Barbara e Carrilho - romance de origens profissionais...

barbara guimarães tacho

Barbara Guimarães recebeu até Outubro de 2001, 5.000 euros por mês, do Ministério da Cultura para realizar um programa diário na RDP - Antena 1. Ao todo foram 60.000 euros recebidos em 2000 e cerca de 4500 a 5000 euros por mês em 2001, um total de 110.000 euros
Tudo graças a amizade então existente entre o ministro da Cultura e a conhecida estrela de televisão.
Manuel Maria Carrilho subsidiou o programa, um pequeno magazine cultural de cinco minutos.
Este deve ser o dinheiro que um contribuinte médio faz de descontos UMA VIDA INTEIRA, sem poder fugir !!!
E foi assim que o amor floresceu.... espero que todos os portugueses tenham gostado do programa, era curto mas caro...
Tão curto que nem o vi, e tão caro que deu em casamento. Fonte

Mais uma vez um investimento de impostos que deu em fracasso: SEPARAÇÃO DE BARBARA E CARRILHO - CORREIO DA MANHÃ. 25/10/13 






15 comentários:

  1. Para quem conhece Carrilho percebe que esta é uma atitude fidalga de grande intelectual de esquerda, homem de cultura, em tudo superior aos outros os quais, têm o dever de o admirar...

    Um conselho: Fujam das intelectualidades.
    Normalmente, só disfarçam fragilidades...

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que ela gostava dele pela beleza... dizem que é a profissão mais antiga do mundo, mas parece que ainda está na moda.
    Não tenho nada contra, não queria era ter sido eu a pagar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A profissão mais antiga do mundo é cobrador de impostos, a outra a que dizem que é a mais antiga, essa veio depois para pagar favores.

      Eliminar
  3. As contas estão a ser pagas por nós. Pior é as alternativas serem praticamente nulas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  4. O problema é que todos pagamos,bufamos e não gozamos,não é justo.

    ResponderEliminar
  5. Faz falta uma ditadura de gente séria, que ainda existem em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil vezes uma ditadura iluminada e benévola a um Fascismo disfarçado de democracia. Também a Coreia do Norte se diz Democracia. É-o?

      Eliminar
  6. Nâo aquerdito !!!!! o P.S. nâo consente gente desta entre os seus militantes.

    ResponderEliminar
  7. EM 2003 12 MIL CONTOS PARA RESTAURARAR O WC !
    Com o PS no poder, uma notícia envolvendo outra casa de banho dominou as primeiras páginas dos jornais. Desta vez, o "Tal & Qual" assegurava que o ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho, gastara mais de 12 mil contos na remodelação do WC do seu gabinete. Em declarações ao jornal, o então seu assessor de Imprensa, Luís Bernardo, explicou a necessidade de remodelar as instalações: "É preciso haver condições de trabalho, nós nem podemos ir à retrete !

    ResponderEliminar
  8. OS TUGAS SÃO UNS CAMELOS POIS JULGAVAM QUE OUVIAM, LIAM E RIAM COM OS NÚMEROS DESTA COR** DE GRAÇA. AGORA É BEM FEITO QUE PAGUEM.

    ResponderEliminar
  9. Desculpem a afronta mas, a profissão mais antiga do mundo é a de extorsionista. Depois cahmaram-lhe cobrador de impostos e antes de lhe cahamarem isso, imediatamente á de extorsionista , veio a prostituição para pagar os ditos impostos.

    ResponderEliminar
  10. José.
    Instalações para cagar não são precisos 12000 contos.12000 Euros ainda acredito. Se o dinheiro saíu dos cofres do estado, foi roubado. Vivemos num país de ladrões e canalhas.Ah, bom Salazar, tanta falta que fazias para acabar com esta corja de incompetentes.

    ResponderEliminar
  11. Pobre País! Sai do túmulo Salazar!

    ResponderEliminar
  12. ainda dizem que a cultura não da de comer,lol até deu em casamento e agora que a teta secou partiu se para a violência

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.