Os Boys da Câmara de Loures. Jamais permitirão acabar com as autarquias!!


Assembleia república deputados parasitas
Porque é que em Portugal ninguém deixa acabar com as autarquias? Verdadeiros centros de distribuição do dinheiro público, por familiares e amigos, dos que ganham o poleiro??
"O Jornal Expresso publicou um artigo sobre o Presidente da Câmara Municipal de Loures, com o seguinte título:
"AUTARCA DE LOURES COLOCA A FAMÍLIA NA CÂMARA"
Os familiares referenciados pelo Jornal, são os seguintes:

-Graça Teixeira(mulher)------------------Directora Delegada do SMAS
-Joana Calçada(filha)---------------------Adjunta da Vereadora Sónia Paixão
-Maria Montserrat(namorada do filho)----Adjunta do Presidente da Câmara
-Constantino Teixeira(irmão)----Era assessor de um Vereador, mas saiu para a Valor Sul, empresa participada pela Câmara
-António Baldo(cunhado)---------Chefe de gabinete do Presidente
-Paulo Gualdino(cunhado)----------Chefe de Gabinete do SMAS
A última nomeada presidencial é a espanhola Maria Montserrat, namorada do filho de Carlos Teixeira, escolhida em Março deste ano como adjunta do gabinete da presidência.

Em menos de um ano, o Município de Loures contratualizou o aluguer de 21 veículos ligeiros e mistos por mais de meio milhão de euros (aqui e aqui).
Fonte

Estes autênticos sugadouros de erário público onde são desperdiçados muitos milhões dos nossos impostos. Usados de forma abusiva por aqueles que alcançam o poder, nas autarquias. Em obras e serviços inúteis, através de adjudicações directas que injustamente, apenas servem para favorecer aqueles que ajudaram os autarcas a chegar ao poder, exibindo o maior desprezo pelos interesses da região e dos contribuintes.
É uma espécie de compadrio, onde se beneficiam os intervenientes lesam os contribuintes - "Tu ajudas-me a chegar ao poleiro, para ter acesso aos impostos, que eu depois distribuo-os por todos nós."


As autarquias jamais poderão ser extintas. Há muita gente que cria daí o seu império.
Relvados de Braga

Em família tudo é mais fácil... convém manter a família por perto.
Acusados de desviar para luxos 250 mil euros de apoios sociais
Ordenados chorudos, roupas, restaurantes, prendas e férias no Algarve. Uma pequena fortuna foi desviada dos cofres da Cruzada do Bem, pela presidente, filhas e genro. Parte do dinheiro veio da Segurança Social para apoiar infantários e lares de idosos.Durante seis anos, a gestão desta instituição particular de solidariedade sediada no Porto foi depauperada em pelo menos 248 mil euros que deixaram de ser aplicados nos 18 infantários e lares de idosos espalhados pelo Norte do país, destinados a utentes carentes de apoio social. FONTE

3 comentários:

  1. passado um ano , o que mudou ?

    ResponderEliminar
  2. e veio as eleições e nada mudou só mudou a cor das familias .

    ResponderEliminar
  3. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
    A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
    Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
    Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
    A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
    MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK
    http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

    ResponderEliminar