Despesismo de um país pobre com um estado RICO.


Numa altura em que a palavra de ordem é «crise»... poupar não faz parte dos planos das Câmaras, empresas do Estado e outras entidades gastam milhões de euros em festas, consultorias, compras e reparações.
1 -  A ANACOM gastou 150 mil euros na comemoração do seu 20º aniversário. 
2 -  Não fugindo ao mesmo sector, a Autoridade Nacional de Comunicações (ICP) gastou 130 mil euros numa campanha de informação sobre roaming internacional.
3 -  Turismo dos Açores pagou à sociedade anónima New Seven Wonders mais de 1,5 milhões de euros para organizar a cerimónia das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.  Fonte
4 - PARECE QUE MOSTRAM ALGUMA PREFERÊNCIA POR ESTA EMPRESA POIS VOLTARAM A REQUISITAR OS SEUS SERVIÇOS.
 A New Seven Wonders recebeu também 196 mil euros do estado para uma festa de 700 pessoas numa discoteca. Video que mostra a publicaçao desta despesa no site do governo, e que aparentemente já foi removida.
Para além de provar que as despesas continuam sem controle, ficamos também a saber que o site "esclarecedor" é também muito manipulável. www.base.gov.pt 



1 comentário:

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.