Mais um reformado de luxo aos 50 anos. Vasco Franco.

reformado luxo vasco franco
"APESAR de ter apenas 50 anos Vasco Franco, número dois do PS na Câmara de Lisboa está já reformado. 3.035 euros um valor bastante acima do seu vencimento como vereador.
A generosidade estatal decorre da categoria com que foi aposentado - técnico superior de 1ª classe , segundo o «Diário da República» - apesar de as suas habilitações literárias ser o 9º ano de escolaridade.
O dirigente entrou para os quadros do Ministério em 1972, e dos 30 anos passados só ali cumpriu sete de dedicação exclusiva; Vasco Franco diz que é tudo legal e que a lei o autoriza a contar a dobrar 10 dos 12 anos como vereador a tempo inteiro.
Já reformado, Vasco Franco vai para administrador da Sanest , com um ordenado líquido de 4000 euros mensais Trata-se de uma sociedade de capitais públicos, comparticipada pelas Câmaras da Amadora, Cascais, Oeiras e Sintra. O convite partiu do reeleito presidente da Câmara da Amadora, Joaquim Raposo, cuja mulher é secretária de Vasco Franco.
A acumulação de vencimentos foi autorizada pelo Governo mas, nos termos do acordo, o salário de administrador é reduzido em 50% - para 2000 euros - a partir de Julho, mês em que se inicia a reforma, disse ao EXPRESSO Vasco Franco.
A somar aos mais de 5000 euros da reforma e do lugar de administrador, recebe ainda mais 900 euros de outra reforma, por ter sido ferido em combate em Moçambique já depois do 25 de Abril (????????), hahahahahah... DEMAIS!!!! e cerca de 250 euros em senhas de presença pela actuação como vereador sem pelouro.

Contas feitas, o novo reformado triplicou o salário que auferia no activo, ganhando agora mais de 1200 contos limpos. Além de carro, motorista, secretária, assessores e telemóvel. "
MAIS UMA VEZ O CICLO REPETE-SE, ELE DEU EMPREGO À MULHER DO OUTRO E O ESPÍRITO DE ENTREAJUDA, LEIA-SE CUNHAS E TACHOS NÃO PARAM. AJUDAM-SE UNS AOS OUTROS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.