Culpar os inocentes, pela crise e pela austeridade, é proteger os governos, verdadeiros culpados.




 Paulo Morais
"As manifestações de milhões de brasileiros nos últimos dias surpreenderam tudo e todos.
Quando a sociedade brasileira parecia estável e quando se concretizam enormes investimentos, se renovam cidades, por via dos grandes acontecimentos que se avizinham, o campeonato mundial de futebol, a copa e os jogos olímpicos – eis que tudo se desmorona. E ainda bem!
De súbito, as maiores cidades do Brasil encheram-se de manifestantes revoltados com um sistema que derrete milhares de milhões na organização de campeonatos de futebol e jogos olímpicos.
Os brasileiros revoltam-se porque verificam que os serviços de educação e de saúde falham, que os transportes públicos encarecem e se deterioram, enquanto os recursos públicos são desviados pela corrupção e para projectos megalómanos.
Estão fartos. Fartos de ver os seus impostos a serem utilizados para fins que não sejam o seu desenvolvimento e a melhoria da sua qualidade de vida.
A grande lição a tirar destas manifestações é a de que o povo quer mais justiça e menos circo." fonte
Pensem...
A nossa luta deveria ser contra a corrupção!!!
As greves, deveriam ser contra a corrupção.
O ódio deveria ser contra os corruptos.
Portugal está a morrer, já é possível sentir o abismo, bem perto.
A revolta e indignação deveria ser contra os que nos saqueiam, há décadas.
Mas o povo distrai-se facilmente...
Deixa-se conduzir pelos infiltrados, que querem fazer crer que acabar com a troika ou com a Merkel resolverá todos os problemas dos portugueses.

Ouçam Medina Carreira, Paulo Morais, Marinho Pinto, José Gomes Ferreira, Caiado Guerreiro, a crise é PROVOCADA PELA CORRUPÇÃO...
Esqueçam a Merkel e a Troika, esses estão em Portugal a convite dos corruptos, para emprestar dinheiro aos corruptos que já não possuem dinheiro para pagar as contas e os juros aos amigos da banca.
Quem os chamou? Quem nos obrigou a pedir dinheiro emprestado?
FORAM ANOS E ANOS DE CORRUPÇÃO LIVRE E IMPUNE, QUE OS PORTUGUESES TEIMAM EM APOIAR E DEIXAR CONTINUAR.

Temos que mostrar que sabemos a verdade, que já a conhecemos, que a abominamos e estamos
decididos a acabar com ela... Só assim é que conseguiremos obter respeito por parte dos desavergonhados que fazem de nós otários - os políticos.
Como querem que eles tenham medo de roubar, de enganar, de mentir, de manipular? Se os portugueses se distraem e esquecem tudo que eles fazem?
Como querem que eles respeitem os vossos impostos e os vossos direitos se vocês os esquecem facilmente? ARTIGO COMPLETO
Neste video de Paulo Morais, veja as alternativas à austeridade, que havia para não sacrificar apenas os mais fracos, veja ainda a explicação de como Paulo Morais foi corrido da politica.

5 comentários:


  1. Hipóteses:

    1 - O boy PM quis acabar com o Gaspar, para evitar a hecatombe eleitoral.
    2 - O boy PM anda a comer a lourinha das finanças.

    Aceitamos apostas,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O boy gaspar foi cuspido e insultado por populares, está na hora de ir de férias para o BCE, ou afins

      Eliminar
  2. Era bom que seguíssemos o exemplo do Brasil mas, olhando à minha volta, creio que só ocorrera muito depois da minha morte
    Qualquer português de bem apercebe-se há muito do gigantesco problema das governaçoes de Portugal desde 1975 mas nada tem feito para alterar o curso da nossa vergonhosa historia. O resultado não é surpresa.

    ResponderEliminar
  3. Estamos perante um TEATRO monumental para justificar uma remodelação profunda do governo que permita aos partidos da maioria chegarem às eleições autárquicas, com uma nova e sorridente máscara, jurando: " o pior já passou...".
    Isto, dito pelo boy PM significa que o pior vem aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece teatro, mas dos que nos sai caro

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.