Portugal tem justiça eficaz para pobres. Ricos prescrevem....

justiça corrupção maçon
A JUSTIÇA PORTUGUESA ESTÁ DE PARABÉNS !!!!!!!!!
Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados.
  1. · Desde a morte de Francisco Sá Carneiro e do eterno mistério que a rodeia,
  2. · Ao desaparecimento de Madeleine McCann
  3. · Ao caso Casa Pia
  4. . À saída do processo de Paulo Pedroso, sem sequer chegar a julgamento.
  5. · Do caso Portucale - com a ABSOLVIÇÃO de todos os arguidos ???!!! Só mesmo num País terceiro-mundista e corrupto até à medula...
  6. · Da compra dos Submarinos - em Portugal, afinal, não há corrupção, pelo que se prevê sejam todos ABSOLVIDOS…
  7. · Às escutas ao primeiro-ministro
  8. . Ao caso Freeport - EM Portugal só uns pequenos nabos tentam corromper alguém… pelo que,  também aqui serão apenas os gatos-pingados a ser julgados…
  9. . Ao curso tirado a um domingo...
  10. . Às casas que "projectou" na Guarda
  11. . Caso TVI
  12. . Caso Figo - Tagus Park
  13. . À Falência da Empresa de que Sócrates era sócio com Armando Vara.
  14. . À licenciatura de Armando Vara e ascenção meteórica até vice-presidente da CGD e Millennium
  15. · Do caso da Universidade Independente
  16. · Ao caso da Universidade Moderna
  17. · Do Futebol Clube do Porto
  18. · Ao Apito Dourado (Azulado?)
  19. · Da corrupção dos árbitros
  20. · À corrupção dos autarcas
  21. · De Fátima Felgueiras - Grande Povo este… vota-se esmagadoramente nos vigaristas. Afinal, estes autarcas são o espelho desta nação!!!
  22. · A Isaltino Morais
  23. · Da Braga Parques
  24. · Ao grande empresário Bibi
  25. · Das queixas tardias de Catalina Pestana
  26. · Às de João Cravinho
  27. . Do processo Costa Freire / Zézé Beleza (quem não se lembra ?)
  28. · Do miúdo electrocutado no semáforo
  29. · Do outro afogado num parque aquático
  30. · Das crianças assassinadas na Madeira
  31. · Do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico
  32. · Do autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal
  33. · A miúda desaparecida em Figueira
  34. · As famosas fotografias de Teresa Costa Macedo. Aquelas em que ela reconheceu imensa gente 'importante', jogadores de futebol, milionários, políticos.
  35. · Os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran
  36. · Os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal com o inefável Mário Soares.
  37. · O mesmo grupo Carlyle onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, apeado por causa de um pequeno crime sem importância, o da cunha para a sua filha.
  38. · E aquele médico do Hospital de Santa Maria, suspeito de ter assassinado doentes por negligência
  39. . O caso BPN e os inefáveis Dias Loureiro, Oliveira e Costa, etc etc.
  40. . O caso Face Oculta, onde o único condenado será o processo. 
  41. O caso do vereador da Câmara de Lisboa  Sá Fernandes 
  42. O caso escandaloso das SCUTS 
  43. O caso de Valentim Loureiro 
Pois é... a justiça portuguesa está de Parabéns!Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados:

"MULTADO POR GUIAR BURRA EMBRIAGADO"? Um pobre miserável e perigoso condutor coloca em risco o futuro da nação?


O agricultor que há uma semana foi apanhado a conduzir embriagado uma carroça puxada por um burra, na EN 17, em Celorico da Beira, foi condenado, em processo sumário, a pagar 450 euros de multa,
pena que pode ser substituída por trabalho comunitário, (Pois este sr. trabalha e não vive com qualquer subsidio do governo)
Foi-lhe ainda aplicada, como pena acessória, a inibição de conduzir qualquer veículo motorizado por um período de sete meses.
A pena exclui a proibição de o arguido guiar a carroça puxada pela burra, o meio de transporte que mais utiliza, pese embora ter licença, segundo o próprio, para conduzir tractores e motociclos.
Até que enfim.... e em tempo recorde: 8 dias depois julgado e condenado !!!!!!!!!!!!!!
YEAAAAAAAAH!...
Agora sim, sinto-me mais seguro !!!
(Enviado por E.mail )

10 comentários:

  1. Relativamente ao caso do desgraçado que bebeu um copo a mais, (e não comento os outros casos, porque me mete nojo)gostava de dizer aos senhores que implementam a justiça em Portugal, que a burra é muito mais inteligente que todos os cérebros mais brilhantes deste país, pois esta mesmo com palas nos olhos, é capaz de levar o seu dono direitinho para casa, mesmo ele estando bêbado. No entanto, já não digo o mesmo de alguns senhores bem sóbrios, com responsabilidades muito mais importantes, que são um perigo na estrada e ainda se armam em Ases do volante, e circulam a 200Km/h e mais, quando isso é proibido, e outros que compraram a carta e fazem diariamente figura de burros, pior que bêbados.

    ResponderEliminar
  2. Isto está um caos! Todos o sabemos!
    Mas como mudar? Com quem contamos?
    Vamos ficar aqui a blogar até quando?
    Sem qualquer efeito visível...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTA BANDIDAGEM SEM LIMITES,DIGO SEM LIMITES; POIS QUE ENTENDO, QUE NUM; PAÌS DE TERCEIRO MUNDO,SERIA UM CASO (S) PARA CONDENAÇÃO A SEVERAS PENAS!!MAS ACONTECE QUE POR NOSSA CULPA (MINHA TAMBÈM), CHEGÀMOS A UM PONTO EM QUE CONSIDERO QUASE IMPOSSÌVEL; UM RETORNO, HÀ LEGALIDADE TÂO APREGOADA NESTE (ACTUAL) PAÌS! BASTA LERMOS OS JORNAIS, E OUVIR AS NOTICIAS QUE QUOTIDIANAMENTE NOS CHEGAM PARA PENSARMOS UM POUCO NA TRISTE REALIDADE DOS "FACTOS": MAS AÌ SURGE-ME UMA PERGUNTA.....PÔR LÀ QUEM?? O P:S.??O PASSADO RECENTE MOSTRA-NOS QUE SERIA MAIS UMA MANIFESTAÇÂO DE ESTUPIDEZ.O P.C.P., SERIA MAIS UMA PEDRADA NO CHARCO ENTÂO QUEM??QUEM??

      Eliminar
    2. NIMGUÈM ESTÀ A SALVO DESTAS CORJAS QUE DESPUDORADAMENTE PÔS ( E PÔE) ESTE PAÌS NA MISÈRIA:

      Eliminar
    3. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  3. Blogar apenas ajuda a incentivar as pessoas a mudar de atitudes, não são meia dúzia de pessoas que têm poder para mudar algo, mas o problema é que as pessoas acobardaram-se de tal maneira! E perderam o interesse em lutar pelos seus direitos, porque acham que já não vale a pena, pois é, eu contra mim falo, eu também acho que não vale a pena. Porquê? Porque quando estamos sozinhos, não temos coragem para nada, simplesmente sentimos que o mundo parou, e então deixamos que o tempo nos corroa a carne do corpo, e assim desaparecemos sem deixar rasto da nossa existência. Mas por outro lado, se nos juntarmos todos, até se podia fazer o milagre de mover montanhas. Mas o que vemos quando há manifestações? Nada, ninguém. Então o que fazer? Nós, pelo menos vamos tentando alertar consciências, nos blogues, mas também lhe digo que não é só o que fazemos, muitos de nós participam em manifestações, organizam debates, fazem reportagens e divulgam. Mesmo sabendo que quase ninguém lê o que escrevemos. Pois como pode ver, passamos muitas horas e muitos dias a bater neste teclado.

    ResponderEliminar
  4. Então quer dizer que estão todos feitos? Bem me parecia que não estão a resolver os nossos problemas! Bem, na verdade para mim não é novidade, eu apenas ainda tinha um bocadinho assim,de esperança que um dia até pudessem resolver algo, mas está visto. É como você diz Zita, só à força, ou abrir a cabeça dos portugueses, para que mudem de atitude, ou então vamos ser devorados por estes parasitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
    2. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  5. Lamentavelmente, recordo com tristeza, as fotos do General Ramalho Eanes, numa passagem com a "caravana";pelas terras Alentejanas, quando deram com um ligeiro incendio na beira da estrada, então o supracitado General, com duas ou três (palhinhas) da mão, foi fingir que estava a colaborar na extinção do fogo, gesto esse filmado por dezenas de jornalistas, e outros "convidados"!!!

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.