COMO FALIR UM PAÍS EM 5 MINUTOS DE MÁ GESTÃO.


GESTÃO DANOSA DO PATRIMÓNIO NACIONAL. ONDE ESTÃO OS CULPADOS?
Assista ao videopara entender em quem é que andamos a votar... Venderam os hospitais e agora temos que os alugar... vergonhoso... ruinoso... triste e decadente.
Incompetentes, impunes que para remediar os actos de incompetência, alugam os hospitais que vendem.
É com incompetências e impunidade que se perdem milhões de euros do estado e ainda hospitais vitais do sistema de saúde???
E onde está a avaliação e investigação de casos destes?
Mas não é apenas com os hospitais que praticam gestão criminosa. Muito do património da nação está a ser vitima de interesses obscuros e a enriquecer intermediários de imobiliárias e privados.

VENDER PATRIMÓNIO DO ESTADO para ocultar deficit mas aumentando a despesa pública
Os nossos brilhantes Governos insistem em "destruir" o património nacional só para disfarçar o quanto são incompetentes e despesistas. Sabia que venderam os nossos hospitais? Curry Cabral e S.José e agora pagam milhões de aluguer, por eles?
Mas não é tudo, fique a conhecer mais vendas ruinosas, do Património nacional.
O estado realizou 980 milhões de euros, com vendas de património que logo a seguir alugou, a ele próprio, por rendas altíssimas.
Em 10 ou 12 anos já terá gasto os 980 milhões das vendas, em rendas, que depois ficaremos a pagar para sempre, sem qualquer retorno. E nós povo, futuro pagador destes "pecados" de má gestão e interesses obscuros... nada podemos fazer para os parar.


1 comentário:

  1. De, há muito, que considero que ser filho(a) de bandido endinheirado é do melhor que há...

    O pai (ou mãe) até pode ser julgado, ir para a prisão, ser confiscado um bem ou outro... mas ao herdeiro, sobretudo com bens já em seu nome...

    Que maravilha de via!!!

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.