14 julho, 2011

COMO FALIR UM PAÍS EM 5 MINUTOS DE MÁ GESTÃO.


GESTÃO DANOSA DO PATRIMÓNIO NACIONAL. ONDE ESTÃO OS CULPADOS?
Assista ao videopara entender em quem é que andamos a votar... Venderam os hospitais e agora temos que os alugar... vergonhoso... ruinoso... triste e decadente.
Incompetentes, impunes que para remediar os actos de incompetência, alugam os hospitais que vendem.
É com incompetências e impunidade que se perdem milhões de euros do estado e ainda hospitais vitais do sistema de saúde???
E onde está a avaliação e investigação de casos destes?
Mas não é apenas com os hospitais que praticam gestão criminosa. Muito do património da nação está a ser vitima de interesses obscuros e a enriquecer intermediários de imobiliárias e privados.

VENDER PATRIMÓNIO DO ESTADO para ocultar deficit mas aumentando a despesa pública
Os nossos brilhantes Governos insistem em "destruir" o património nacional só para disfarçar o quanto são incompetentes e despesistas. Sabia que venderam os nossos hospitais? Curry Cabral e S.José e agora pagam milhões de aluguer, por eles?
Mas não é tudo, fique a conhecer mais vendas ruinosas, do Património nacional.
O estado realizou 980 milhões de euros, com vendas de património que logo a seguir alugou, a ele próprio, por rendas altíssimas.
Em 10 ou 12 anos já terá gasto os 980 milhões das vendas, em rendas, que depois ficaremos a pagar para sempre, sem qualquer retorno. E nós povo, futuro pagador destes "pecados" de má gestão e interesses obscuros... nada podemos fazer para os parar.


1 comentário :

  1. De, há muito, que considero que ser filho(a) de bandido endinheirado é do melhor que há...

    O pai (ou mãe) até pode ser julgado, ir para a prisão, ser confiscado um bem ou outro... mas ao herdeiro, sobretudo com bens já em seu nome...

    Que maravilha de via!!!

    ResponderEliminar