25 julho, 2013

A BANCA E OS POLÍTICOS SAQUEIAM OS PAÍSES. OS ELEITORES APOIAM?

Vejam bem este video!! Está na hora de acordar e perceber porque os nossos impostos nunca são suficientes.


PENA OS NOSSOS COMENTADORES POLÍTICOS NÃO TEREM CORAGEM PARA DIZER AS VERDADES,
PENA OS PORTUGUESES ADORAREM OUVIR MARCELOS REBELOS DE SOUSA E COMENTADORES DE FUTEBOL, ENQUANTO OS POLÍTICOS E A BANCA, LHES ESVAZIAM A CARTEIRA...
O POVO DORME... ZZZZzzzzzz

O jornalista e comentador politico, Dylan Ratigan perdeu a cabeça... 
Está na hora de criar pânico na politica, há que mostrar que sabemos que estamos a ser roubados, muito roubados. 
Os companheiros do programa, ficaram estupefactos, com a indignação de Dylan Ratigan. Indignação que deveria assolar-nos a todos nós e não apenas de 2 ou 3.
" Isto não é uma opinião, isto é um facto matemático"
Memorizem isto, para não esquecerem qual é a verdade, quando vos tentarem dizer o contrário.
O dinheiro público, está a ser extraído do país, pelos partidos com poder, um sistema criado por todos eles em sintonia.
Os países flagelados pela crise, são países que estão a ser roubados pelos bancos, pelo comércio e impostos.
Deveria dizer-se ás pessoas que os vossos governos foram comprados, para não fazerem legislação que trave os interesses dos poderosos, pois se o fizessem perdiam os financiamentos políticos.
Descubra para onde são desviados os seus impostos, tornando vãos os seus sacrifícios.
Para além dos desvios levados a cabo pela corrupção politica, que já conhecemos, há ainda a máfia da banca, nacional e não só.
 - porque sobem os impostos e os governos continuam a dizer que não há dinheiro?
 - porque pagamos cada vez mais e temos cada vez menos serviços sociais?
 - porque pagamos mais e mais portagens?
 - porque pagamos mais taxas moderadoras?
 - porque estamos cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos?
 - porque o terão de cortar nas suas reformas?
Simples... 
Porque estamos a descontar para a banca e não para o estado. 
Porque a banca domina os governos e ele obedecem e escravizam os contribuintes.
  1. Veja neste video de Marinho Pinto, o buraco provocado, pela fuga ao fisco dos ricos, apoiada pelos governos há décadas.
  2. Um video semelhante, que confirma a calamidade.
  3. Video de uma menina de 12 anos, que explica muito bem como os governos servem a banca. 
  4. Um video animado que explica como é que os ricos decidem quem fica rico e quem  fica pobre, com o apoio dos governos.
  5. Paulo Morais conta alguns casos
  6. Um outro video, que foi banido, que mostra como os governos querem ocultar a verdade sobre a protecção aos ricos. Os governos dizem ao povo que tem que proteger os ricos porque são
    eles que movem a economia. Será? Veja o video, ou olhe para o que está a acontecer em Portugal.
  7. E ainda este video de 2 min, que explica o papel fundamental da classe média.
  8. A história de uma cidade em Espanha, que vive à margem da especulação da banca.
  9. A PT um exemplo de fugas fiscais, legais e gigantescas
  10. A desculpa descarada para desviar os nossos impostos para a banca
  11. A Troika, um cavalo de Tróia.
  12. O pagamento da divida pública está estudado de forma a que fiquemos eternamente a pagar a divida, sem que nunca fique paga.
  13. Paulo Morais expõe a farsa


4 comentários :

  1. O sistema é corrupto no mais intimo núcleo e o plano traçado à muitos anos, está em aplicação com um objectivo de controlar toda a população. Talvez o cerne do problema está no topo da piramide, naqueles que controlam as alavancas, não nos níveis intermédios, pois esses "apenas" cumprem ordens.
    Fica mais um "pérola" para juntar aquelas do artigo: http://mocosdaazambuja.blogspot.pt/2013/06/daneil-estulin-conferencia-no_22.html

    ResponderEliminar
  2. Mas a cereja no topo do bolo é que as populações adoram o seu cartão de crédito e assim, não, não haverá nenhuma mudança...

    Ainda não perceberam nada ou são irresponsáveis à espera que os "outros" façam alguma coisa...Ah, que esperteza saloia...

    Percebo que não seja fácil cada um deixar de colaborar tanto com o sistema, mas já chega e a minha paciência tem limites. Não aguento ver tanta colaboração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil libertar-nos das grilhetas que são impostas praticamente desde o dia do nascimento. Não é desculpa para não sair da caixa de conforto, mas é compreensível. O sistema piramidal em que assenta toda a estrutura social, faz de todos os cidadãos policias uns dos outros: o chamado socialmente aceitável.

      Eliminar
  3. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
    A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
    Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
    Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
    A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
    MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

    http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

    ResponderEliminar