Nova loja maçónica, e a conspiração prossegue? Caça obscura das seitas secretas.

Clique para  ampliar

O polvo em expansão... "António Saraiva, da CIP, lidera nova loja, criada com irmãos  que saíram da Mozart. 
Silva Carvalho já regressou às sessões maçónicas.
Chama-se Loja George Washington e surge, no seio da maçonaria, como a substituta e sucessora da polémica Loja Mozart 49 – que chegou a ser das mais influentes lojas maçónicas do pais e que integrava, entre outros, elementos dos serviços secretos, do grupo Ongoing e da política.
Esta nova loja foi criada na terça-feira e tem como venerável (líder) António Saraiva, presidente da CIP - Confederação Empresarial de Portugal, que integrava a Mozart.

Desde que veio a público o escândalo sobre uma teia de ligações perigosas na Mozart – entre os serviços secretos, a Ongoing, e políticos, nomeadamente do PSD – que a direcção da GLLP planeava criar uma nova loja para esvaziar a outra. Aliás, numa carta enviada no ano passado a todos os maçons, o grão-mestre, José Moreno, convidou alguns «irmãos» da Loja Mozart a sair, apelando ao seu «bom senso» para que tomassem a melhor decisão que protegesse o bom nome da maçonaria.
Para a Loja George Washington, refere a mesma fonte, não transitaram elementos da Ongoing nem dos serviços secretos, mas sim diplomatas, empresários e pessoas com ligações à política: «Será poderosa, uma vez que o venerável é um homem com poder». Além disso, serão deslocados irmãos de outras lojas e recrutados novos membros. Entre os ‘irmãos’ que mudaram da Mozart, estará Nuno Manalvo, ex-chefe de gabinete de Isaltino Morais.

Vice da bancada do PSD também é da Loja Mozart
Além do líder parlamentar Luís Montenegro, um dos seus números dois, o deputado Miguel Santos, faz parte da loja maçónica onde estão o ex-espião Jorge Silva Carvalho e cinco administradores da Ongoing.
Além de Montenegro e Miguel Santos, surgem outras oito figuras da Mozart ligadas ao PSD:  Pedro Duarte (ex-líder da JSD, ex-vice-presidente da bancada social-democrata e ex-secretário de Estado), Vasco Rato (ex-membro da comissão política do PSD e administrador da Ongoing Brasil), Agostinho Branquinho (ex-deputado e também administrador da Ongoing Brasil), José Amaral Lopes (ex-deputado e ex-secretário de Estado), António Lourenço dos Santos (ex-secretário de Estado), António Neto da Silva (ex-secretário de Estado e fundador da loja maçónica) e José Cal Gonçalves (ex-chefe de gabinete de Carmona Rodrigues).
A par de Vasco Rato e de Agostinho Branquinho, há mais três administradores do grupo Ongoing na Mozart:  Nuno Vasconcellos, presidente do grupo, Rafael Mora, vice-presidente, e António Costa, diretor do Diário Económico.
Na lista de 41 nomes estão ainda incluídos os nomes de um outro ex-espião que transitou para a Ongoing, João Paulo Alfaro, e do actual diretor do departamento de segurança comum ao SIED e ao SIS, o coronel Francisco Rodrigues, bem como de três figuras de segunda linha do PS: Umberto Pacheco, Francisco André e Filipe Costa. fonte

Silva Carvalho de regresso
Um dos elementos activos na Mozart será Jorge Silva Carvalho. Segundo um ‘irmão’, o antigo director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) – que se afastou depois de ser acusado de usar a Mozart para um projecto de ambição pessoal – já terá regressado à maçonaria, tendo participado em cinco sessões maçónicas. Neste momento, o venerável da Mozart é Rogério Tavares, um advogado, e Silva Carvalho ocupará a função de guarda interno.
Na Mozart, permanecem o coronel Francisco Rodrigues, que foi director de um departamento das ‘secretas’, e Neto da Silva, ex-deputado do PSD. E em Novembro passado entrou Alcides Guimarães, ex-candidato a grão-mestre. Já o líder da Ongoing, Nuno Vasconcelos, não tem aparecido nas sessões maçónica, vivendo actualmente a maior parte do tempo no Brasil.
Longe das sessões maçónicas da Mozart estão os políticos que viram os seus nomes envolvidos na polémica – como o líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, e Paulo Miguel Santos, deputado do mesmo partido.  " fonte

Maçonaria à caça de deputados no parlamento. 

2 comentários:

  1. Levei dois anos de pesquisa (lendo alguns livros, consultas na net mas principalmente observando as pessoas na minha terra)Pois o pouco que tenho a dizer por agora é que estão todos com a mente sob controlo!Levaram uma lavagem cerebral (ondas electromagnéticas (os vossos telemóveis os vossos pcs., microondas, antenas , satélites, rádios e muito mais). Trilhos químicos não viram? eu vi em Lisboa em Dezembro de 2011. Em Maio de 2012 expulsei o meu excompanheiro de casa por suspeita de roubo, consumo de drogas (não é preciso mais!...) Poco depois surge na Madeira a Nova Era, Nova Ordem Mundial e logo a maçonaria que a meu ver é pouco inteligente pois além de fazerem lavagem de dinheiro (bombas de gasolina e bares) ainda consomem uma droga que só o cheiro provoca midríase(dicionário). As pessoas precisam de cumprir certos ritos POIS O QUE RECEBEM TÊM DE GASTAR!, tomarem um café horroroso (já provei!) encontrarem-se com os ditos "companheiros e com os vigilantes. Internaram-me com uma ordem do tribunal para poderem instalar um sistema de vigilância no meu apartamento que de certeza implica câmaras, sensores e microfones.Maçonaria está em peso na ilha da madeira mas "algo" já começou no mundo...e estou vendo (guerras entre países, doenças, suicidios, depressões, pessoas agressivas enfim por minhas palavras resumo:o mundo está chegando ao FIM aos poucos, provocado por um sistema que só pensa em dinheiro e poder! Pergunto SÃO FELIZES? Não acredito, DORMEM? Acho que não, só se for com essa droga e mais!E DÃO AOS VOSSOS FILHOS! (gomas) alimentação maçónica...tantas hortas domésticas! Comportamentos estranhos tudo com um propósito: DOMINAR O MUNDO E CONTROLÁ-LO... Verdade que estou só pois a familia não quis saber dos meus avisos e assim perdi dois lindos netos... mas verei impérios cair, pessoas morrerem porque um dia escolheram o DINHEIRO.

    ResponderEliminar
  2. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
    A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
    Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
    Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
    A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
    MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

    http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.