Mais um tacho da ministra da Justiça, com subsidio de férias e Natal... Justiça não é para todos?

Já antes tinha sido aqui publicado um caso polémico no que respeita a contratações da Ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz. Acusada, pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, de nepotismo e favorecimento de amigos, com 15 Tachos...  
Mas o seu nepotismo continua a semear boys e girls, subtraindo dinheiro ao estado e somando riqueza entre família e amigos, desta vez colocou a sua irmã, arquitecta Maria Manuela Teixeira da Cruz, como sub directora Geral da direcção Geral do Território, no Ministério da Ministra Assunção Cristas. (Correio da Manhã)  Actualização...

Eis que nos surpreende de novo com mais um caso, manchando novamente a integridade do ministério e da instituição que representa. E ofendendo os cidadãos.
Numa época de contenção continua a contratar indiferente aos cortes impostos pelo governo, que serve, pois atribuiu subsidio de férias e de Natal ao felizardo que vai auferir 3.892...  euros mais os extras!!! Como pode constatar ao consultar o DR em baixo.
O desespero por colocar os boys em tachos chorudos é tão emergente, que nada temem, sem pudor e sem vergonha, prosseguem as contratações duvidosas e injustas... afinal a crise e os cortes continuam a ser apenas para quem  não tem os amigos certos?!


Trata-se do filho do Dr. Fernando Negrão, deputado do PSD e ex-director da
Policia Judiciária!
Todos nós, quaisquer que sejam as n/cores partidárias, devemos divulgar e
ponderar sobre o que se passa no nosso país!
Pelos vistos sempre é verdade que há Portugueses de 1ª e de 2ª e que aos segundos apenas resta apanhar no pelo e pagar a crise;...

Atenção: Fernando Negrão, veio desmentir esta noticia, afirmando que  não é pai do dito Boy. Ele pode nem ser o pai, mas o outro não deixa de ser boy.

5 comentários:

  1. Se tudo isto é feito desta maneira, onde está a AUTORIDADE DESTE´PAÍS e a moral para cobrar impostos aso cidadáos?

    ResponderEliminar
  2. Se conseguirmos um partido que tenha nos seus estatutos colocar TODOS os políticos ligados a um polígrafo, gerido por organização internacional acreditada, sempre que sobre ele - ou familiar seu - recaia suspeita, em breve teremos todo o país a votar nele...

    ResponderEliminar
  3. Ou seja, como a governação se transformou em gangsterismo!

    ResponderEliminar
  4. Isto não está fácil...ao ponto que isto chegou só com uma limpeza geral é que se resolvia o problema, está tudo muito enraízado, temo que já não se encontre pesticida com capacidade de acabar com esta praga que se apoderou de PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  5. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
    A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
    Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
    Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
    A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
    MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.