8 milhões pagos sem se conhecer destino.

Democracia corrupção gestão criminosa
Trabalhos realizados por pessoas incompetentes que apenas ocupam cargos por todas as razões menos pelo mérito, resultam sempre em prejuízo para o Zé Povinho.
Fizeram inovações e alterações, sem salvaguardar a segurança do dinheiro público e perde-se o rasto de 8 milhões!!.
Nas calmas, comunica-se que se estão a escapar milhões ( noticia em baixo) do erário publico e que convém criar mecanismos para evitar estas perdas... MAS NAS CALMAS.
Portugueses, são apenas mais uns  milhões ... calma ...
Competência é uma característica que todos os dias estiliza os serviços públicos.
"8 milhões pagos, a mais, a advogados oficiosos.  Em 20 mil euros de honorários pagos pelo Estado, cerca de seis mil são indevidos."
Para o Ministério da Justiça estas irregularidades devem-se ao novo modelo de gestão do sistema de acesso ao direito, até 2008 deixou de passar os pagamentos dos advogados eram efectuados com base na informação recebida pelo tribunal, sendo agora o próprio advogado a introduzir os dados correspondentes ao seu trabalho, como o número de audiências. O Instituto de Gestão Financeira e de Infra-Estruturas da Justiça (IGFIJ)
entende que existe um grande risco de serem efectuados pagamentos indevidos e alerta para a urgência de desenvolver ferramentas informáticas que solucionem esta questão." fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.