Paços Ferreira com muitas dividas mas com luxos! O povo paga

O edifício Cidade Tecnológica de Paços de Ferreira 

O município de Paços de Ferreira tem uma dívida total assumida de cerca de 50 milhões de euros. A autarquia recorreu, inclusive, ao PAEL - Programa de Apoio à Economia Local, pedindo um empréstimo no valor de 6,3 milhões de euros. Entretanto, a PFR Invest, Sociedade de Gestão Urbana- empresa municipal de Paços de Ferreira, lançou o concurso público para a construção do edifício administrativo da Cidade Tecnológica de Paços de Ferreira (CITEC). Esta obra tem um custo (inicial) de 4.293.819.00 €.
Mais um caso em que a austeridade nada pode perante a vontade de um autarca português. fonte

Mais exemplos de despesismo que os autarcas tanto gostam


3 comentários:

  1. "É mais fácil destruir uma ditadura, dispondo de um punhado de cidadãos livres, do que construir uma democracia com uma multidão de mulheres e homens prisioneiros do pensamento único. A liberdade não é um direito, é um dever."
    Paulo Morais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas por muito bonitas as palavras, isto não tem fim. Precisamos de actos e de lideres corajosos com meios para soltar a raiva instalada em pessoas que passam fome.

      Eliminar
  2. O povo passa fome ou imigra em condições de escravatura e o RICARDO SALGADO do BES recebe milhões, esse gajo não tem vergonha.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.