Governo antes e depois. Antes de nos enganar e depois de nos enganar.

mota soares compra carro
Antes - Passos Coelho critica compra de 2500 viaturas pelo Estado.
"O presidente do PSD criticou a compra de 2500 viaturas pelo Estado português no valor de 35 milhões de euros, assinalando que em Inglaterra a política é pôr os ministros a andar de transportes públicos." 
Passos Coelho garantiu que nunca faria barbaridades aos portugueses.
«Foi dito, sem qualquer rigor, e sem outro propósito que não o de assustar o país, que nós queremos acabar com a escola pública, queremos acabar com a saúde pública e queremos o livre despedimento em Portugal." fonte

Depois - Para responder ás piadinhas parvas de Passos Coelho, Mota Soares decidiu trocar a sua mota "privada" pelo tal transporte "público" que o Primeiro Ministro aconselhou. Seguir o exemplo da Inglaterra. (PPC disse; "é pôr os ministros a andar de transportes público")
Mas público em Portugal tem é outro significado, significa pago pelo povinho. E agora é vê-los todos, os nossos ministros, a andar de transportes públicos... pagos por nós, portanto público.
O ministro Pedro Mota Soares, que chegou de Vespa à tomada de posse do Governo de Passos Coelho, desloca-se agora num Audi topo de gama que custou 86 mil euros. fonte

Uns abençoados 86 mil euros que dariam para um pouco mais de 10 anos de trabalho remunerado para alguém que somente recebe o salário de fome que é o ordenado mínimo nacional.

Mais alguns exemplos do antes e depois 

1 comentário:

  1. Será que nesta espécie de reino, haverá alguem que ponha termo a isto?

    - Será que não ha cá no burgo, gentes com os ditos cujos pretos e grandes, de forma a por um ponto nesta bagunça ??

    - Porque será que toda esta gente envolvida, ainda não foi presa?

    - Porque será ?

    - Quando é que abrem os olhos ? quando os vossos filhos estiverem a pedir na rua ?

    ABRAM OS OLHOS - divulguem este blog. Façam dele a vossa arma, VAMOS FAZER ALGUMA COISA POR PORTUGAL !

    Pedro Costa

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.