9000 por mês merecidos.Maria Monteiro filha de embaixador com tacho?

Tachos cunhas maria monteiro
Maria Monteiro, filha do antigo Ministro António Monteiro e que actualmente ocupa o cargo de adjunta do porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros vai para a Embaixada portuguesa em Londres. 
PROMOVIDA!!
Para que a mudança fosse possível, José Sócrates e o ministro das Finanças descongelaram a título excepcional uma contratação de pessoal especializado.
Contactado pelo jornal, o porta-voz Carneiro Jacinto explicou que a contratação de Maria Monteiro já tinha sido decidida antes do anúncio da redução para metade dos conselheiros e adidos das embaixadas.
Os sacrifícios dos portugueses permitem assegurar a carreira desta jovem de 28 anos que, apesar da idade, já conseguiu, por mérito próprio e com uma carreira construída a pulso, atingir um nível de rendimento mensal superior a 9000 euros. "   
OUTROS CASOS

 - MARIA RUI - Este ano José Sócrates abriu ainda uma excepção para colocar a sua ex-assessora Maria Rui na REPER - Representação Permanente de Portugal em Bruxelas.
  - MIGUEL GUEDES - O ex-assessor de Imprensa de Paulo Portas, Miguel Guedes, foi colocado na Embaixada em Paris, enquanto a ex-jornalista do ‘DN’, Maria de Lurdes Vale está em Madrid.
- MARIA ELISA - Maria Elisa, ex-jornalista da RTP e ex-deputada do PSD, foi colocada como adida cultural na embaixada em Londres, com um salário de cerca de 10 mil euros. fonte

CADA GOVERNO QUE PASSA PELO POLEIRO DEIXA PARA TRÁS UM RASTO DE CUNHAS, TACHOS E BOYS, QUE CRESCE COMO UMA BOLA DE NEVE. É QUE EM PORTUGAL ELES PERCEBERAM MAL A NOVA REGRA DAS NOMEAÇÕES. CONFUNDIRAM TRANSPARENTE, COM TRAZ PARENTE. 


4 comentários:

  1. É importante divulgar noticias antigas, de corrupção pois pretendo que percebam este blogue não é um diário de informação que apenas divulga noticias do dia, eu divulgo a corrupção, de várias décadas, na tentativa de provar que o problema não reside no Governo X ou Y, o problema arrasta-se há anos e alastra-se em todos os governos. Nunca é tarde para acordar as pessoas que ainda acreditam que o governo X ou Y é honesto ou foi honesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Em Aveiro, 12 funcionários públicos municipais entram, de uma vez,
    diretamente para a segunda posição da carreira/categoria de Técnico
    Superior! Parece que um furo da lei que devia ser exceção passou a ser
    regra! E a exceção, parece que passou a ser entrar logo diretamente
    para uma posição que não existe na atual lei (entre 3 e 4 posições).
    Agora pergunto, para que serve a primeira posição da carreira?! Ah, e
    estes são os únicos vencimentos visíveis em Diário da República! Como
    se terá passado com os restantes recentes concursos de 2011 (para 32
    postos de trabalho)?
    •Aviso n.º 3620/2012. D.R. n.º 48, Série II de 2012-03-07
    (http://dre.pt/pdf2sdip/2012/03/048000000/0851008510.pdf)
    Município de Aveiro
    Procedimento concursal comum de recrutamento de trabalhadores com
    vista à ocupação de 16 postos de trabalho, em regime de contrato de
    trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do mapa de
    pessoal da CMA, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 210,
    de 28/10/2010 - aviso n.º 21816/2010 - contratos celebrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo contributo com mais um caso de corrupção

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.