Sector das comunicações sai caro! ANACOM despesista.

A ANACOM gastou 150 mil euros na comemoração do seu 20º aniversário. Destes 150 mil euros, 12 mil foram gastos em convites e 60 mil na organização da festa.
Segundo o site do Governo, a entidade reguladora das comunicações gastou ainda 75 mil euros no aluguer do espaço onde o evento decorreu.

Não fugindo ao mesmo sector, a Autoridade Nacional de Comunicações (ICP) gastou 130 mil euros numa campanha de informação sobre roaming internacional. fonte
Campanhas são sempre muito úteis !!!! Que venham mais umas sobre bluetooth, Blu-ray etc, que o povo está carenciado.
"O PSD perguntou hoje ao primeiro ministro se sabia que a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) gastou "cerca de 150 mil euros" num jantar e o que pretende fazer quanto a isso.
De acordo com o portal do Governo com informação sobre os contratos públicos, www.base.gov.pt, "foram gastos cerca de 150 mil euros, divididos em despesas diversas, para a organização de um jantar de comemoração dos 20 anos" da ANACOM.
Os sociais democratas querem saber se José Sócrates "tinha conhecimento destas despesas" e "que tipo de acção, se alguma", pretende o primeiro ministro tomar quanto à actuação da ANACOM.
O PSD questiona ainda "que tipo de medidas pretende o senhor primeiro ministro tomar para acabar com este tipo de gastos em empresas ou institutos públicos directamente tutelados pelo Governo".
Em declarações aos jornalistas, no Parlamento, o deputado e vice-presidente do grupo parlamentar do PSD Luís Menezes considerou que "150 mil euros num jantar é um gasto completamente obsceno".
Esta é uma questão "de moralidade" e não "de legalidade", acrescentou Luís Menezes." fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.