28 junho, 2011

Boys incompativeis com cargos, mas bons amigos...

ONDE FICA A COMPETÊNCIA?
1 - Governo colocou nas Estradas de Portugal mais uma administradora: Ana Tomaz (150 mil euros ao ano). "Na véspera da sua nomeação, esta engenheira civil sem qualquer experiência de gestão, era adjunta do secretário de Estado das Obras Públicas". O distribuidor de Tachos, Paulo Campos.
2 - Filipe Baptista depois de ser assessor e secretário de Estado de Sócrates, passou a ganhar 198 mil euros na ANACOM. Ou seja, José Sócrates colocou um dos seus homens-de-mão numa entidade reguladora, para a qual ele não tinha CV.
3 - Alexandre Rosa foi colocado no Instituto do Emprego e Formação Profissional, área em que não tinha qualquer experiência. As reacções deste senhor são bem interessantes. Diz ele: "Estes lugares são de nomeação política, é normal que se escolham pessoas em quem se tem confiança política! Eu executo políticas do governo".  
MUITO BEM DITO !!!!!!


Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Arlindo de Carvalho, Duarte Lima, Horta e Costa, Alípio dias, Isaltino de Morais, todos eles figurões do PSD, têm duas coisas em comum.
Primeiro: Todos eles foram Ministros de um Governo PSD;
Segundo: Todos eles têm contas a apresentar à Justiça no caso BPN no qual estão envolvidos três dos ex-ministros do PSD referidos acima.
E depois de tantos favorecimentos ainda fica por explicar como é que o sr Cavaco Silva retira 143% de lucro no BPN? Muito provavelmente com acesso a informações e favorecimentos de amigos e colegas.  Apesar de ele afirmar ser tudo muito legal... FONTE FONTE

Sem comentários :

Enviar um comentário