A prova que a Maçonaria controla os Partidos e os cargos.




Um video com algumas revelações surpreendentes, sobre a Maçonaria, uma realidade que muitos portugueses continuam a fingir que não existe, e a subestimar a sua influencia no estado do país.
Henrique Neto - "Apercebi-me, quando estava no PS, e estava na AR, por exemplo em inquéritos parlamentares, havia mudanças de opinião abruptas, uma pessoa estava a defender uma coisa e de repente começava a defender outra. Ás vezes defendia que fulano era incompetente e de repente era esse o escolhido, o eleito para o cargo. E isso era frequente com pessoas que eu sabia serem membros da Maçonaria. A Maçonaria decidia quem ocupava os lugares na economia etc, esta prática é conhecida como a solidariedade entre irmãos maçónicos. Havia pessoas que não faziam nada sem consultar a maçonaria."
Medina Carreira surpreende. Não adianta falar da Maçonaria. Porque a Maçonaria é a base de tudo, e enquanto o povo não se convencer que existe essa gente que tem que ser extirpada, nada adianta, porque por muito que os critiquem, eles riem-se de nós.

"Mais de 80 maçons em cargos influentes
Miguel Relvas, um dos ministros mais influentes, Carlos Zorrinho, líder da bancada do PS, autarcas como Moita Flores ou Isaltino Morais, ex-ministros como Rui Pereira, ex-presidentes da AR como Almeida Santos, empresários como Jorge Coelho, deputados e muitas personalidades da sociedade fazem parte desta organização semi-secreta." fonte

"Igreja- O património secreto da Opus Dei
Uma escola superior, um hotel, uma financeira, uma escola de futebol, e dezenas de outros imóveis, são algumas das estruturas controladas pelos mais de 1500 membros da Opus Dei. Um património muito vasto e diversificado, avaliado em mais de 50 milhões de euros, revela esta segunda-feira o Diário de Notícias (DN).O DN publica hoje mais dados sobre a Opus Dei, nomeadamente em relação ao seu património que abarca colégios, prédios, um hotel, terrenos, uma escola de futebol, palacetes de associações e cooperativas, uma escola superior e até uma sociedade de capital de risco, entre outros.
De salientar porém que no registo comercial, a organização só é proprietária de três jazigos, sendo essas diversas estruturas propriedade da Fundação Maria Antónia Barreiro, como confirmaram administradores da Opus Dei ao jornal.
Assim sendo, e avaliando todas estas estruturas, o valor do património da Opus Dei, mas declarado às Finanças pela fundação, ultrapassa os 50 milhões de euros. O DN sublinha aliás que a organização já foi alvo de acusações públicas por tentativa de ocultação de riqueza.

Mas o presidente da Opus Dei em Portugal, José Rafael Espírito Santo, garante que “ninguém nega” a ligação a essas estruturas, justificando tratar-se de “uma questão de princípio, não de estratégia” porque quem gere esse património, disperso pelo País, são membros da Opus Dei o que, portanto, “significa uma aposta na responsabilidade dos leigos”.
Dados do Governo indicam que, acrescenta o DN, o património da Fundação Maria Antónia Barreiro está avaliado em 41,85 milhões de euros, quase mais 1200% desde que há instituição foi criada há 27 anos.
A juntar a este já vasto património, em breve, a Opus Dei vai “construir uma residência nova na Alameda da universidade em Lisboa (…) que será denominada Colégio Universitário dos Álamos”, e cujo terreno custou dois milhões de euros." FONTE

Maçonaria, tal como a politica em Portugal, serve para desviar para os ricos, os bens e dinheiro, destinado para ajudar os pobres.
Eles chamam-lhe solidariedade entre irmãos. Nós povo desperto, chamamos-lhe ladrões. Mas é pela ignorância de todos nós, que insistimos em ignorar esta máfia secreta, que eles prosseguem intocáveis, poderosos e ricos.

  1. Um irmão muito secreto e correcto.
  2. Um polvo em expansão, sem vergonha nem travão.
  3. Património da Maçonaria ultrapassa os 30 milhões.
  4. Maçons protegidos com dinheiro público?
  5. Lusófona e maçonaria.
  6. Lusófona e mais um caso
  7. Maçon decorador com dinheiro público
Mais sobre a Maçonaria, no Diário de noticias

3 comentários:

  1. Oh, musa do meu fado
    Oh, minha mãe gentil
    Te deixo consternado
    No primeiro abril
    Mas não sê tão ingrata
    Não esquece quem te amou
    E em tua densa mata
    Se perdeu e se encontrou
    Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
    Ainda vai tornar-se um imenso Portugal

    “Sabe, no fundo eu sou um sentimental
    Todos nós herdamos no sangue lusitano uma boa dosagem de lirismo...(além da
    sífilis, é claro)*
    Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar
    Meu coração fecha os olhos e sinceramente chora..."

    Com avencas na caatinga
    Alecrins no canavial
    Licores na moringa
    Um vinho tropical
    E a linda mulata
    Com rendas do Alentejo
    De quem numa bravata
    Arrebato um beijo
    Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
    Ainda vai tornar-se um imenso Portugal

    "Meu coração tem um sereno jeito
    E as minhas mãos o golpe duro e presto
    De tal maneira que, depois de feito
    Desencontrado, eu mesmo me contesto

    Se trago as mãos distantes do meu peito
    É que há distância entre intenção e gesto
    E se o meu coração nas mãos estreito
    Me assombra a súbita impressão de incesto

    Quando me encontro no calor da luta
    Ostento a aguda empunhadura à proa
    Mas o meu peito se desabotoa

    E se a sentença se anuncia bruta
    Mais que depressa a mão cega executa
    Pois que senão o coração perdoa..."

    Guitarras e sanfonas
    Jasmins, coqueiros, fontes
    Sardinhas, mandioca
    Num suave azulejo
    E o rio Amazonas
    Que corre Trás-os-Montes
    E numa pororoca
    Deságua no Tejo
    Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
    Ainda vai tornar-se um imenso Portugal
    Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
    Ainda vai tornar-se um império colonial

    Fado Tropical

    de Chico Buarque e Ruy Guerra
    Cantado por Chico Buarque
    1972-1973

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

      http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar



  2. Manual da maçonaria




    “Um Mestre deve conservar os segredos de um Mestre maçon inviolados.

    Deves esconder todos os crimes de um irmão maçon… Se fores arrogado para testemunhar contra um irmão maçon, assegura-te de o protegeres…

    Pode ser perjúrio, é certo, mas estarás a cumprir as tuas obrigações”.

    Salazar combateu e proibiu a Maçonaria, porque a via como uma instituição perversa e corrupta. Após o 25 de Abril, a Maçonaria foi reconhecida e entregue os seus imóveis, bem como uma avultada soma de dinheiro, a título de indemnização.

    Hoje a Maçonaria, como um cancro, está espalhada pelas várias instituições do Estado.

    Temos juízes maçons, praticamente todos os dos tribunais superiores, generais maçons, políticos maçons, sobretudo no PS e PSD, comandantes da PSP, jornalistas, sobretudo os quadros superiores, como os directores e outros jornalistas destacados, apresentadores de televisão, actores, e, pasme-se, também bispos e padres.

    Por isso, é perfeitamente notório a razão por que ninguém é condenado. Eles estão obrigados a defender e a esconder os crimes dos irmãos, sejam juízes, sejam outro maçon qualquer.

    A atitude do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha de Nascimento, um maçon destacado, de mandar cortar no processo provas que incriminavam José Sócrates insere-se no dever que eles têm de esconder todos os crimes de um irmão maçon. Da mesma forma a razão por que os processos onde se encontram gente da “politica” e da “economia” (como simples exemplo), nunca são resolvidos e prescrevem.

    ENTENDEM AGORA PORQUE É QUE OS FILHOS DESTE PAÍS SE PROTEGEM UNS AOS OUTROS? O CRIME ALTAMENTE PROTEGIDO... POR ISSO PORTUGAL NÃO PROGRIDE.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.