A ovelha negra da União Europeia que envergonha o nosso país perante o mundo. António Costa escandaliza

antonio costa corrupto presidencia união europeia apodrecetuga
VEJA, NO VIDEO EM BAIXO, OS CARROS DE LUXO PARADOS SEM
UTILIDADE QUE NOS CUSTARAM 600 MIL EUROS.
É urgente que o país aprenda a votar de forma a que os políticos os respeitem e temam. Já basta desta impunidade, graças ao povo que os apoia mesmo quando agem mal. 
Votem em partidos novos acabem com esta máfia. Mostrem-lhes que não os apoiam na sua escalada pela corrupção. 
AINDA NESTE MESMO VIDEO, O GOVERNO COSTA TENTA PASSAR A PERNA À UE. Mas é apanhado e os portugueses mais uma vez são humilhados, como sendo os mentirosos, os pedintes, os aldrabões que não sabem respeitar nada nem ninguém. 

         

Costa esbanjou o nosso dinheiro? 8 milhões numa presidência fantasma, onde fez compras a empresas fantasmas acabadas de criar, o velho esquema de dar dinheiro público, a amigos... 
AJUSTES DIRECTOS ILEGAIS A EMPRESAS DE AMIGOS, CRIADAS SÓ PARA RECEBER O DINHEIRO? EMPRESAS COM MENOS DE UM MÊS??? JA CHEGA ACORDEM PORTUGUESES ESTA MÁFIA NAO PODE CONTINUAR A GOZAR COM O PAÍS E COM OS TEUS IMPOSTOS. 
Os oito milhões em ajustes diretos da Presidência da UE que incluem fatos, bebidas e chocolates. Há empresas com 15 dias a faturar milhares. Empresas contratadas dias depois da constituição, ajustes diretos depois de concursos falhados e patrocinadores oficiais,  depois das críticas da UE.
Dos fatos para motoristas aos vinhos: as despesas do Governo para uma Presidência Europeia digital...
VEJA AINDA dezenas de carros de gama alta dedicados à presidência portuguesa da União Europeia. Sem pessoas!! Carros foram para quê?

O caso de Esteban González Pons, um eurodeputado espanhol acusou, António Costa e o Governo português de mentirem no caso do procurador europeu José Guerra. “Sr. Costa, os portugueses merecem um pedido de desculpa. E nós não podemos ser tratados por idiotas“, Defende ainda que “as mentiras devem levar a consequências“.
“Violar o Estado de Direito não pode ficar impune”.
Sobre António Costa, González Pons refere que “Não sei o que é pior, se justificar-se com um erro administrativo, ou com a teoria da conspiração internacional e portuguesa defendida pelo primeiro-ministro“.

Para que se perceba que somos governados por gente exageradamente e abusivamente desgovernada e pouco honesta, eis uma opinião, de quem conhece outras realidades... Ex embaixador americano, que conhecia Machete afirma que ele conseguiu fazer passar a despesa com a administração da FLAD, de 2% para 50%. Distribuiu carros de luxo e outras regalias para a administração, algo muito típico do governo à portuguesa.
"Ex-embaixador lembra “gastos escandalosos” de Machete na FLAD

Everett Briggs foi crítico da gestão do actual ministro dos Negócios Estrangeiros na FLAD.
O antigo embaixador dos EUA em Portugal, entre 1990 e 1993, explica em entrevista ao jornal i que os gastos elevados do então presidente da Fundação Luso-Americana (FLAD) faziam com que o governo americano estivesse de pé atrás com o trabalho do agora ministro dos Negócios Estrangeiros. O ex-embaixador acusa Rui Machete de gastar fortunas com arte francesa, motoristas e BMW."Enquanto o Dr. Rui Machete esteve na FLAD tivemos as nossas divergências, sobretudo no que refere aos gastos da fundação", admite, acrescentando: "Nos EUA, as fundações tinham uma meta que passava por não gastar mais de 2% ou 3% das receitas em administração. E a FLAD, nessa altura, gastava mais de 50% em administração.
Sem diplomacia, admito que era escandaloso. Encontrei-me numa situação em que tive de manifestar o meu desagrado, até porque o próprio governo norte-americano começou a mostrar apreensão com a reviravolta na gestão das contas da Fundação Luso-Americana. A cada dois anos eram carros novos - BMW - para os seis directores portugueses, com motoristas. Com isso e ainda com os escritórios na Rua da Lapa - com vários funcionários - gastava-se mais de metade das receitas da fundação".  
MAS MUITO MAIS 

EXISTE UMA MISSÃO URGENTE QUE TODOS OS PORTUGUESES PRECISAM DE ABRAÇAR... NO DIA DE VOTAR, NÃO VOLTEM A FALTAR ÀS URNAS, VOTEM DESALMADAMENTE CONTRA TODOS OS PARTIDOS QUE HÁ MAIS DE 20, 30 ANOS ANDAM NA AR A DESTRUIR O TEU PAÍS, O TEU FUTURO, OS TEUS IMPOSTOS, A TUA VIDA. NÃO PERMITA QUE OS QUE VOTAM EM PARTIDOS CRIMINOSOS GANHEM, PORQUE VOCE FALTOU... antonio costa corrupto presidencia união europeia apodrecetuga
AS ELEIÇÕES SÃO UMA BATALHA, VOCE NÃO PODE FICAR EM CASA E ESPERAR QUE O SEU INIMIGO PERCA SE A MAIORIA NÃO AJUDA!!!! 
VEJAM O PAÍS CAI NA MISÉRIA, MILHARES DE PESSOAS À FOME, O SNS SEM DINHEIRO PARA PODER FUNCIONAR E O COSTA IMPRESSIONA O MUNDO COM O DESPESISMO DOS TEUS IMPOSTOS PARA AJUDAR EMPRESAS DOS AMIGOS???? 

CASOS MAIS SUSPEITOS E CONHECIDOS DE ANTÓNIO COSTA
  1. Costa e as luvas da TAP
  2. As clientelas de António Costa 
  3. O melhor amigo de Costa, Lacerda a lesar o estado?
  4. Costa protege a corrupção na TAP não a TAP?
  5. António Costa recusa mostrar as contas da CML
  6. 92 mil euros para quê?
  7. O despesismo de Costa que chocou a União Europeia 
  8. Deixa buraco de 3,5 mil milhões no SNS
  9. No SNS
  10. No património nacional
  11. Na Segurança Social
  12. Sócrates e a EDP
  13. Sócrates investe
  14. Sócrates regressa
  15. Os milhões de Sócrates.
  16. As luvas de Sócrates
  17. O aeroporto de Sócrates
  18. A Sovenco de Sócrates
  19. A manipulação de Sócrates
  20. O resgate de Sócrates
  21. O BPN do Sócrates
  22. O inglês de Sócrates
  23. A má gestão
  24. A poderosa mãe de Sócrates
  25. As SCUT´s de Sócrates
  26. Sócrates e as Swap

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.