11 setembro, 2013

BRANQUEAR COMPETÊNCIAS, QUE AS INCOMPETÊNCIAS O POVO PAGA



AGOSTINHO BRANQUINHO... DE NOME?
Como é que estas coisas que se passam? Os cargos top na politica em Portugal, não são para todos. São cargos que exigem especificações, muito especificas e de elevada qualidade e ainda, experiência em áreas muito requintadas.
Por exemplo convém ter alguma relação com a Maçonaria, convém ainda estar relacionado com algum caso em julgamento ou um outro crime que já esteja arquivado. Tipo BPN, submarinos, tecnoforma, freeport, face oculta, monte branco, casa pia, parque escolar, PPP, SWAP, etc.
Convém ainda ter ocupado cargos parasitas, em várias empresas do estado ou ligadas a estes mesmos grupos referidos.
Ou seja é importante possuir uma pitada de ligações à área da criminologia, um boa dose de ligações a sociedades secretas, qb de parasitismo, e claro, muita lata.
Um Email trocado pelos cabecilhas do BPN, mostra como se escolhem os cargos top. Competência? Isso é para meninos... não interessa para nada. Os parasitas gostam é de influência... os parasitas vivem do dinheiro alheio e não do que ganham. Portanto precisam de alguém com influência nos partidos, pois são esses que alimentam os parasitas, como bem sabemos. 
Veja este Email, caso tenha dúvidas...

Agostinho Branquinho, que ganhou fama em 2010 por não saber o que era a Ongoing, foi ocupar o cargo de Marco António Costa, à frente da secretaria de Estado da Segurança Social.
Apesar da sua nomeação para o ministério tutelado por Mota Soares, não se conhecem especializações técnicas na área da Segurança Social; apenas um ano de experiência como gestor/consultor na Santa Casa da Misericórdia do Porto.
Do Porto, com 58 anos a completar em agosto, formado em História com média 15 valores, a sua experiência profissional está essencialmente
ligada à gestão de empresas, organizações e de recursos humanos.
É "consultor de empresas", diz a sua biografia no site do Parlamento.
Entre as entidades por onde passou contam-se a Casa da Música, BE Natural (produtos dietéticos), Norvital (clínicas dentárias), Quinta dos Sete Sonhos (agroturismo), NTM (publicidade).
Branquinho tem ainda um curso de jornalismo para televisão e outro de realizador de informação, ambos pelo centro de formação da RTP, e foi esta área dos média que acabou por convencê-lo a abandonar a política ativa. Em 2010, trocou o lugar de deputado do PSD por um cargo de topo na Ongoing Brasil .

Ficou famoso em fevereiro desse ano, na comissão de ética do Parlamento criada para analisar o estado da liberdade de imprensa em Portugal, por ter questionado: "O que é a Ongoing? É um grupo de media?".
A Ongoing é uma holding de investimentos "estratégicos", com um portefólio muito diversificado, que vai da comunicação social (detém o Diário Económico e restantes marcas) passando pelas telecomunicações, serviços financeiros, energia, infraestruturas, imobiliário e serviços. fonte

CURRÍCULO OU EXPERIÊNCIA NA ÁREA, NÃO POSSUI, POR ISSO, SE VIER A TER, SERÁ POR, TENTATIVA E ERRO. Os erros pagamos nós... o tacho e os louros, recebe ele.
Cursos de formação na RTP? Formado em história? Casa da Música? Produtos naturais? Publicidade?Turismo? Só lhe faltava ter sido relações públicas na noite do Porto, para ter um daqueles currículos estupendos, sem responsabilidade. Depois dizem que o estado social vai falir... mas alguém duvida? 

A ongoing é um polvo acolhedor... as redes que unem o pessoal da politica, são sempre as mesmas. Sempre que se mexe, descobre-se que há imenso em comum entre a malta da politica.
"Quem tem os media na mão faz a alma à nação" - e é verdade!
A gigantesca lista de tachos, boys e girls 

13 comentários :

  1. Existe uma deturpação da análise conjuntural da teia que nos envolve.

    Não perdamos tempo a assacar culpas às organizações sejam partidos, sociedades secretas ou ordens religiosas.

    Concentremo-nos nas FAMÍGLIAS, de sangue/amizade.
    São elas quem controla, de facto, essas instituições!

    Cavaco Silva - Oliveira e Costa - Dias Loureiro.

    Sócrates Pinto de Sousa - Paulo Campos - Mário Lino Correia - Armando Vara.

    Jardim Gonçalves - Paulo Teixeira Pinto.

    Ricardo Salgado - Miguel Sousa Tavares.

    Ilídio Pinho - Angelo Correia - Passos Coelho.

    Vejam no YouTube "Os donos de Portugal" e percebam que nada muda na história, para os esclavagistas do país e seus lacaios na política...

    Agora, como no tempo de Salazar, eles estão aí para nos roubar.

    Mas não pensem que os comunistas ou qualquer outra ditadura é solução.

    São necessários mecanismos de controlo dos valores máximos e dos prazos de amortização, dos gastos efectuados com o dinheiro dos nossos impostos. Ao promenor.

    Voto em que propuser uma forma transparente, barata e eficaz de o fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também voto nesse...

      Eliminar
    2. Tudo é denunciado e comentado mas......não passa disso!
      Onde esta a reacção aos roubos que frontal descarada e ininterruptamente, nos sao comunicados todos os dias?
      Mudança significa luta!!!! Quem quer lutar?

      Eliminar
    3. A minha luta é angariar pessoas com vontade de lutar, e mostrar a pessoas que temos que lutar... luto contra a ignorância que impede as pessoas de acordarem. Informo e divulgo.

      Eliminar
    4. Estimada Zita, o meu comentário não foi a si dirigido. O meu comentário foi dirigido a todos os que não reagem ao que, com grande coragem, vai denunciando dia após dia.
      Eu, mesmo no anonimato, fiz , faço e farei o que puder!

      Eliminar
    5. Obrigada , compreendo... apenas quis explicar, pois muitas vezes esquece-se a importancia de mostrar ás pessoas o que as deve revoltar e porque se devem revoltar. Pois muitas continuam a desconhecer até porque os órgãos de comunicação fazem questão de falar de um saque criminoso como quem fala de uma subida ou descida na bolsa... eu tento falar dos saques como quem fala de larápios rafeiros e oportunistas sem moral

      Eliminar
    6. Continue lutando Zita! Acredite que eu, nos meus sessenta anos de existência e apesar de muito cansado, continuo a lutar ininterruptamente contra a corrupcao( da qual sou ha muitos anos, por ausencia de justica, pessoalmente sou victima) pelos direitos humanos, pela defesa ambiental e por tudo que, na actualidade, seja racionalmente considerado como acto cívico com projecção positiva civilisional.
      Bem haja pelo seu esforço!!! Os meus agradecimentos.

      Eliminar
  2. Mais umas contrapartidas semelhantes às dos submarinos do Portas?

    http://www.noticiasaominuto.com/economia/105884/f%C3%A1brica-prometida-pela-china-three-gorges-cai-por-terra#.UjDRndK-rmQ

    E agora? Quais as penalidades previstas pelo Mexia para a Three Gorges?

    Há grande amigo Mexia! Até passas por competente e tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só ALGUÉM COM atrasados mentais é que acha que o mexia é competente, quando o que ele faz é tráfico de influencias...
      """"AGORA FICA MAIS CLARO PORQUE A EDP CONTRATOU VÁRIOS EX MINISTROS E LHES PAGA MILHÕES DE EUROS POR ANO?
      AGORA JÁ SABEM PORQUE TANTOS JOTINHAS LUTAM PARA CHEGAR AO POLEIRO?
      Veja este video... onde o Secretário de Estado da Energia demitido, acha que as rendas da EDP são ilegítimas, e ilegais. A Troika mandou cortar as rendas. Mas até a troika cedeu e desistiu.
      O cenário já vinha do anterior governo, pois foram eles que atribuíram as rendas excessivas à EDP.
      Todos sabem que as rendas são abusivas.
      Para o entrevistado, o Ministro Álvaro Santos Pereira, é um homem sério e competente, e não foi o ministério da economia, que cedeu ao loby da EDP. Ele próprio, o entrevistado, também quis enfrentar a EDP, mas teve que se demitir.
      Isto é um escândalo. Os portugueses têm que perceber que isto é o cumulo, o próprio governo trava quem tenta defender o interesse nacional. Os portugueses têm que deixar de viver na ignorância, é urgente que todos estejam informados, alertas.
      O PS foi quem criou as rendas excessivas da EDP: "O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, disse no Parlamento que "é muito interessante que o Partido Socialista esteja preocupado com as rendas excessivas [no sector eléctrico], que foram criadas por u LER TUDO E VER VIDEOS http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/06/o-poder-descarado-da-edp-sobre-o-governo.html

      Eliminar
  3. Cheguei a conclusão de que nunca existiu uma verdadeira democracia em Portugal.
    Fomos meticulosamente manipulados (quase toda a Europa Ocidental foi) no sentido de nos sentirmos a viver em plena democracia.
    Que ilusão!! Os resultados da nossa distracção estão à vista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SABIA QUE PORTUGAL VIVE NUMA DITADURA?


      Não acredita? Consulte os factos em baixo e acorde para a verdade que o rodeia. Ajude Portugal inteiro a acordar, partilhe, divulgue... comente, fale...
      Todos os portugueses gritam a sete ventos que...
      Votar é um direito
      Votar é um dever
      Fascismo nunca mais
      Ditadura nunca mais
      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/03/sabia-que-portugal-vive-numa-ditadura.html#ixzz2egAFJ7jT

      Eliminar
    2. Sei perfeitamente. Faço comentários no Jornal Francês LE POINTE com o petit nome LAPASSIONARIA. Este jornal fez uma investigação onde conheceu o PP CD, de peruca loira a engatar efebos no Eduardo VII. Levava o Jaguar vermelho que lhe foi dado pelo enamorado José Braga Gonçalves, que montou uma empresa de sondagens A AMOSTRA para ele Administrar mais a mamã. O carro foi espatifado pelo efebo que ia a conduzir, foi tudo para a Judite, mas foi recebido um telefonema do mais alto funcionário para discretamente deixarem sair o dono do FICHEIRO mais importante de Portugal que vem do tempo do Independente e completado quando da sua passagem pelo Ministério da Defesa. Daí o medo de toda a gente

      Eliminar
  4. Eu,filho de trabalhadores do campo e um simples operário emigrante na Holanda onde resido desde 1964 e já velhote(89 anos),digo que afinal DITADURA tem a ver com DITAR ou seja IMPÕR uma determinada ORDEM e como se verifica desde a Idade Média em que existiam três classes sociais (Clero,Nobreza e Povo),que são as duas classes superiores que DITAM as Leis que oprimem e exploram o POVO que é supersticioso crente e ignorante.Presentemente o Clero ainda tem um enorme poder de influência sôbre o Povo;a Nobreza tornou-se Mercadora,Banqueira e Burguesa e o Povo vai tentando sacudir o jugo e do Povo,os mais espertalhões procuram subir na escala social nem que seja à custa do atropelamento dos seus semelhantes,Resumindo, digo que são os Poderosos detentores do Poder económico e financeiro quem exercem a DITADURA,quem DITA as Leis que regem as Nações e nisto téem o apoio da Seitas Religiosas,sejam elas baseadas na bíblico-judaico-cristã Religião ou no Islamismo.

    ResponderEliminar