A corrupção no património nacional. Os politicos que vendem o que é nosso, a quem der menos ao estado mas mais em luvas

A NOSSA IGNORÂNCIA, PELA VERDADE QUE NOS OCULTAM, SÓ É
corrupção apodrecetuga portugal corrupto socialismo
COMPARÁVEL À HIPOCRISIA EM QUE VIVEMOS SOTERRADOS.
O país entrou em alvoroço por causa de uma autarca, ter vendido um terreno do estado, por 5,6 milhões, mas não se sabe quanto abaixo do preço, era a Presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita, que inclusive já foi detida pela Polícia Judiciária por suspeitas do crime de corrupção no negócio imobiliário em Monte Gordo. 

Ficamos todos escandalizados com isto quando o normal neste país desgovernado por corruptos há 40 anos, é muito pior, mas desses os media não fazem grande alvoroço??
A TV E OS JORNAIS, NÃO SABEM QUE isto é um esquema que se pratica há décadas em Portugal?
Que Sócrates até tinha um tio que alegadamente, vendia os nossos castelos, palácios, hospitais, em esquemas que mais parecem um filme de máfia?? Veja o video em baixo... 
Tio esse que nem era representante do estado nem detinha qualquer cargo??? Era uma espécie de toupeira que actuava por fora? 

Pois é verdade, por todo o país e há muitos anos, tudo o que é nosso, tem sido vendido ao desbarato, a quem der menos ao estado, mas der mais em luvas ao vendedor/representante do estado, corrupto traidor. 

Os nossos pseudo representantes vendem património nacional a preço de chuva, e recebem por baixo da mesa, luvas, pelo favor que fazem de lesar os donos do património que somos todos nós... os tais portugueses que teimam em eleger os partidos mais corruptos do país e da europa. Somos um fenómeno. 

CASO 1 - Então e quando o PS de Sócrates vendeu 27 barragens e rios, sem concurso público, ao Mexia já dos chineses, por uma bagatela, que até a União europeia, decidiu investigar Sócrates?? Só para terem uma noção do quanto ele vendeu barato, recordem-se que os Chineses estão agora a vender apenas 6 delas, e por menos anos, a 2,2 MIL MILHÕES... Grande negócio que o Socrates fez contra o país e a favor do Mexia/chineses e de quem ficou com as luvas?

CASO 2- E o tio de Sócrates que nem fazia parte do governo VENDIA
apodrecetuga, socrates barragens, património nacional corrupção

CASTELOS, CONVENTOS, PALÁCIOS, HOSPITAIS
, tudo dos portugueses,  AO ESTILO DA MÁFIA??? Pela Porta do Cavalo?? 
Os corruptos que nos representam, sempre venderam o que era nosso em saldo, aos amigos, a troco de luvas, e sempre compraram o que era dos amigos (negócios falidos, terrenos imprestáveis, etc etc, pelo triplo do preço, a troco de luvas??? 
Quem sai sempre a perder? Dinheiro ou bens? O Zé povinho que elege estes partidos até o país derreter, até fazerem de Portugal um punhado de cinzas e escombros, nas mãos da corrupção.  

CASOS 3  - SÓCRATES vendeu e COLOCOU OS NOSSOS HOSPITAIS QUE ERAM PÚBLICOS A PAGAR RENDAS A PRIVADOS?? ah não sabia??
O estado realizou 980 milhões de euros, com vendas de património que logo a seguir alugou, a ele próprio, por rendas altíssimas.
Em 10 ou 12 anos já terá gasto os 980 milhões das vendas, em rendas, que depois ficaremos a pagar para sempre, sem qualquer retorno. 
A venda do hospital S. José e o Curry Cabral que nos deixou, a nós contribuintes, a pagar milhões de euros de renda, são os casos mais chocantes ou graves. Venda realizada em 2010.
Hospital S. José pagamos de renda, 2,798 milhões/ano
Hospital Curry Cabral, apenas pelo aluguer de algumas partes e serviços, ficamos a pagar renda de 1,400 milhões/ano.
corrupção apodrecetuga portugal corrupto socialismo
Para agravar este cenário, comprou um terreno por 14 milhões onde pretendia construir um hospital central para substituir os vendidos, mas até agora nem a primeira pedra se lançou.

CASO 4 - SÓCRATES COM A PARQUE ESCOLAR, MAIS UM CASO EM INVESTIGAÇÃO, colocou as escolas públicas a pagar rendas?? Ah não sabia???
Cada escola remodelada paga 320 mil euros por semestre à Parque Escolar. 
As facturas das rendas da Parque Escolar começaram a chegar às escolas.
 O jornal, que refere que no ano passado a Parque Escolar arrecadou ao todo 42 milhões de rendas, acrescenta que os valores podem disparar este ano, quando estiverem concluídas as obras em 178 escolas.

CASO 5Hospital de Arroios, centro de Lisboa, vendido pelo estado por 10 milhões a um privado que no mesmo dia, lucrou 11 milhões ao vende-lo novamente, por 21 milhões aos espanhóis??? Quanto receberam de luvas para lesarem o país em mais de 11 milhões??? 
Diraniproject III a empresa que comprou milhões e milhões de euros de património do estado, comprou por 3,4 milhões de euros o convento de Brancanes a ex-sócio do ministro, por menos 892 mil euros do que o Ministério da justiça pagou pelo imóvel.


CASOS DE CORRUPÇÃO, com compras e vendas do estado, EM PORTUGAL, SEM FIM... É SÓ NAVEGAR PELO OCEANO

  1. Como ganhar 16 Milhões em poucos minutos, Genro Narciso Miranda?
  2. O poder de valorizar um terreno de 11 milhões para 55 milhões?
  3. Dinheiro de luvas no caso dos CTT, escândalo
  4. Compra propriedade ao estado e vende logo a seguir
  5. Milhões em vendas de património para esconder ruína
  6. Terrenos de amigos de Sócrates valem mais?
  7. Ganhar 3 milhões em 6 dias? Valentim Loureiro explica
  8. Milionário imobiliário de Braga, exigente
  9. SLN comprou 6000 hectares perto do novo aeroporto
  10. Mesquita Machado muito interessado em terreno da filha
  11. Jorge Coelho e as compras e vendas da Mota Engil
  12. António Costa e o BES em grandes negócios
  13. Os casos estranhos do bairro do Aleixo e do BES
  14. Lista de vídeos sobre o tema
  15. ABUTRES DO PATRIMÓNIO NACIONAL,
  16. José Luís Oliveira, autarca com 233 propriedades.
  17. Novo edifício da Policia Judiciária no centro de Lisboa, as confusões e os milhões desperdiçados
  18. Negócio imobiliário do estado é melhor que cartel de droga, garante Paulo Morais
  19. A igreja também merece uns milhões do estado?
  20. Sócrates um caso sem limites na destruição de Portugal
É este tipo de manipulação da informação que faz dos portugueses fantoches que acabam por votar nos maiores criminosos do país... Porque vem um pequeno caso à ribalta e tudo fica em alvoroço como se a palavra memória fosse tão vazia, como a memória dos portugueses e dos jornalistas... Como se o lodo em que vivemos tivesse começado agora na hora em que saiu a noticia... ai que horror!! 

A CONTINUAÇÃO DA DESGRAÇA NESTES VIDEO

       

Os portugueses perguntam: Como se pode acabar com a corrupção? O que fazer? Matar? Rebentar? Gritar? Partir tudo? Não podemos vigiar esta gente toda...
Mas as pessoas não pensam? Não sabem que existem países sem corrupção?? Ao contrário do que dizem os do PS e da politica Portuguesa?
E não sabem ir pesquisar para saber como fazem??
Não sabem que o voto é que decide quem chega e quem não chega ao poder? Eels não saltam para o poleiro sozinhos? Não sabem que o voto avalia os que estiveram mal e tem o poder de os tirar de lá? Eles não sairão e lá sózinhos...
Não sabem que não votar, permite que eles fiquem lá como sempre acontece? Porque os militantes, os fanáticos e os ignorantes votam sempre nos mesmos, e os outros, não votam contra eles?? É urgente que ajudem o país a libertar-se dos parasitas que nos roubaram o país e o transformaram no banco deles e dos amigos e familia. Que o transformaram num albergue de boys incompetentes que tudo
voto abstenção corrupção como votar chega iniciativa liberal
levam à falencia... 

O PODER CORROMPE, NÃO VALE A PENA VOTAR EM NOVOS, DIZEM OS CONFORMADOS QUE NÃO PENSAM.
 Não é o poder que corrompe mas sim a ausência de vigilância. Como em qualquer caso seja numa empresa, numa família, numa escola, tem que haver sempre alguém que vigie, eduque, dê castigos e prémios ao certo e ao errado..
O que corrompe são OS ELEITORES que ao não votarem não os avaliam, não os castigam nem premeiam… Nada fazem para os tirar de lá mesmo depois de roubarem, mentirem, falirem, destruírem? E esse poder desmesurado e impune, sim corrompe. Para quê parar de roubar se volto a ser eleito e preferido?? 

Qual o país que faz isso? Só mesmo países muito infantilizados, que acreditam em tudo que lhe dizem...Nos países menos corruptos do mundo e com eleitores inteligentes, os políticos também tem poder e não se corrompem, já pensaram nisso?
Porque eles sabem que se fizerem asneira, até o simples comprar uma escova de dentes com dinheiro do estado, (já aconteceu) o país inteiro vota contra esse partido, e desaparece logo do poder, em vergonha!!
AQUI NESTE PARAISO DE GENTE QUE SE ABSTÉM, OS CORRUPTOS PODEM ROUBAR UM AVIÃO, 27 BARRAGENS, 10 MILHÕES DE PORTUGUESES E AINDA SAO ADORADOS, E ELEITOS!!?? 
Porque os que votam nulo branco e se abstêm, esquecem-se que existem fanáticos, ignorantes e militantes que votam sempre nos corruptos, nunca falham. Os outros como ficam em casa a fazer birra em vez de irem votar contra eles, deixam os fanáticos por corruptos, escolher o partido.  POVO ESPERTO... AH E TAL NÃO LHES DOU O MEU VOTO, SOU MUITO ESPERTO... nem percebem que o voto não se dá, o voto também se tira, ao votares num menos corrupto e novo, estás a tirar votos a outro o tal que tu achas que não queres mesmo ver no poder, aprende que já é tarde, ao não votares é que dás o teu voto a quem vota. 
É o mesmo que uma equipa de futebol… imaginem que a equipa inimiga vai a jogo com 100% dos jogadores..  mas a tua equipa decide que 60% dos jogadores ficam em casa. Os tais abstencionistas, brancos e nulos, e esperam que a tua equipa ganhe só com 40% dos jogadores? É justo? Achas bem a cobardia??Mas quem é o cobarde que faz isso a uma equipa? Portugal precisa de 100% em campo. Todos a votar contra a equipa dos corruptos, e eles tombam. 

Depois de explicar o que faz a união e a acçao, vejamos outra perspectiva útil do voto válido... 
O mesmo se passa com a falta de vigilância que referi em cima. Imagina que tens uma empresa e um dos empregados (politicos são teus empregados) é corrupto…  se o patrão fosse abstencionista, ou votasse em branco ou nulo, jamais o empregado seria despedido… mas como o patrão tem que defender a empresa (Portugal é a nossa empresa), ele jamais deixará de comparecer no dia em que tem que decidir despedir ou renovar o contrato do empregado. 
O mesmo se passa nas eleições, os que não querem despedir os corruptos, estão lá sempre a renovar o contrato deles, os que deveriam votar a favor do despedimento, votando noutro, ficam em casa.  
Que raio de cobardes são estes que não defendem a nossa empresa de ladrões?
Pois o voto funciona assim, só tem duas vontades, e tu é que decides qual lhe queres dar, mas o voto serve ou para votar contra ou a favor e nada mais, se queres votar a favor é só votares no partido que queres, mas se não tens grandes preferências obvias, nunca deixes de o usar para votar contra, votando noutro partido que não seja aquele que tu consideras pior.
voto abstenção corrupção como votar chega iniciativa liberal

 ENTENDEM A URGÊNCIA o importante não são detalhes, nem importa se se é liberal ou é direita, se se gosta ou odeia as pessoas e os rostos, o importante agora é derrubar todos os que estão na AR há décadas a destruir o país e a gozar com o povo…
É urgente Escolher e apoiar, quem aguente uma oposição violenta... que claramente se percebe que não é uma luta pela representação do país, nem uma luta democrática pelo bem do país, mais parece outra coisa, própria de quem defende o seu feudo e o seu próprio cofre, e não de quem representa a democracia e defende o povo... 
É urgente que pensem em Portugal e não nas vossas simpatias pessoais. Estamos em guerra.
Votar é como enviar um torpedo ao inimigo. 
Que se saiba, não precisamos gostar do torpedo, ok? 
Enviem, votem ... e que alguém consiga rebentar com o muro que os corruptos criaram que impedem todos os que lutam contra a corrupção de entrar no poder.
Rebentar com esta ditadura de 4 ou 5 partidos. 

QUANDO É QUE PERCEBEM ISTO? HÁ UMA URGENCIA NACIONAL QUE PRECISA DE PESSOAS INTELIGENTES... estrategas capazes de derrubar estes parasitas sem escrupulos 
Politica é isto é estratégia pelo bem comum, e não paixão egoista por pessoas, - qando as pessoas entenderem isto, finalmente seremos livres destes partidos e do seu saque... e podemos iniciar a mudança, sempre votando para impedir os piores de chegar ao poder, nunca falhando o voto válido de justiça. Nunca deixando de avaliar os eleitos, para eles perceberem que ao minimo erro, o partido deles morre nas opções de voto. Precisa-se que mais de um milhão vote contra estes partidos, pois eles ganham com apenas 1 milhão e pouco... de votos de fanáticos e parasitas do estado. 

VOLTANDO AO CASO DA AUTARCA
"Há ainda suspeitas de contrapartidas/LUVAS ( nem podia deixar de ser, há sempre luvas para quem lesa o país) para a autarca e para um funcionário da câmara, igualmente detido.
As autoridades realizaram ainda buscas domiciliárias, incluindo na casa de Conceição Cabrita.
Esta operação, denominada "Operação Triângulo", surgiu na sequência de um inquérito dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Évora, e consistiu em duas dezenas de buscas, designadamente domiciliárias, em estabelecimentos e escritórios de advogados.
Estas diligências tiveram lugar na região do Algarve, Lisboa, Leiria e Ourém. Entre os detidos, todos com idades entre os 50 e aos 70 anos, estão ainda um trabalhador da Administração Pública e dois empresários", acrescentou a Polícia Judiciária, em comunicado.
Os arguidos detidos serão presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Évora para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

O negócio imobiliário que esteve na origem da detenção de quatro pessoas, entre as quais a presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, envolveu a venda de um terreno em Monte Gordo por 5,6 milhões de euros.
Em declarações à Lusa, o vereador da CDU referiu que o terreno em causa esteve “várias vezes à venda em hasta pública”, mas estas acabaram “sempre desertas”, ou seja, sem propostas, tendo a autarquia optado pelo ajuste direto.
Álvaro Leal admitiu que, na altura, a “forma do negócio” lhe pareceu “algo estranha”, com a autarquia a vender “por metade do valor, sendo que a outra metade seria paga depois de o promotor vender”.
Os deputados comunistas na Assembleia Municipal justificaram o chumbo numa declaração de voto em que referiam que a sociedade imobiliária Saint Germain – Empreendimentos Imobiliários, SA, sediada em Aveiro, a quem foi atribuído o ajuste direto, não apresentou àquele órgão autárquico ”quaisquer referências de idoneidade para um negócio desta envergadura”."


2 comentários:

  1. https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=281&tabela=leis

    ResponderEliminar
  2. A mais corruptos agora que antes do 25 de abril.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.