MARINHO PINTO DESMASCARA OS CORRUPTOS E NADA SERÁ COMO DANTES?



Após ver este video... Perante as graves revelações e factos
Portugal deveria estremecer.
O povo deveria incendiar-se de raiva, contra os que permitem
MARINHO PINTO DESMASCARA OS CORRUPTOS E NADA SERÁ COMO DANTES?
AS LEIS FISCAIS SÃO FEITAS PARA PROTEGER OS RICOS E PERSEGUIR OS QUE NÃO TÊM DINHEIRO PARA ESTAREM REPRESENTADOS NOS TRIBUNAIS ARBITRAIS - OS CIDADÃOS COMUNS, CLARO.
Se neste país de políticos indecentes
Habitassem portugueses e cidadãos, decentes.
OS PARTIDOS MAIS CORRUPTOS DE PORTUGAL NUNCA MAIS CHEGAVAM AO PODER, PORQUE O POVO IRIA ÁS URNAS VOTAR CONTRA OS LADRÕES QUE ARRUÍNAM PORTUGAL HÁ 40 ANOS

Em 2011, 25% da riqueza produzida em Portugal, não pagou impostos.
- Num só ano, excedeu mais de metade do valor do empréstimo pedido à Troika. 43,5 mil milhões de rendimentos não tributados.

Resumo do video.
Toda a crise teria solução, se os nossos políticos, e partidos políticos   não fossem corruptos, há décadas  Mas os portugueses continuam a defende-los e a atacar quem os denuncia... 
"Pedro Santos Guerreiro, diretor do Jornal de Negócios, foi categórico: os canais de evasão para paraísos fiscais foram e continuam a ser protegidos pelas elites portuguesas e europeias." fonte
1- o caos que nos arruína.  
- Em 2011, 25% da riqueza produzida em Portugal, não pagou impostos.
- Num só ano, excedeu mais de metade do valor do empréstimo pedido à Troika. 43,5 mil milhões de rendimentos não tributados.
- Este tipo de evasão fiscal é perpetuado na maior impunidade, pela chamada economia oculta. Na maioria através da corrupção, de negócios ruinosos para o estado e de facturação falsa com empresas fantasmas. - - Estas fortunas, resultantes destes negócios ilícitos, são transferidos para offshores, e regressam a Portugal livres de impostos, através de complexas operações de branqueamento de capital.
- Portugal com 25% de economia paralela, está muito acima da média dos países da OCDE, que é de 16%. 
- Só para termos uma ideia dos reflexos criminosos que esta situação representa na economia portuguesa, caso estes rendimentos ocultos pagassem impostos, o PROBLEMA DO DEFICIT DESAPARECIA!
- E bastava que a percentagem da economia paralela fosse semelhante à média da OCDE, para que Portugal tivesses um deficit de apenas, 3,9%
Porque os governos e partidos não resolvem este problema grave? 
2 - Marinho Pinto responde "Não há vontade politica."
Há é palhaçada e folclore a fingir que querem combater estes crimes.
Os políticos são muitas vezes, antes, durante e depois dos cargos políticos, empregados das empresas que cometem estes crimes.
Basta ver os políticos que passaram pelo governo muitos já trabalhavam nessas empresas e outros, depois de sair dos governos, voltaram para essas empresas. Mesmo sem experiência nenhuma de gestão. Mas vão para administradores, pois negociaram em nome do estado, voltuosos interesses públicos.
Isto deveria originar um inquérito parlamentar, se tivéssemos um parlamento a sério, mas não temos, temos é um parlamento infiltrado por pessoas ao serviço desses jogos e desses interesses ocultos.
A quantidade de pessoas no parlamento, que patrocinam directamente interesses privados, com as leis que se produzem no parlamento, é um ESCÂNDALO EM PORTUGAL. Mas ninguém se escandaliza.
Aliás a única preocupação dos políticos e mesmo dos portugueses, é atacar e desacreditar as pessoas que denunciam isto. 

3 -  Em 2004 o vice presidente do Banco Mundial, que esteve em Portugal, disse que se não fosse a corrupção, nós poderíamos ter um índice de desenvolvimento económico, semelhante à Finlândia.

Em Portugal o capital não paga impostos, nem as grandes fortunas, só o trabalho é que paga impostos.
O problema em Portugal, que faz com que tudo continue a evoluir neste sentido, é que todos se preocupam em desacreditar, criticar e silenciar os poucos que denunciam a corrupção, por isso o grande mal será sempre o silêncio das pessoas honestas.
Já todos sabemos que o rei vai nu, mas será que vale a pena alguém avançar e dizer -
O rei vai nu? Ou que isto é uma choldra? 

4 - Marinho Pinto desvenda mais uma arma poderosa que eles, os corruptos, criaram para se proteger do povo e da justiça. Os tribunais arbitrais.
Tal como criaram as offshores para fintar as finanças, também os tribunais arbitrais foram criados para corromperem a justiça. 
Veja bem o descaramento descrito nas palavras de Marinho e Pinto. O que se esconde por trás dos tribunais arbitrais, onde se ocultam os saques descarados aos portugueses. Só os muito ricos possuem dinheiro para constituir um tribunal arbitral, onde os juízes são escolhidos pelos interessados... ??? Não perca esta escandalosa explicação, da forma como eles dividem o saque.

Mas... As pessoas continuam a atacar Medina Carreira, Paulo Morais, Marinho e Pinto, sem se preocuparem com o que eles denunciam... somos um país de cobardes? Quando o génio aponta para a lua, os idiotas olham para o dedo, é um ditado muito aplicável. 
As pessoas não percebem que quem ataca estes senhores, apoia os corruptos?

Que se estes senhores quisessem, estariam lado a lado com os corruptos, muito confortáveis e ricos, a ajudar ao saque? Será assim tão difícil perceber isso?

Medina é atacado porque já lá esteve e não fez nada, como se fosse possível um só homem derrubar uma máfia organizada. Medina é mau porque afirma que se deve reformar o estado social, como se todos não soubéssemos que é uma verdade, dolorosa mas eminente. Não o quisemos fazer a bem, agora está a ser feito à bruta, com inocentes a morrer.
Criticam Marinho Pinto porque foi PS... nem percebem que neste mesmo video, se ele denuncia a justiça e a corrupção em geral, e ainda neste outro, como se pode constatar, é óbvio que ele está a denunciar também o PS.
Não faz sentido tentar desacreditar uma pessoa que denuncia a corrupção de todos os governos/partidos, afirmando que é de um partido? Somos tão fáceis de enganar? Ainda não perceberam que estes senhores são vitimas dos políticos?  E os políticos, continuam a confundir-nos?

E é com o silencio dos justos que os criminosos se regozijam... 
As protecções aos ricos, com desculpa esfarrapada. 


Paulo Morais, convidou os corruptos a terem mais vergonha, neste video.

Caiado Guerreiro afirma que a luta contra a corrupção, em Portugal, é areia para os olhos.

"Grécia vai investigar fuga ao fisco denunciada por relatório de jornalistas
O governo grego decidiu avançar com uma investigação sobre as contas de empresas 'offshore' de uma centena de serviços fiscais desconhecidos, cuja existência foi revelada por relatório elaborado por um grupo de jornalistas a nível mundial." fonte

"Hollande declara guerra a paraísos fiscais e obriga ministros a revelar património. Os bancos franceses vão ter de revelar, todos os anos, uma lista com todas as subsidiárias estrangeiras. Lei de moralização da vida política, hoje anunciada, incluiu ainda a divulgação do património dos ministros. Património dos ministros será público
 Esta medida faz parte da lei da moralização da vida política, hoje apresentada por Hollande e discutida em conselho de ministros a 24 de Abril. A lei é, segundo o “Le Fígaro”, baseada em três eixos centrais: além da erradicação dos paraísos fiscais, Hollande incluiu a luta contra a fraude fiscal e a corrupção e a transparência sobre o património dos representantes políticos eleitos.  " fonte

Em Portugal continua tudo na mesma... a corrupção, a fraude e fuga ao fisco, são actividades protegidas e incentivadas pelos governos.
Grécia, Islândia e Chipre estão a apurar as responsabilidade dos politicos e banqueiros nas crises, e alguns já foram julgados e condenados. Na Alemanha e na Grécia, os envolvidos no caso dos submarinos, já foram condenados.
Em Portugal, perseguem-se os que denunciam. Marinho Pinto, conta neste video como é que, na justiça, se luta para silenciar quem denuncia a corrupção.
  • Um video animado que explica como é que os ricos decidem quem fica rico e quem  fica pobre, com o apoio dos governos.
  • Um outro video, que foi banido, que mostra como os governos querem ocultar a verdade sobre a protecção aos ricos. Os governos dizem ao povo que tem que proteger os ricos porque são eles que movem a economia. Será? Veja o video, ou olhe para o que está a acontecer em Portugal. 
  • E ainda este video de 2 min, que explica o papel fundamental da classe média.
  • A PT um exemplo de fugas fiscais, legais e gigantescas
(O video encontra-se no youtube com a designação "Marinho Pinto arrasa Classe Política e Justiça Portuguesas - Você na TV" - Cristina Ferreira)

33 comentários:

  1. Mas neste país ainda há gente decente, temos que acreditar que sim. Tudo tem que mudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a gente decente está completamente desunida, e só luta pelos seus próprios interesses. Ou existe coesão e acabamos com o lixo politico e amigos, lda que existe neste país ou vamos ficar todos a viver na miséria para que o lixo politico e amigos, lda continue a viver no luxo enquanto já muitos de nós já passam fome.

      Eliminar
    2. A isso chamo eu, solidariedade e honestidade!!. Eu faço parte do grupo de pessoas que a partilha e toda a minha vida (tenho 60 anos) lutei, à minha maneira, por isso.
      Fico muito grato por saber que não estou só!

      Eliminar

    3. Aqueles que lutam contra a corrupção têm de se unir!
      Formar um Movimento, um Partido que tenha como fim, impor regras duras à corrupção. Não basta falar. É preciso ACTUAR!

      Eliminar
    4. concordo regras mas sem cravos

      Eliminar
    5. Não é só vergonha, é incapacidade para conseguir trabalhar
      de forma honesta, séria, competente,implementar medidas de gestão e organização eficientes, eficazes sem favores partidários, o dito clientelismo. Em Portugal a política
      só tem demonstrado que a sociedade civil ( povo ) não tem
      força, coragem, dinâmica, acção para acabar com os partidos.

      Eliminar
    6. O voto branco e nulo, tem poder?
      As mentiras são muitas, são estratégias sujas para manter as vitimas longe do tribunal onde os seus carrascos estão a ser julgados, e poderiam ser condenados: as urnas.
      "É de respeitar a posição de quem prefere não optar, mas o voto branco não funciona para quem quer tomar posição na luta social e política.
      Uma impressionante cadeia de emails anónimos tem divulgado uma mentira.
      Um apelo ao voto branco "contra estes políticos" garantia que, "se a maioria da votação for de votos em branco, são obrigados a anular as eleições e fazer novas, mas com outras pessoas diferentes nas listas".

      Tanto circulou a mentira, que a Comissão Nacional de Eleições teve de lançar um esclarecimento sobre a lei: "Os votos em branco e os votos nulos não têm influência no apuramento dos resultados - será sempre eleito, à primeira ou segunda volta, o candidato que tiver mais de metade dos votos expressos, qualquer que seja o número de votos brancos ou nulos." A abstenção nem é digna de referencia pois todos sabem que a esta tem diversas causas, e portanto não pode ser uniformizada. Não se pode apurar que o abstencionista quer isto ou aquilo, porque na realidade o abstencionista apenas não quis ou não pode votar, porquê? Apenas se pode especular.

      Os votos brancos e nulos já atingiram percentagens importantes. Somados, em eleições presidenciais anteriores, chegaram a 2% a 3%, ultrapassando mesmo alguns candidatos. Cabe perguntar: quem o recorda? Quem se incomodou? Quem vibrou e quem tremeu? Os votos brancos e nulos são uma má opção de protesto, desde logo porque podem não ser protesto nenhum. São apenas uma expressão vazia, onde cabe o apelo autoritário, a hesitação radical (que não se decide a tempo), a desilusão do momento. É de respeitar quem prefere não optar, mas o voto branco não funciona para quem quer tomar posição na luta social e política. Jorge Costa, Jornalista

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/11/o-poder-do-voto-voto-em-branco-e-nulo.html#ixzz4YE29VO6z

      Eliminar
  2. Grande parte dos portugueses, parece que não pensa pela própria cabeça. Aparece um palhaço na televisão, bem vestido, falante do tipo criar 150 mil postos de trabalho. Pensam logo este é que o salvador. Nos portugueses, temos de nos convencer de uma coisa, os políticos não querem servir bem o País, mas sim querem-se servir do País. Há pouca gente que na televisão fale mal dos políticos e os que condenam a corrupção são atacados pelos defensores dos políticos. Estes políticos é que são os verdadeiros traidores da nação.

    Eu se tive num local qualquer, que por acaso estejamos a falar de política, e que defenda a,b, ou c, ..., realmente nem tenho paciência para aturar gente que defenda cobardes. Temos de chamar os bois pelos nomes. Os palhaços dos políticos, esta escumalha é que roubaram e viveram acima das possibilidades. Agora pagamos todos. Isto de facto é maravilha uns roubos e todos os otários que paguem. Por isso defender parasitas, ladrões, não obrigado. Não defendo escumalha. Sou honesto na minha vida, portanto gosto de pessoas honestas.

    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria dos portugueses não tem capacidade de análise política.
      Nem ideológica, nem funcional.
      Não participam, não contribuem, não se empenham, não se interessam...
      Limitam-se a votar: No mais simpático, bem vestido ou bem falante que vai à televisão prometer qualquer coisa.
      Só um movimento fortemente alternativo, visivelmente desligado destes canalhas, pode agregar as pessoas mais conscientes, atraindo votos indignados e colocando meia dúzia de tipos corajosos no parlamento.
      Mas, até os corajosos, não querem ir além das televisões...





      Eliminar
    2. TEMOS OS POLITICOS QUE MERECEMOS SOMOS NÓS QUE OS MOLDAMOS
      UM POVO QUE NÃO VOTA NEM SABE USAR O VOTO JAMAIS SERÁ REPRESENTADO, TEMIDO OU SEQUER RESPEITADO E JAMAIS SABOREARÁ AS VANTAGENS DA DEMOCRACIA...
      Em Portugal vence sempre a abstenção e a ignorância e os corruptos.
      O povo não sabe que o voto não serve apenas para votar a favor dos que mais se apoiam, serve também para votar contra os que mais roubam e mentem.
      O critério decisivo da democracia é a possibilidade de votar contra os partidos que há 40 anos destroem o país
      Karl Popper, sobre democracia, responsabilidade e liberdade.
      (…)
      Inicialmente, em Atenas, a democracia foi uma tentativa de não deixar chegar ao poder déspotas, ditadores, tiranos. Esse aspecto é essencial. Não se tratava, pois, de poder popular, mas de controlo popular. O critério decisivo da democracia é – e já era assim em Atenas – a possibilidade de votar contra pessoas, e não a possibilidade de votar a favor de pessoas.
      Foi o que se fez em Atenas com o ostracismo. (…)
      Desde o início que o problema da democracia foi o de encontrar uma via que não permitisse a
      ninguém tornar-se demasiado poderoso. E esse continua a ser o problema da democracia. (…)

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2015/09/o-criterio-decisivo-da-democracia-e.html#ixzz3qcV7Aoi8

      Eliminar
  3. SEMPRE O MESMO E SEMPRE IGUAL, LADRÕES, VIGARISTAS E TRAIDORES ( 1 ) POVO E NAÇÃO ( 0 ), SERÁ PRECISO TER QUE GRITAR ´´ ÁS ARMAS ÁS ARMAS CONTRA OS LADRÕES E TRAIDORES MARCHAR MARCHAR ´´ DE QUE ESTAMOS Á ESPERA PARA CORRER COM OS BANDIDO DAQUI PARA FORA E METERMOS GENTE SERIA,HONESTA E LEAL AO POVO E Á PÁTRIA A GOVERNAR O NOSSO PAÍS, ESTAMOS A ESPERA DO QUÊ AFINAL ???? EU QUERO E DESEJO UM GOVERNO E UM PRESIDENTE DA REPUBLICA DO POVO PARA O POVO E QUE SEJAM HONESTOS,LEAIS E PATRIÓTICOS QUE LUTEM E TRABALHEM AO LADO DO POVO PARA O BEM DE TODOS NÓS E DA NOSSA NAÇÃO, É ISSO QUE EU QUERO E DESEJO PARA AGORA E PARA O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tanta palavra e tão vazia...
      Diga como se faz e esqueça o "eu quero".
      Este, normalmente, acaba na infância...

      Eliminar
  4. Não metam todos no mesmo saco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não está contra eles e os trava, está com eles... ou não?

      Eliminar
  5. " Portugal deveria estremecer "

    Ora aqui estão factos:

    Dá que pensar!!!!!. Portugal e Chipre.

    Espero só, que a Justiça tire a venda dos olhos…

    1 – Fiz uma transferência para o BCP de 449.979,79 € e esse dinheiro não consta em nenhum extrato de conta. Pura e simplesmente sumiu.

    2 – É junto ao processo um extrato falso do BCP suprimindo da minha conta 1.027.523,67 €.

    3 – O Senhor Juiz coadjuvado durante 4 anos pelo Sr. Perito Judicial acusado de 108 crimes de associação criminosa, cujo no entendimento do MP também entravam neste esquema criminoso alguns funcionários judiciais que tinham de influenciar os Senhores Juízes com pareceres positivos. Por coincidência o Sr. Perito tem escritório no mesmo edifício onde reside o Ex-administrador do BCP Drº. Alípio Dias, foi dado cumprimento á execução de uma calamitosa injustiça fazendo-se uma transferência da minha conta para o BCP no montante de 396.093,02 €.

    E aqui, pelas razoes expostas, não se pode permitir levar uma pessoa á mais completa destruição, “AGUENTANDO” com dois enfartes e a ser tratado no H.S.J. de uma depressão profunda, vivendo privado de qualquer fonte de sustento.

    Espero só, que a Justiça tire a venda dos olhos para poder ver o que óbvio…e só espero um dia poder retribuir tudo o que por mim possam fazer.

    DÁ QUE PENSAR!!!

    Muito obrigado pela Vossa preciosa AJUDA. Por favor COMPARTILHEM
    Hermenegildo Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perante o exposto e uma vez que Alípio Dias é mencionado (não sei se por implicado no desvio) mas em relação ao mesmo ocorreu-me divulgar uma situação de que foi protagonista este gabirú, quando fez parte de um dos desgovernos psd, secretário de estado, creio que das finanças, e que tutelava as alfândegas, certa altura houve vagas para admissão de funcionários oriundos de outras instituições e como o ordenado era superior, alguns colegas meus da ARS/Norte a mudança. Pelo que me foi dado a conhecer os interessados aos lugares deveriam fazer uma pré-inscrição na casa das sementes Alípio Dias e Irmão e a entrega de 50 contos e assim ingressar nos serviços da alfândega do Porto. Pessoalmente recusei tal proposta, por ilegal e desonesta mas a necessidade de muitos a isso foram obrigados. Quanto ao caso em questão e se a personagem que referi está implicada na vigariçe não me espanta, já quanto ao BCP, em tempos também fui cliente e perante as tramóias que constava levou-me a deixar o mesmo e hoje concluo ter sido a decisão acertada. Sobre o pedido do amigo vou compartilhar e aproveito para lhe desejar as melhoras e formular votos qua a justiça faça juz ao seu nome.

      Eliminar
    2. A sua história sensibilizou-nos imenso (somos 5 familias unidas por uma herança) e empobrecidas ao mais baixo nível por intereses imobiliários obscuros, envolvendo uma autarquia e um construtor, que nos tentaram manipular e roubar ajudados pela terrível corrupção que neste miserável país tende em proliferar.
      O nosso caso, embora diferente, é muito grave e também afetou sériamente a saúda psiquica e fisica de muitos dos seus membros vitimas do embuste. Há decada e meia que estamos nesta situação, sem sinal ao fundo do tunel, porque não confiamos na justiça.
      Vivemos num país onde a dignidade parece não fazer qualquer sentido mas que eu teimo em defender até ao resto da minha vida, se necessário.
      Bem haja e sinceros desejos de melhoras.Não está só!
      Continue a lutar!

      Eliminar
  6. boa tarde caros eleitores deste blog http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=391696

    notícia espero que seja verdade o palhaço do passitos coelhito admite crise política. Pode ser desta que estes trapalhões se demitem e desapareçam de Portugal. Este País sem esta gentalha de facto ficava bem melhor.

    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a víbora do Passos sair, virá o Seguro. Vejam-se as sondagens.
      Expliquem-me por favor, onde é que vamos melhorar...
      Acaso Seguro fala em melhorar as leis anti-corrupção?
      Acaso tem um plano estratégico para sairmos desta infinda crise, ainda que a longo prazo?
      Acaso devolve a Constituição ao Voto do Povo?
      Acaso pretende implementar os circulos uninominais para eleição dos deputados?

      Não. Seguro aparenta apenas pretender a continuidade deste nojo de sistema...

      Moção de censura? Seria melhor se a fizesse a si próprio...
      Tudo isto é circo para entreter os votantes acéfalos e dar continuidade ao esquema que estes bandidos montaram!


      Eliminar
  7. Gandolavilamolena.....
    cantaide.

    ResponderEliminar
  8. Só resta uma solução, a imediata demissão!!!

    ResponderEliminar
  9. O Marinho Pinto é dos poucos democratas que não se cala. As suas críticas atingem os vícios dos sistema Político, dito democrático, é pena que não haja um partido político, que não tenha o rabo entalado, e seja capaz de nos levar a sair da crise. Os partidos do arco da governação demonstraram, pós 1974, que não têm capacidade para resolver esta crise, pois são eles os únicos responsáveis pela situação em que nos encontramos. Perante este cenário e tendo alguma réstia de esperança no sistema democrático, espero que os partidos à esquerda do PS sejam capazes de apresentar soluções viáveis para a saída da crise. Criem Leis que responsabilizem criminalmente os políticos por atos de gestão danosa e corrupção. É a minha esperança.

    ResponderEliminar
  10. resta-nos cantar gandolavilamolena e pontos...

    ResponderEliminar
  11. Socorro acudam-nos, pois estamos a afundar-nos num pantanal de corrupção. E sem a ajuda de quem nos poderia ajudar. pois estamos entregues á nossa sorte por isso eu faço aqui um apelo. não votem nesta gente vamos exigir um governo de salvação nacional sem corruptos e a nossa constituição de volta.

    ResponderEliminar
  12. Eu como português sinto-me envergonhado com esta escumalha de ladrões e corruptos que existem neste pais.É hora de os honestos deste pais agirem e não votem nas próximas eleições autarticas e europeias porque os ladrões estão em todos os partidos.

    ResponderEliminar
  13. Como Angolano gostaria de saber onde andam os jornalistas Portugueses que tem olhos para ver a corrupção em Angola (Não é que não haja) tão longe e não tiram os óculos escuros para ver a mesma corrupção em Portugal.Deixem de ser hipócritas e sejam mais profissionais. Sobretudo com a revelação destes vídeos. Que vergonha ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora muito bem dito... este senhor anónimo é o exemplo de pessoas que estão a acordar. Num país que mal conhece outra realidade que a realidade da corrupção, e consegue ficar mais indignado que os portugueses, com esta revelação e perceber a monstruosidade que se encerra nestas revelações.
      Obrigada pelo seu comentário e pela sua mensagem para o jornalismo portugues, que é realmente mais uma das vergonhas que temos em Portugal. A verdadeira monstruosidade que nos aflige eles disfarçam...

      Eliminar
    2. Meu caro, os jornalistas que por cá andam também precisam dos ordenados no fim do mês, e se sairem do barco, denunciando mais casos, é uma chatice pessoal, enquanto jornalistas lá vão fazendo o serviço por outras paragens como Angola, aonde a corrupção, parece ser do tamanho de um continente.

      Eliminar
  14. O jogo corrupto é ainda maior , se formos à Lei-das Rendas e verificar-mos que o Governo alterou (só para a Lei do arrendamento) a Lei que protege o Povo sobre os seus Dados Pessoais, obrigando a quem pede uma certidão do Rendimento Anual Bruto Corrigido. a assinar uma declaração de autorização,( para eles porem o rabinho de fora) caso contrário essa declaração será passada sem ser valida,tudo isto para garantir aos boys , garantias que aquela Lei obsoleta vai proteger os colarinhos brancos, e vai enfiar o Povo num túnel directamente ao cemitério. Isto só é comparável com os PIDES quando estes obrigavam os presos políticos a assinarem confissões falsas.É uma vergonha o Tribunal Constitucional , não ter em conta a situação alarmante em que os cidadão estão perdidos. Hoje mais uma situação corrupta vai entrar em vigor. Os Parquímetros em algumas zonas de Lisboa vão começar a serem cobrados também à noite.

    ResponderEliminar
  15. Proponho uma desobediência civil pacífica, inspirada em Gandhi! Não sei como isso se poderá fazer, mas as próximas eleições autárquicas são a 1ª oportunidade! Pura e simplesmente, fico em casa! Tem que se fazer alguma coisa e depressa!
    João Richau

    ResponderEliminar
  16. Eles não passam de "marionetas" nas mãos de um ser maquiavélico qua age nos bastidores deste mundo.
    Por isso o mundo não pode mudar.

    Felizmente que Deus vai intervir e far-se-á justiça na Terra
    1 João 5:19; Salmos 37:11

    ResponderEliminar
  17. Eu nasçido Portugues,digo morte para quem rouba a propria patria

    ResponderEliminar
  18. oS BOYS TEM QUE SER CHAMDOS PELOS NOMES E PUBLICAR-SE EXCTAMENTE AQUILO QUE ELES FIZERAM, COM O MAIOR NUMERO DE ESPECIFICAÇOES E PORMENORES POSSÍVEIS. SE O MINSITERIO PÚBLICO NÃO TOMAR CONTA DO CASO :), O ESTADO PORTUGUES , FICA PROVADO, É UMA INSTITUIÇÃO CRIMINOSA.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.