Ferreira do Amaral, na maior, ao abrigo da impunidade.

Ferreira do Amaral negócios lesam estado
Otários, bons negócios é comigo!
Mais um tacho ou contrato bem feito contra o estado e a favor dos privados.
Por causa de um inenarrável contrato assinado em 1994, a Lusoponte tem o exclusivo rodoviário na travessia do Tejo a jusante da ponte de Vila Franca de Xira.
Quem negociou tão original contrato?
O ministro das Obras Públicas, Engº. Joaquim Martins Ferreira do Amaral.
E por causa desta exclusividade, a Lusoponte poderá vir a receber uma compensação por causa da construção da terceira ponte sobre o Tejo .
Quem é que está contente?
O presidente do Conselho de Administração da Lusoponte, Engº. Joaquim Martins Ferreira do Amaral.
Isto é o mesmo que ter uma discussão com nós próprios... Saímos sempre a ganhar. 

"Os portugueses todos, têm de ganhar a consciência que esta canalha de gente nos destruirá. Dizimar-nos é o objectivo central do grande capital financeiro. Fá-lo-ão de qualquer maneira, sabedores que são, que o seu sistema político não lhes resolve o problema de enriquecimento ilícito ao mesmo tempo acompanhado de algum bem-estar social de décadas atrás. O capitalismo tem como meta a atingir a dominação total dos povos e reduzi-los a uma nova forma de escravatura."

1 comentário:

  1. Não admira. Este pançudo Ferreira do Amaral descende de outro criminoso que foi Ministro da Monarquia nos últimos meses e a traiu. Foi agraciado pelo Partido Republicano com um cargo de Governador de Macau. Como era um vigarista, acabou assassinado pela máfia chinesa do ópio.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.