ENTREVISTA PEDRO SOARES DOS SANTOS: "AINDA NÃO NOS CONTARAM A VERDADE TODA SOBRE O PAÍS"


CÁ VAI BOMBA... "Quando, o sábio aponta para a lua os idiotas olham para o dedo."
Esqueçam o dedo... 
Como sempre, vão chover criticas contra o homem do Pingo Doce, e tudo o mais que tiver a ver com o Homem e o Pingo Doce. Se conseguirem, deixem isso para artigos, onde alguém, está a defender o homem e o Pingo Doce. Pois aqui apenas se  pretende partilhar esta opinião e saber se concordam que Portugal está ainda pior do que aquilo que sabemos.Não defendo o Pingo Doce, nem o entrevistado, como poderão constatar se colocarem no motor de pesquisa do blog. Tentem comentar o que acham que falta saber sobre a gravidade da situação de Portugal.

Extractos da entrevista a Pedro Soares dos Santos (Visão)
"Portugal ainda não quis aceitar que faliu.
O País faliu e agora prepara-se para viver com menos acesso ao crédito menos bónus de vida.(...) Vai ser difícil estamos a ser geridos num processo puro de falência e ainda não nos contaram a verdade toda.
Não nos deixam aceder à verdadeira situação em que estamos. No dia em que conhecerem a real situação os portugueses vão saber qual o rumo que terão de seguir. E claro precisa mos de um líder sério que nos indique o caminho certo.
Como povo não estamos informados sobre o que se passou nas Finanças portuguesas. Parece me que ninguém quer falar nesse assunto para não nos abrir os olhos.

E qual é a sua sensação sobre o real problema do País?
Estamos numa situação de falência muito mais grave do que aquela que nos mostram. É a minha intuição. O que se está a fazer é muito duro e não se explica porquê. Não sabemos se os impostos vão aumentar se não vão aparecer mais taxas. Se ontem estava tudo bem hoje já não está porquê?
Algum dia houve um rumo no País?
As discussões em Portugal não nos dão rumo nenhum. Basta olhar para o que se discute no Parlamento que é sempre na base do insulto. No único sítio onde deveria haver debate sério e honesto sobre o futuro o rumo e os verdadeiros problemas não se discute nada." fonte

Apenas um aviso? Ou saberá ele mais do que o que desvenda? Estará o pior para vir? Pois acredito que sim...



2 comentários:

  1. Pouco me interessa quem fala.
    Apenas me importa o que é dito.

    Porém, aqueles a quem os media ouvem, muito mais devia ser exigido.

    Qual o critério para um indivíduo ver a sua opinião publicada num media?

    Obra feita? Ideia original? Gesto filantrópico? Entrega a um ideal?

    O critério é apenas um: Ter dinheiro, para pagar publicidade nesse mesmo media ou numa publicação do grupo a que o media pertence.

    Quem é este senhor, para além de ser filho ou neto de gente rica?

    É por isso que a sua opinião deve ser lida pela carneirada?
    Para a sua imagem ser simpática, promovida e ter influência e/ou futuro na política?
    Para mostrar que está do lado do Povo e este, simpatizando com ele, gastar mais nas suas lojas?

    Um blog destes não pode promover os "donos de Portugal", bolas!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo como pode achar que estou a promover o personagem.
      Apenas publiquei o que ele afirmou porque, como sabemos, este senhor convive mais de perto com que nos saqueia e certamente sabe mais sobre os buracos que nos ensombram do que nós.
      Creio que em, momento nenhum dei a entender sequer que este senhor é um exemplo, ou uma autoridade na matéria, ou que é boa pessoa ou bom português, ou amigo do povo.
      Apenas citei momentos de uma entrevista dele, que nos traz à luz, algumas coisas que nos querem ocultar. Apenas o usei não o elogiei ou promovi.

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.