GOMES FERREIRA; OS CENTROS DE INSPEÇÃO, FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO SÃO CRIADOS APENAS PARA ROUBAR OS PORTUGUESES

Gomes Ferreria denuncia os velhos mas sempre renovados e ampliados, métodos dos governos, de criarem mais formas de espoliar os portugueses.... Formas essas de que não podemos escapar, porque a lei é criada para nos obrigar a ter que passar por estas empresas que nada mais são que lobies... oferecidos a jotinhas, boys e amigos. Que assim ficam com clientes garantidos e enriquecem como querem, basta pedir aos amigos do governo que legislem mais qualquer coisinha.  

OS BOYS SÃO CADA VEZ MAIS PORTANTO EXISTE A NECESSIDADE DE ELES CRIAREM MAIS NEGÓCIOS, QUE NÓS PAGAMOS PARA GARANTIR A ESTES BOYS, TACHOS DE LUCRO INFINDÁVEL. 

As certificações energéticas, as formações, as licenças, as inspecções, etc etc Vão-se multipicando, tornando mais frequentes sempre de forma a garantir rendimentos aos donos destes negócios sujos que só complicam a vida e desfalcam o contribuinte. As inspecções automóveis, por exemplo eram de 4 em 4 anos, mas os donos do negócio são ambiciosos, querem mais e mais dinheiro e o governo faz-lhes a vontade, afinal eles existem, estes governos, para representar interesses de amigos e familia e não do povo.  As inspeções de automoveis eram mais espaçadas nos anos e de repente aparecem de ano a ano a partir de determinada idade do veículo. Mas ainda não contentes quiseram mais clientes, aparece a conversa de que os motociclos também têm que lá ir, depois são os tractores agrícolas…
Gomes Ferreira diz: O que é que isto quer dizer? Que os donos destes lobies, já não lhes basta serem parasitas do povo, ainda querem cada vez mais e mais dinheiro e mandam o estado moldar a lei de forma a que os contribuintes não consigam escapar, ambição desmedida parasitismo sustentado por politicos que não representam o povo apenas o usam para seu enriquecimento.



AINDA NO VIDEO EM CIMA, GOMES FERRIRA INSISTE: Há uma cedência a determinados lóbis? Quem é que controla metade dos centros de inspecção automóvel? A Controlauto! Qual é o grupo económico que controla a Controlauto? A Brisa! E há muitos outros exemplos.É urgente que as pessoas percebam que é preciso virar o jogo que está viciado. 

JÁ HA UNS ANOS AQUI DENUNCIEI NESTE VIDEO QUE SÓ PARA UM NEGÓCIO SAO PRECISAS 115 LICENÇAS:::   VIDEO
TAMBÉM PAULO MORAIS GARANTE QUE ESTAS ENTIDADES, TIPO A ASAE, NÃO PASSAM DE ENTIDADES BRANQUEADORAS DE CORRUPTOS.
Neste video, PAULO MORAIS EXPLICA porque existem tantas licenças, inspecções, certificados, 

AS PESSOAS NÃO ENTENDEM COMO É QUE OS PARTIDOS MAIS CORRUPTOS ENTRE OS CORRUPTOS, CHEGAM AO PODER E DOMINAM A JUSTIÇA... POIS ELES CHEGAM AO PODER NÃO GRAÇAS AOS 2 MILHÕES QUE VOTARAM NELES, MAS GRAÇAS AOS 5 MILHÕES QUE NÃO VOTARAM CONTRA ELES... OS FAMOSOS ABSTENCIONISTAS, VOTOS NULOS E BRANCOS QUE NÃO SABEM COMO FUNCIONA O VOTO. 
Pois quem não vota, que é a maioria, é que pode impedir esta máfia de ganhar. Quem não vota é que tem poder para virar a mesa porque em democracia ganha a maioria, SIM GANHA, MAS DOS QUE VOTAM VÁLIDO, NÃO A MAIORIA DE TODOS, ... Portanto estes corruptos são eleitos por 20%, 30%  eles representam quem? A maioria? Claro que não, eles representam os parasitas que votam neles somente. Vamos fazer com que as próximas eleições sejam ganhas pela maioria dos portugueses e não pela maioria dos poucos que votam?

COMO É QUE OS PORTUGUESES CONTINUAM A NÃO PERCEBER COMO SE VIRA A MESA E ACABA COM ESTE REGABOFE???? OS PARTIDOS MAIS CORRUPTOS E MAIS ANTIGOS, ESTÃO NO PODER HÁ 40 ANOS, TODOS AMIGOS, TODOS A APOIAREM-SE UNS AOS OUTROS, MESMO QUANDO FINGEM QUE SÃO OPOSIÇÃO, POIS NO FUNDO O SAQUE AO PAÍS E AS LEIS CONTRA O INTERESSE NACIONAL, CONTINUAM A SER APROVADAS NA AR??? 

Quando é que as pessoas percebem então que tem que fazer algo de diferente?? Os paises menos corruptos do mundo e onde os politicos respeitam o povo e a vontade do povo, são paises com democracia mas por lá o povo vota, sempre nos melhores e contra os piores, o mais pequeno deslize, e nunca mais aquele partido tem votos... e se em Portugal fossem assim os eleitores?? 
ACHAM QUE O PS VOLTAVA A SER ELEITO? OU TINHA SIDO ELEITO MAIS QUE UMA VEZ? QUE O PSD? CDS? PCP? BE? 
SE APRENDERMOS A AVALIAR E A VOTAR, TODOS ESSES QUE APROVAM LEIS CRIMINOSAS CONTRA O PAÍS, ESTARIAM NO DESEMPREGO... MAS CLARO SE OS PORTUGUESES FOSSEM PATRIOTAS E SOUBESSEM VOTAR A FAVOR DO PAÍS E CONTRA OS CORRUPTOS. 
OS empréstimos da banca aos poderosos amigos dos politicos, que depois o povo ficou a pagar, devia ser um escandalo, mais que suficiente para acordarem e começarem a votar em massa contra o PS... mas não o portugues, fica em casa a fazer birra, e pensa que se o fizer as eleições são anuladas ??? Nem a lei sabem, não sabem que mesmo que 100 amigos do socrates votassem no PS, se os outros partidos não tiverem mais de 100 ganha o ps e o sokas. 
A democracia funciona mas funciona assim, os portugueses é que não a sabem usar. 60% dos portugueses vota branco nulo e abstem-se. Que contraproducente é... essa atitude... tem que mudar.  


Sem comentários:

Publicar um comentário