Passos Coelho sempre a perseguir os pobres. 0,48 euros/Km para doentes.

Passos Coelho perseguir  pobres
Ambulâncias obsoletas.

A partir de Setembro, os doentes terão de pagar as viagens dos tratamentos.
Mais uma vez os cortes vão recair sobre os mais miseráveis ou seja os pobres e os doentes, que são os que mais vão sofrer com esta medida.
Grande parte dos que usufruem deste serviço de transporte de doentes são os idosos, sem família, sem viatura própria... Mas os nossos governantes não se mostram sensíveis aos problemas dos pobres. Faz cortes ás cegas sem pensar quem leva pela frente de arrasto, para um mundo cada vez de menor dignidade, maior miséria e isolamento...
Doentes que ganhem mais de 419 euros, ou seja, pessoas com posses e com um rendimentos elevados!!!? Irão pagar pelo transporte de ambulâncias 0,48 euros por Km. Sendo que a maioria das pessoas vivem longe dos hospitais acaba por ser mais uma despesa significativa, a quem já subtraíram o imposto especial.
Enquanto os outros países apenas sujeitam ao aumento de impostos a pessoas que ganham acima da média, em Portugal massacram-se sempre os que ganham abaixo da média. Tem sido a estratégia de Passos Coelho.

Ficam de fora desta medida os doentes crónicos e acamados.
Ser pobre em Portugal já é uma doença crónica.
Mas os gastos apenas chamam a atenção do governo quando são para cuidar do povo pobre e doente, no entanto, gastos supérfluos e que envolvem negócios estranhos não preocupam ninguém?
"Governo gasta 130 milhões em 10 helicópteros para o Exército""Governo gasta mais 5 milhões de euros em material anti-motim a comprar carros blindados""Governo gastou mais de 35 milhões em submarinos"
Queixam-se que gastamos 25 milhões de euros por dia só com o SNS, O QUE ELES não revelam são as verdadeiras causa de tal descalabro.
As gestões ruinosas, como as vendas dos Hospitais, que gastam muitos dos nossos impostos a pagar aluguer.
Não existe penalização para a incompetência com que se gere o SNS e penalizam-se sempre os doentes.
Porque não julgam e despedem os criminosos que atentam contra o erário público diariamente?E Porque ainda os brindam com salários de luxo por serem incompetentes na gestão dos impostos?
Estes senhores não deviam ser despedidos ou julgados?
  1. aqui
  2. aqui
  3. aqui
  4. aqui
  5. aqui
  6. aqui
  7. aqui
Veja ainda este video e perceba porque pagamos tanto. Assista aqui ao video escandaloso.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.