Para quê governar para pessoas inteligentes, criticas e exigentes?? Quando é mais fácil agradar a acríticos, e basta para ganhar?

A estratégia socialista tem sido um sucesso em Portugal, para os membros do partido e seus amigos milionário, mas um desastre para os portugueses, em geral.
A aposta dos socialistas, é investir tudo, no eleitorado menos exigente, mais acrítico e menos educado/informado. E é para eles que eles governam e falam quando fazem aqueles discursos cheios de mentiras, facilmente desmentíveis. Desprezando todos os outros que sabem que eles estão a mentir. Esses não lhes importam, esses são chatos e difíceis de contentar/enganar. A gigantesca máquina de propaganda está já bem oleada, neste sentido. Focada no seu nicho e fingindo que não existem os outros portugueses. 
A estratégia do PS, é apostar em adquirir para a sua equipa vencedora, elementos com fracas qualidades morais e éticas, mas bons a mentir, a enganar e a roubar. 
É vê-los a desfilar, ministros, sec. de estado, autarcas... ministérios inteiros na justiça, são poucos os do PS, que não estão a braços, com a justiça... desde há décadas, até à data.
Em baixo no video assista a um desses exemplos... o espectáculo degradante do ARRUACEIRO SOCIALISTA, QUE SE DEFENDE DAS DENÚNCIAS, DAS ASNEIRAS E NEGOCIATAS SUSPEITAS QUE FAZ CONTRA O PAÍS, INSULTANDO QUEM O DENUNCIA, acusando quem nada fez de errado, tal como o seu padrinho Sócrates, jamais possuem argumentos, apenas insultos. 
É urgente votar. Limpar a politica desta escória. Fazer frente aos que votam nesta gente. 

 

Todos os do PS incluindo o Costa, sabendo que estavam a mentir, e a lesar o interesse nacional, num discurso combinado, em sintonia, a repetirem a mesma mentira 20 ou 30 vezes, sempre que for preciso, como os criminosos que prometem manter-se firmes às declarações à policia. É notório neste video a convicção com que mentem. 
Mas a falta de escrúpulos e vergonha é tanta que mesmo depois de expostos, repetem, como os papagaios a mesma mentira, tratando os portugueses como ignorantes ou atrasados mentais, ignorando os desmentidos e os factos e esperando que os portugueses acreditem piamente neles. 

O PS já percebeu que existe um nicho de mercado entre o eleitorado Português, que lhes é favorável e acredita em mentiras, basta que sejam proferidas por engravatados e que aparecem na TV. 
Por isso muitas pessoas questionam, como é que é possível eles mentirem com tanto descaramento? Como ainda hoje assistimos ao irredutível Sócrates a mentir contra todas as evidências. Um politico que mente e passou a vida a ser investigado e metido em esquemas na justiça, durante décadas a fio. 
O típico português que estagnou no tempo, algures nos anos 50, onde a TV era garantia de qualidade, de verdade e de informação... agora a TV não passa de um instrumento de manipulação, propaganda pago para enganar e credibilizar qualquer criminoso que lhe pague. O apetecível e vulnerável, cofre de Portugal, é depois para dividir por todos.
A partir do momento que o PS se apercebeu dessa vantagem da TV e media em geral, para garantir o acesso aos cofres nacionais, especializou-se nessa área. O mais importante do perfil dos socialistas é ter lata para mentir nos ecrans, sem se engasgar, e repetir a mentira e a estupidez sem nunca desistir, nunca confessar, nunca ceder. 
Ter carisma, ser charlatão, mentiroso e sem qualquer vestígio de espírito patriótico, ou remorso pelo mal que faz a 10 milhões de portugueses. 
Para rematar, precisa ser uma pessoa sem escrúpulos capaz de jogar baixo e insultar/intimidar todos que tentem denunciar as suas jogadas. 
E sabem porque as pessoas sem escrúpulos e sem educação, ganham quase sempre às pessoas com escrúpulos e educação? Porque não têm escrúpulos
nem educação. Tão simples quanto isto!
E é esta a razão pela qual, e perante o espanto de uma larga fatia dos portugueses, o PS tem tido como elementos os mais mal educados, arrogantes e arruaceiros políticos, que tem marcado a vida politica sempre pelas piores razões. E não tenciona mudar pois tem saída no mercado e sucesso na politica, quando o eleitor é fraco... 
Para quê governar para agradar a pessoas inteligentes, criticas e exigentes?? 
Isso dá imenso trabalho e menos frutos. 
Principalmente quando a alternativa é muito mais agradável e chega a ser divertida, ou não notam o sorrisinho constante e hipócrita do António Costa? Do Galamba? Do Nuno Santos? Do Sócrates?? Etc? As pessoas normais reconhecem certamente aquele sorriso do charlatão que acha imensa graça estar a mentir e ver que está a ter sucesso..  (videos em baixo com exemplos) 
É muito mais fácil governar e agradar a pessoas estúpidas, fanáticas, acríticas ignorantes, do que a pessoas informadas, cívicas, inteligentes, exigentes, e isentas, patriotas e sérias. Portanto o PS investiu nesse nicho do mercado, e ei-lo esplendoroso a mentir e a roubar há 40 anos e sempre com votos do povo em maioria. 
Mas o mais grave em tudo isto, nem é eles serem assim, o mais grave é que eles falam exclusivamente para esse nicho de mercado eleitoral, em Portugal, que é  permeável a este perfil de políticos, e incentivam-nos a votar. E os outros portugueses, os que não pertencem a esse nicho acrítico, acabam por não votar, deixando o PS ganhar só com esses poucos que o idolatram. 
Apenas perto de 2 milhões fazem parte desse nicho emburrecido pelo PS, mas mais de 6 milhões de pessoas não votam, portanto prevalecem os votos deles e só deles.
Os eleitores que os apoiam e incentivam a continuar e a crescer e a aprimorar os métodos. Portugueses que gostam e acreditam em gente assim, e eles, no partido procuram responder à demanda do povo português, esse nicho de acéfalos, e buscam desesperadamente e incessantemente por elementos tipo o Sócrates, tipo Galamba, Nuno Santos, Cabrita, Manuel Pinho, Mário Soares, que mentem mil vezes como quem diz a verdade e ainda insultam ferozmente, pessoas inteligentes, credenciadas, cultas que ousem duvidar ou colocar em causa o seu poder. 
Este fenómeno culmina no facto de o PS, mesmo sabendo que está mentir, a ser desonesto e a lesar o país, mesmo sabendo que 20% ou 50% dos portugueses vai perceber o crime, a mentira, a falta de carácter, eles continuam sem vergonha, o seu processo, sem hesitar, sem se deter, sem mudar o discurso, pois eles "governam" e fazem o seu teatro apenas para aquele nicho eleitoral, que já sabem ser suficiente para os eleger.
E a situação torna-se mais grave, quando isto mostra aos outros partidos que só assim se ganha votos em Portugal. E a qualidade da politica degenera a passos largos. E apesar do PS ser o que há mais tempo se empenha nesta estratégia, já sabemos que outros começam a seguir o exemplo. 

Antigamente, há uns 15 anos atrás se um Galamba ou Nuno Santos queria impingir ao povo que se deve dar o negócio do lítio a um desviador de fundos europeus profissional, ou que se deve "salvar" a TAP roubando o país miserável, havia uma coisa que se chamava o contraditório, e eles, os charlatães políticos, tinham que entrar em debates públicos, e ouvir vários especialistas a explicar porque razão, aqueles argumentos eram falsos ou errados... tinham que responder perante a lógica, a razão, a lei e os números. 
Agora eles fazem o que querem, mentem quanto querem, e lá há um ou outro programa que chama especialistas ou investigadores, tipo negócios da semana e sexta às 9, mas que poucas pessoas veem e depois ainda pagam a alguns jornalistas para fingirem que fazem o contraditório, como neste video. 

 

 O descaramento com que fazem isto, é a prova da grave falta de carácter de toda esta seita, que para tanto mentir sobre um contrato neste caso do lítio, só pode ser porque é lesivo do país... por essa mesma razão já está a ser investigado.
Quem é que contrata para gerir um negócio do estado, do lítio, que vai receber, ou melhor ia receber, milhões de fundos europeus, um homem que está a envolvido no maior desvio de fundos europeus jamais feito em Portugal?? 
Lá está a tal apetência do PS por pessoas com perfis sempre duvidosos, mentirosos charlatães? O PS gosta muito de pessoas com cadastro E os portugueses também?

José Gomes Ferreira, Sandra Felgueiras e a Assembleia da República expoem a incompetência a ignorância e a desonestidade de Galamba e de quem o apoia/ encobre, mais uma vergonha nacional que todos devemos partilhar.

OS INSULTOS CONTINUAM, foi já à Sandra Felgueiras a quem discretamente chamou asquerosa e estrume, referindo-se ao programa dela,
João Galamba, classificou o programa de informação da RTP Sexta às 9 como "estrume" e "coisa asquerosa". O comentário viria depois a ser apagado. 
E eis mais uma vitima: Clemente Pedro Nunes professor catedrático do IST, engenheiro, patriota, independente e isento; 
"A Estratégia Nacional para o Hidrogénio que foi aprovada pelo Governo merece duras críticas do professor universitário Clemente Pedro Nunes que considera que os contribuintes vão ser “roubados”. Palavras que merecem uma resposta enraivecida do secretário de Estado da Energia, João Galamba, que o acusa de ser “um aldrabão encartado”." 
O executivo alegou que os contratos assinados pelo antigo ministro Álvaro Santos Pereira obrigavam a entregar a concessão à empresa que fez a prospeção, mas Santos Pereira disse que isso não é verdade.
A oposição acusou o Governo de falta de transparência neste caso revelado em primeira mão pela RTP. (sexta às 9)

Situações que exibem a arrogância e desonestidade de Cabrita


António Costa o exemplo das qualidades socialistas, nenhumas recomendáveis
Exemplo de Costa a rir e a governar para agradar apenas a pessoas acéfalas 

 
COMO é que um povo com 10 milhões, deixa eleger para gerir o seu país e o seu futuro, gente desta categoria?? Simples, basta ler o texto em cima.
Porque só os fãs do PS votam, acordem... 

 
A arrogância vem de longe, vejam o Mário Soares mesmo senil, a ameaçar os jornalistas, a insultar quem pode, a falar de perseguição da justiça, da politica dos jornalistas... sempre o papel de vitimas, que só resulta em pessoas pouca instruídas..  ou seja, ei-lo a falar para pessoas estúpidas pois só elas acreditam nas mentiras dele. E o ar zangado e agressivo dele é para intimidar... burrinhos 

As mentiras descaradas por trás do sorrisinho de Sócrates...

2 comentários:

  1. (...) "Supostamente todos sabemos" que a corrupção é tão antiga como a Humanidade e, "talvez" a luta das pessoas e dos povos contra ela também mas, nenhuma sociedade no planeta se deu ao luxo de a irradicar, (infelizmente!) não irá acontecer no futuro, atrevo-me a citar o que Albert Einstein disse, embora no contexto de nos mostrar que o tempo não tem existência real é uma ilusão, disse: "O passado o presente e o futuro são só uma ilusão ainda que teimosamente persistente". Assim e, ao contrário da "não existência do tempo" a corrupção é bem real em todas as sociedades ao longo da linha da história e, da evolução humana. E, como nada é "novo debaixo do Sol" a luta contra os corruptos e a corrupção continuará até ao "fim do mundo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Suécia tem servido de exemplo a muitos países que lutam para sobreviver à corrupção. Desde a década de 70 só houve dois casos de corrupção política.
      Um país onde a justiça que condena os maus políticos e os corruptos, é exercida pelo eleitor activo, que pune nas urnas e através da opinião pública, uma justiça pesada e eficaz. E onde os mais activos denunciantes de corrupção, são os órgãos de informação e os cidadãos. Por isso, casos de corrupção politica, são acontecimentos tão raros, que se perdem na memória.
      É também um país onde a politica é levada a sério tanto pelos cidadãos, como pelos políticos, não se admitem jogos sujos, insultos e ataques pessoais entre os políticos em campanha ou no governo... quem escolher esse caminho, é também penalizado nas urnas. https://apodrecetuga.blogspot.com/search?q=su%C3%A9cia

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.