24 junho, 2012

62 mil euros para renovar um só gabinete? Maçónico claro...



Vejam este belíssimo video onde José Magalhães, maçon do PS exibe a nova decoração do seu/nosso gabinete...
A renovação do gabinete do ex-secretário de Estado da Justiça, José Magalhães, custou aos contribuintes 62.704 euros.
O antigo governante confirmou a notícia do CM sobre a compra de símbolos maçónicos com dinheiros públicos para o seu gabinete, através de um comentário na sua página no Facebook, onde diz que optou «sempre pelo low cost» na remodelação do seu gabinete no Ministério da Justiça. E não nega a escolha de símbolos ligados à maçonaria.
De uma despesa total superior a 62 mil euros, quase metade, no valor correspondente a mais de 26 400 euros, diz respeito a gastos com a aquisição de sofás, cadeirões, secretárias, candeeiros e carpetes. E um conjunto de computadores portáteis, televisor LCD e telefones portáteis atingiu a quantia de 16 500 euros."

Mas ele teve o cuidado de ser amigo dos portugueses e comprou colunas, mas das mais baratas que havia na loja de luxo... Só em fotos, colunas e espelhos foram 7.500 euros???
E depois quando acabar o mandato? Levam-se as colunas para casa, como recompensa por se portar bem? Ou exige-se que o sucessor seja também maçon, para respeitar as colunas? É que tem que se ter espírito maçónico forte para se poder adorar as colunas de Salomão, famoso símbolo da maçonaria. Rezemos para que o próximo a ocupar o gabinete, seja também maçon, porque se vem de uma seita tribal, por exemplo, pode lembrar-se de adornar o gabinete com tendas e totens, etc... fonte


Nada de alarmismos pois ele garante que esta despesa, foi uma ninharia comparando com outros "serventes dos contribuintes", que remodelaram os gabinetes recentemente, foi uma gota de água... já podemos imaginar o regabofe que é esta despesa de renovação de gabinetes!!!O povo paga e estes "serventes dos contribuintes" arrogantes e parasitas que não sabem quanto custa ganhar a vida, competem a ver quem consegue gastar mais para remodelar o gabinete. Este meteu colunas lá dentro, o próximo meterá umas pirâmides do Egipto, a ideia é comprar coisas absurdas e caras, que não sirvam em nada os interesses dos contribuintes... entretanto os juízes andam a lamentar-se que o processo BPN se tem atrasado porque o computador do Juiz é fraco, velho, lento e está sempre a encravar, enquanto isso o dinheiro público, esbanja-se em futilidades.

Os luxos
"O antigo secretário de Estado da Justiça José Magalhães tem uma casa no Brasil, numa zona de praia paradisíaca, no estado da Bahia, situado no nordeste do país. No seu perfil na rede social Facebook, José Magalhães indica a cidade de Ilhéus como a sua actual morada." fonte


Outros artigos, sobre o poder da maçonaria

  1. Henrique Neto assume que sentiu o peso do poder da maçonaria na politica
  2. Maçonaria e BPN/SLN 
  3. Partidos existem para servir lobies e sociedades secretas
  4. Maçonaria e banca
  5. Património da Maçonaria ultrapassa os 30 milhões.
  6. Maçons protegidos com dinheiro público?
  7. Lusófona e maçonaria.
  8. Lusófona e mais um caso
Maçonaria à caça de deputados no parlamento. 



Maçonaria comanda o PS. Henrique Neto explica como. 



9 comentários :

  1. A revolta é legítima.

    Nenhum gabinete do governo deveria ser redecorado sem que tivessem passados 10 anos sobre a última remodelação (a menos que o ocupante pagasse, do seu bolso, as alterações que pretendia.)

    Este é, mais um, caso que em nada dignifica a Maçonaria.
    Tal como o Estado, a Maçonaria não filtra os elementos que a compõem pelas suas qualidades pessoais, como coerência política, dignidade e acima de tudo, HUMILDADE!

    A Maçonaria, e o Estado, aceitam tudo o que seja lá introduzido por "cunhas". Se és amigo de um amigo, mesmo que sejas um idiota, estás lá dentro.

    Será por isso que temos assistido a casos embaraçantes de ostensivo desrespeito a valores que são expoentes da história da humanidade.

    A HUMILDADE é a maior virtude dos, verdadeiramente grandes, homens ou mulheres.

    Ninguém, em circunstância alguma, poderia ocupar qualquer cargo público, sem ter um passado e uma prática diária de sobriedade individual, coerência de valores e respeito pelo próximo.

    Os exibicionistas, arrogantes, vira-casacas nunca deviam ser secretários de estado, ministros e muito menos, primeiros-ministros.

    Mas o circo mediático que nos subjuga dita leis contrárias...

    Quem conheceu este sr. sabe que para além de um vira-casacas da política, é um convencido, um arrogante e um indivíduo de interior vazio.

    E, como todos os carentes de equilíbrio emocional, procura nos objectos exteriores a compensação para os seu vácuos internos.

    Eles precisam exibir materialmente o que à sua alma falta.

    Desse modo, sentir-se-ão mais equilibrados.
    Como o dinheiro que gastou é do Povo, mais fácil se tornou a sua ostentação de fidelidade a valores que não poderá, nunca, entender...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lixo humano unido na politica a gerir os portugueses...

      Eliminar
  2. Não há alguém que ponha umas balas no coração desta corja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu punha, mas vocês depois iam chorar por eles e dizerem "...que eram tão boas pessoas..." que "...a vida humana, não há nada que a pague, não era preciso matar..."
      E outras pérolas assim do mesmo jaez.
      Portanto, desculpem-me lá, mas temos o que merecemos!
      (Pelo menos, enquanto eu não me passar!)

      Eliminar
  3. ME DESCULPEM ESTA PERGUNTA MAS EU SOU LOURO( COM TODO O RESPEITO PELAS PESSOAS COM ESTA COR)SERÁ ESTE SENHOR QUE JÁ FOI DO PCP? SE FOI DÁ PARA CHEGAR Á CONCLUSÃO QUE SALVO RARAS EXCEPSÕES OS POLITICOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO PQ NA POLITICA SÓ AS MOSCAS VARIAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querendo ser advogado do diabo lembro que a maçonaria não aceita comunistas como seus membros. Toda a gente tem o direito de mudar, de preferência, para melhor.

      Eliminar
    2. Por isso é que eu digo, a lógica dos partidos e idologias é uma treta. O que todos querem é dinheiro para viverem bem à custa do trabalho dos outros. Não interessa se é comunista ou outra coisa qualquer. Se for preciso passam de comunistas a socialistas porque através da maçonaria ganham mais. Vejam o caso da Helena Roseta.

      Eliminar
    3. Ao que chega o seu anti-comunismo primário! Helena Roseta, antes de virar casaca era, no tempo de Sá Carneiro, uma ferrenha anti-comunista do PSD.

      Eliminar
  4. É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE ESTAMOS ASSIM.

    ResponderEliminar