10 junho, 2011

Curriculo GENIAL de Passos Coelho.

Curriculo Passos Coelho
Data de nascimento: 1964
Licenciatura em Economia – Universidade Lusíada
(concluída em 2001, com 37 anos )

Percurso profissional: Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e colega de Partido, o Engº Ângelo Correia, tais como:
(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2007-2009) Presidente da HLC Tejo,SA;
(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
(2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente,SA;
(2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA;
(2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest,SGPS,SA;
(2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
(2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo,SA.
Eis o “magnífico” CV do homem que governa este País!
Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade!
Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada…) com 37 anos de idade!


Mais: um homem que, mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR… em empresas de Ângelo Correia, “barão” do PSD e seu tutor político!... E que nesse universo continua a exercer funções!...
Como é que um homem destes, chega a PRIMEIRO-MINISTRO?
A resposta é simples, para se ser líder politico em Portugal basta ser bom vendedor de banha da cobra, demagogo e ter bons profissionais de propaganda a enganar o povo.
Acima de tudo ter os amigos certos.
A competência profissional nunca foi importante para eleger um gestor do país...

3 comentários :

  1. Desculpem a minha ignorância mas, a HLC - Horácio Luís de Carvalho, não foi a empresa que trepou, no concurso público para o aterro da Cova da Beira, de 4º para 1º lugar, graças ao parecer técnico da empresa da esposa de António José Morais, este o professor da Independente que assinou 4 cadeiras na espantosa licenciatura de Sócrates, e que foi também director-geral do GEPI (Gabinete de Estudos e Planeamento de Infraestruturas do Ministério da Adm Interna) quando o Armando Vara era secretário de estado?
    E, não é verdade que o Horácio de Carvalho é familiar - primo - do Sócrates?
    E será também verdade que Edite Estrela, madrinha de casamento de Sócrates, é familiar de AJMorais?
    .
    Alguém entende porque o Ilídio de Pinho - patrão do Ângelo e do Passos, agora também na EDP, que nós suportamos, e onde a gentileza chinesa o banqueteia com mais 45.000€/mês - comprou a HLC (ao que consta falida) e com um passado tenebroso no mercado?
    .
    Não entendem? O Bloco Central de Interesses e Golpes ajuda-se sempre que há dinheiro em jogo...
    .
    E o processo da Cova da Beira quando acaba?
    Seguirá o notável percurso do do Isaltino e prescreverá, também?
    .
    A autofagia democrática tem de parar...!
    .
    Ah! Quão frustrante é a impotência dos que tentam ser honestos e acreditam num sistema que, todos os dias, mais e mais os esmaga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela colaboração, bastante reveladora.
      Realmente estamos de tal forma embrenhados numa teia doentia de interesses que até já enjoa, mas os portugueses teimam em adorar estes senhores.

      Apesar de muitos se empenharem em divulgar a verdade, o povo continua a acreditar que a politica é como as novelas, mesmo que gostem dos maus da fita, nada lhes acontece de mal na vida real, por isso. Acreditam que votar e apoiar políticos corruptos é como gostar e apoiar os maus da fita na novela da noite, é apenas algo inócuo mas muito excitante.

      Acreditam que uma nação inteira consegue sobreviver ao saque constante e traições dos que nos desgovernam.
      Acreditam piamente que o dinheiro há-de chegar sempre para todos e para tudo.
      Acreditam piamente que quando acabar a novela do Sócrates ou a do Passos Coelho... tudo fica como estava.. e venha a próxima.
      Acreditam que Portugal sobrevive sem que alguém o defenda, sejam os políticos ou o povo. Todos eles criminosamente cúmplices, a destruir o país.

      Eliminar
  2. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
    A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
    Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
    Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
    A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
    MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

    ResponderEliminar