10 dezembro, 2011

Alguns confrontos entre eurodeputados, verdades inconvenientes?





Neste video, Nigel Farage aponta o dedo aos "culpados" do caos que tomou conta da Europa, curiosamente os culpados apenas se riem, seguros de que nada os pode afectar, ninguém os pode julgar e nada os podem deter. Aponta o dedo a Durão Barroso e à forma antidemocrática como foi eleito.
Tal como em Portugal os culpados pelos crimes políticos, pelo abuso do poder, pela corrupção, pelo esbanjamento do erário público, pela gestão criminosa de uma nação já foram por diversas vezes denunciados, apontados, criticados, acusados, expostos mas fingem que não é nada com eles e prosseguem, sorrindo, impunes e imparáveis, o seu saque estrondoso e colossal do país. Pois é deles a certeza que ninguém os pode deter. Todos eles estão embrenhados e prenhes, num projecto bem premeditado e protegido, onde legislam para eles, onde desviam o dinheiro para eles, onde abusam do poder em beneficio deles, onde colocam os contribuintes a servir de escravos dos vícios de luxuria deles, onde manipulam o povo para acreditar que privatizar é bom... mas apenas quando é bom para alimentar os interesses dos políticos e seus amigos, nunca para bem do país. Obrigam o povo a assumir dividas realizadas por gestores incompetentes que eles escolhem apenas por amizades e compadrio.
E neste regabofe desmedido ganham cada vez mais poder e dinheiro e proporcionalmente, vão perdendo a moral, o medo e a vergonha, perpetuando mais e mais vergonhosos actos, na mais descarada desfaçatez.
Garantindo assim alcançar o objectivo de sempre;  afundar o fosso que separa os pobres dos ricos...  ou será mais correto dizer...  fosso que separa os políticos dos pobres?

Mais vídeos e mais verdade ocultadas sobre a crise. 
certeiro-este-senhor
video-expoe-falsa-democracia
video-mais-chocante-para-o-mundo-global
acrescentar-mais-divida-divida
porque-razao-os-contribuintes-ainda. votam
crise-ou-ambicao-desmedida
democracia-foi-passado-fome-em-portugal.
destruir-classe-media-mundial-
falir-portugal-e-como-fazer-magia-facil.

1 comentário :

  1. A propósito de gastos abusivos e desnecessários, eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote(88anos)gostaria de ver aqui estampado os ordenados e as regalias dos Deputados,Comissários e demais funcionários do Parlamento Europeu.E gostaria de ver denunciada a despesa ocasionada pela mudança habitual de Bruxelas para Estrasburgo e vice-versa.

    ResponderEliminar