assim que funciona. 

É urgente que pensem em Portugal e não nas vossas simpatias pessoais. Estamos em guerra. Os partidos são servos do país, protejam o país e não os partidos. 
Votar é como enviar um torpedo ao inimigo. 
Que se saiba, não precisamos gostar do torpedo, ok? 
Enviem só, votem ... e que alguém consiga rebentar com o muro que os corruptos criaram que impedem todos os que lutam contra a corrupção de entrar no poder.
Rebentar com esta ditadura de 4 partidos. 

QUANDO É QUE PERCEBEM ISTO? HÁ UMA URGENCIA NACIONAL QUE PRECISA DE PESSOAS INTELIGENTES... estrategas capazes de derrubar estes parasitas sem escrupulos 
Politica é isto é estratégia pelo bem comum, e não paixão egoista por pessoas, - qando as pessoas entenderem isto, finalmente seremos livres destes partidos e do seu saque... e podemos iniciar a mudança, sempre votando para impedir os piores de chegar ao poder, nunca falhando o voto válido de justiça. Nunca deixando de avaliar os eleitos, para eles perceberem que ao minimo erro, o partido deles morre nas opções de voto. Precisa-se que mais de um milhão vote contra estes partidos, pois eles ganham com apenas 1milhão e pouco... de votos de fanáticos e parasitas do estado. 

Como é que Sócrates governou?
  1. Governo Sócrates engana Tribunal de Contas para avançar com 6 PPP´s e lesar o país.
  2. PS/Sócrates mudaram a lei para facilitar os contratos ruinosos das PPP.
  3. As rendas das PPP favorecem os partidos, por isso permanecerão intocáveis
  4. Sócrates foi o governo que mais fez crescer as obras públicas, até a um nível insustentável. A média dos países da UE tem 6 a 7% do PIB para obras públicas, com Sócrates chegamos a ter 17%.
  5. Campus de Justiça, mais uma PPP de Sócrates
  6. Deixa buraco de 3,5 mil milhões no SNS
  7. Destruição do SNS
  8. Destruição do património nacional
    apodrecetuga, abstenção, corruptção ivo rosa

  9. Destruição da Segurança Social
  10. Sócrates e a EDP
  11. Sócrates e a Parque escolar
  12. Sócrates investe mal
  13. Sócrates regressa em grande
  14. As luvas de Sócrates
  15. O aeroporto de Sócrates
  16. A Sovenco de Sócrates
  17. A manipulação de Sócrates
  18. O resgate de Sócrates
  19. O BPN do Sócrates
  20. O inglês de Sócrates
  21. A má gestão de milhões de impostos
  22. A poderosa mãe de Sócrates
  23. As SCUT´s de Sócrates
  24. Sócrates e as Swap
  25. Os 383 milhões de Sócrates na mira da policia internacional.
  26. Sócrates o comentador alienado
  27. A verdade das contas públicas
  28. "Sócrates deu cabo disto tudo"
  29. Mais uma brilhante lei de Sócrates
  30. Contas offshore da família Sócrates
  31. Amigos de infância de Sócrates ou boys?
  32. video que incrimina Sócrates, mas que a justiça portuguesa rejeita.
  33. Gomes Ferreira define Sócrates
  34. Sócrates e Paulo Campos pisam a lei e os portugueses.
  35. Tachos para a família de Sócrates?
  36. Brisa pagou meio milhão a amigo de assessor de Sócrates.

2 comentários:

  1. Este processo mostra o nível de corrupção do regime. Se Sócrates fosse condenado de forma extensa, havia o risco de ele levar consigo todo o sistema partidário denunciando tudo aquilo que viu e sabe que tem sido feito ao longo das últimas décadas. Neste momento este regime luta pela sobrevivência, mas as “forças do bem”, digamos os verdadeiros democratas, não dominam a situação! Como é possível que com uma justiça lenta e sem meios a prescrição dos crimes de corrupção ainda seja possível?

    ResponderEliminar
  2. Diz-nos a História recente em Portugal que o PS já terá alcançado a "IMPUNIDADE DE GRUPO" e assim tudo se pode fazer sem consequências desde que se faça parte do círculo dos " DONOS DISTO TUDO"!
    Até quando o vamos permitir?...
    Depende de CADA UM DE VÓS!

    ResponderEliminar