EXÉRCITO ESBANJA 8 MILHÕES, COM DEFICIT DE 105 MILHÕES.





Neste Vídeo, veja a reportagem sobre o pagamento indevido de 8 milhões de euros em salários, no exército.
Apesar de o Exército apresentar um défice de 105 milhões de euros anuais em despesas com pessoal (2011) ainda se dá ao luxo de pagar 8 milhões ilegais.
A incompetência em destaque. 
O Exército já pediu um adiantamento de 7 milhões de euros para pagar os salários e suplementos do mês de Março.
As atitudes despesistas e criticadas por várias entidades tem sido comuns no exército, esta é apenas mais uma para juntar a todas estas. 

2 comentários:

  1. Qual será a reacção de Ramalho Eanes ao ler esta notícia?!Eu,não fui militar porque quando fui à inspecção me acharam fisicamente incapaz e fiquei condenado a pagar a Taxa Militar.Mas no meu fraco entender acho que Portugal devia mandar regressar todos os Militares que estão no estrangeiro ao serviço do anglo-saxão Imperialismo e sair da Horda mercenária da Nato
    e reduzir as suas Fôrças Armadas que são um pesadêlo para as Finanças Públicas.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião as Forças Armadas são hoje necessariamente, um mal desnecessário!

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.