23 julho, 2013

A VERDADE SOBRE A DEMISSÃO DO MINISTRO DA ECONOMIA E O PODER DA EDP SOBRE O GOVERNO.


1º video


AGORA FICA MAIS CLARO PORQUE A EDP CONTRATOU VÁRIOS EX MINISTROS E LHES PAGA MILHÕES DE EUROS POR ANO?
AGORA JÁ SABEM PORQUE TANTOS JOTINHAS LUTAM PARA CHEGAR AO POLEIRO?
Veja este video... onde o Secretário de Estado da Energia demitido, acha que as rendas da EDP são ilegítimas, e ilegais. A Troika mandou cortar as rendas. Mas até a troika cedeu e desistiu.
O cenário já vinha do anterior governo, pois foram eles que atribuíram as rendas excessivas à EDP.
Todos sabem que as rendas são abusivas.
Para o entrevistado, o Ministro Álvaro Santos Pereira, é um homem sério e competente, e não foi o ministério da economia, que cedeu ao loby da EDP. Ele próprio, o entrevistado, também quis enfrentar a EDP, mas teve que se demitir.
Isto é um escândalo. Os portugueses têm que perceber que isto é o cumulo, o próprio governo trava quem tenta defender o interesse nacional. Os portugueses têm que deixar de viver na ignorância, é urgente que todos estejam informados, alertas.
O PS foi quem criou as rendas excessivas da EDP:  "O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, disse no Parlamento que "é muito interessante que o Partido Socialista esteja preocupado com as rendas excessivas [no sector eléctrico], que foram criadas por um Governo que, por acaso, foi… do Partido Socialista". fonte
2º video (3 minutos)

Neste segundo video Henrique Gomes revela que o relatório de interesse nacional sobre os cortes que deveriam ser feitos à EDP, foi desviado por alguém e 1 hora depois de estar feito, já estava nas mãos da EDP.
O relatório denunciava que os portugueses irão pagar 4 mil milhões de rendas excessivas à EDP. Os cortes foram impedidos de avançar pela EDP, o ministério das finanças opôs-se, ao ministério da economia, e Passos Coelho "afastou-se". As finanças foram determinantes no processo, ou seja, Vitor Gaspar, foi quem não apoiou ou permitiu que este senhor, defendesse o interesse nacional.
Afirma ainda que o governo para embolsar 250 milhões a mais nas privatizações, acabou por obrigar os portugueses a pagar 4 mil milhões à EDP... a EDP sabe negociar muito bem. O governo sabe trair muito bem?

3º video (4 minutos)


Neste video, Álvaro Santos Pereira conta como a EDP festejou, o facto de ter vencido a batalha contra os portugueses e contra o ministério da economia. O relatório do ME foi desviado por alguém e 1 hora depois de estar feito, já estava nas mãos da EDP.
O entrevistado conta ainda que o ministro não queria que se fizesse um determinado discurso onde se fazia referencia ás das ditas rendas e aos valores, situação que foi a gota de água para a demissão de Henrique Gomes. (O Governo devia querer ocultar aos portugueses o saque da EDP.)

Ainda nesta mesma entrevista, denuncia-se que a EDP obriga os portugueses a financiar electricidade aos espanhóis... aos milhões!!?? No final do video, fica a explicação do porquê a EDP deter tanto poder no governo, a EDP é um descarado albergue de Boys de vários partidos.  Veja aqui o video... 
Por último, a parte do video onde se denunciam os lucros abusivos da EDP.

"Venda da última participação do Estado na EDP "foi um sucesso" Diz Mexia - Um sucesso para quem?????
"O preço de venda dos 4,144% da EDP é cerca de um terço mais baixo do que a Parpública pagou aos investidores obrigacionistas em dezembro, que foi de 6,7 euros por ação e com um desconto de 2,97% em relação à cotação da última sessão." by tvi 24
António Mexia afirmou que "foi bom ver [a reprivatização] resolvida em duas horas ao fim de 15 anos".
O presidente da EDP, António Mexia, afirmou hoje que a operação de venda da última participação do Estado na eléctrica foi "um sucesso", considerando que foi bom ver [a reprivatização] resolvida em duas horas ao fim de 15 anos".
No dia em que as acções correspondentes a 4,14% do capital da EDP, vendidas na quinta-feira pela Parpública, foram admitidas em bolsa, António Mexia garantiu que nada vai mudar na eléctrica.

"Nada muda, mas é importante que ao fim de 15 anos tenhamos a consciência que hoje a EDP passou a ser uma empresa 100% privada, com a saída do Estado", declarou o presidente da eléctrica, na cerimónia de admissão das acções na NYSE Euronext Lisbon.
Em declarações aos jornalistas, António Mexia defendeu que "a operação foi um sucesso", uma vez que "a procura foi mais do dobro do que a oferta e o desconto foi inferior à média ibérica e também europeia".
A Parpública, empresa que gere as participações do Estado, vendeu na passada quinta-feira as últimas acções detidas na EDP, num total de 4,144% do capital social da eléctrica, por 2,35 euros por acção, com um encaixe de 356 milhões de euros.
António Mexia desvalorizou o impacto da saída definitiva do Estado da eléctrica, considerando que "era essencialmente um accionista financeiro", reafirmando que "nada muda" na eléctrica. fonte
  1. -Da politica para a EDP.
  2. -PS ajuda a EDP
  3. - EDP e o Moedas
  4. -Privatização lesa portugueses em 117 milhões
  5. -Como eliminar pessoas que se opõem aos lobies
  6. -A equipa maravilha de ex políticos da EDP
  7. -16 mil milhões para as barragens?
  8. - Porquê Boys?
  9. - O esbanjamento
  10. -Mais influências... 
  11. Link para os vídeos sobre este escândalo da EDP.

24 comentários :

  1. nao deixem de ver tambem o Medina Carreira a "espremer" o Mexia da EDP.Mas não é por ser parvo que os accionistas aprovam tao boas benesses.. o sr. é mesmo fino. Se ele quisesse dava-lhe emprego na minha venda de enciclopedias e transformava-ma num negocio lucrativo de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é mafioso e sem escrúpulos, isso não faz dele competente. Até porque ele subiu na vida com dinheiro público e poder público, portanto vida fácil.

      Eliminar
    2. A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão ou porem o Marinho Pinto como cabeça de lista, por exemplo. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote. Também é por vossa culpa que os extremistas estão a ganhar terreno, e pela mesma razão. É fácil pôr os fanáticos a votar. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas dos partidos, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem de acordo com o que acham ser a melhor solução, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.

      Quando opta por não votar pode estar a atingir o resultado contrário daquilo em que acredita.
      Esclareça-se e compreenda porque é importante votar em consciência contra os partidos corruptos.
      Faça uma escolha, opte por votar com quem mais se identifica, e quem menos o lesou, o poder é seu! Use-o para ajudar todos nós.


      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#ixzz4VIExhUcU

      Eliminar
    3. O voto branco e nulo, tem poder?
      As mentiras são muitas, são estratégias sujas para manter as vitimas longe do tribunal onde os seus carrascos estão a ser julgados, e poderiam ser condenados: as urnas.
      "É de respeitar a posição de quem prefere não optar, mas o voto branco não funciona para quem quer tomar posição na luta social e política.
      Uma impressionante cadeia de emails anónimos tem divulgado uma mentira.
      Um apelo ao voto branco "contra estes políticos" garantia que, "se a maioria da votação for de votos em branco, são obrigados a anular as eleições e fazer novas, mas com outras pessoas diferentes nas listas".

      Tanto circulou a mentira, que a Comissão Nacional de Eleições teve de lançar um esclarecimento sobre a lei: "Os votos em branco e os votos nulos não têm influência no apuramento dos resultados - será sempre eleito, à primeira ou segunda volta, o candidato que tiver mais de metade dos votos expressos, qualquer que seja o número de votos brancos ou nulos." A abstenção nem é digna de referencia pois todos sabem que a esta tem diversas causas, e portanto não pode ser uniformizada. Não se pode apurar que o abstencionista quer isto ou aquilo, porque na realidade o abstencionista apenas não quis ou não pode votar, porquê? Apenas se pode especular.

      Os votos brancos e nulos já atingiram percentagens importantes. Somados, em eleições presidenciais anteriores, chegaram a 2% a 3%, ultrapassando mesmo alguns candidatos. Cabe perguntar: quem o recorda? Quem se incomodou? Quem vibrou e quem tremeu? Os votos brancos e nulos são uma má opção de protesto, desde logo porque podem não ser protesto nenhum. São apenas uma expressão vazia, onde cabe o apelo autoritário, a hesitação radical (que não se decide a tempo), a desilusão do momento. É de respeitar quem prefere não optar, mas o voto branco não funciona para quem quer tomar posição na luta social e política. Jorge Costa, Jornalista

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/11/o-poder-do-voto-voto-em-branco-e-nulo.html#ixzz4YE29VO6z

      Eliminar
  2. desculpe lá o of-topic:


    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZApBgNQgKPU#at=360

    ResponderEliminar
  3. Ilidio de Pinho recebe, mensalmente, 45.000€/mês da EDP - Patrão do Passos Coelho desde que ele, com 37 anos, começou a trabalhar.
    Eduardo Catroga, idem
    Paulo Teixeira Pinto, idem
    Celeste Cardona, idem
    e há mais...

    Agora, digam-me: Porquê os chineses concordam em pagar estas loucas mordomias a estes pardais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque razão os nossos políticos incompetentes, permitem que num país arruinado, em parte pelo endividamento das empresas públicas, que apresentam "buracos" sem fim à vista, haja administradores, presidentes, gestores públicos, etc a ganhar estrondosamente? Ganhos estes a que ainda se somam regalias igualmente estrondosas? Ganhos estes ofensivamente superiores mesmo aos dos próprios políticos que os escolhem???

      Só consigo encontrar uma resposta:
      Esta permissividade irracional e abusadora acontece porque os políticos sabem que após acabarem os mandatos, irão ser bafejados por esses mesmos salários principescos, que eles legislaram e aprovaram.
      Com a certeza de que poderão ocupar cargos de luxo nessas empresas que lhes permitirão "vingar-se" de terem vivido 4 anos "miseráveis", sob o jugo de um mandato "miserável", a ganhar "miseravelmente". Eles sabem ainda que no governo geralmente são apenas 4 anos de salário, e nestes tachos das empresas públicas, pode ser o resto da vida.
      Só por essa razão se justifica que os nossos políticos não coloquem um fim a estes salários, um autentico e descarado, sorvedouro dos impostos dos portugueses. Estão a assegurar o seu futuro.

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/10/os-salarios-estrondosos-dos-que.html#ixzz2WnNZimPl

      Eliminar
    2. O porquê dos chineses comprarem, porque encontraram em Portugal uma cambada de proxenetismo,chulos ,parasitas ,e incompetentes na politica em Portugal ,se mesmo a troica voltam atrás e concordam com todas as mordomias?? se ainda não estamos no fascismo democrático,é porque os média ,jornalistas muitos ainda respiram vida; e dizem não ao Fascismo.

      Eliminar
  4. Em Portugal 77% das população paga a um operador de telecomunicações para ver televisão .
    E este é o pais que só tem 4+1 canais em sinal aberto .

    Acham isto normal ?

    Pois os Portugueses são culpados por estarem a perder a sua liberdade e seu estado social , sejam bem-vindos Portugueses ao capitalismo de interesses.

    ResponderEliminar
  5. Muito procurei eu por este blogue um dos assuntos que assalta Portugal á décadas, precariedade ! Não é só as grandes empresas que "falcatruam" o estado português, muitas vezes quem mais o estado ajuda (refiro-me as PME)que fogem ao fisco, não comprem o seu dever de colaborar com o estado!

    Mais precisamente refiro-me (e gostava de saber a sua opinião sobre este assunto) aos denominados de FALSOS RECIBOS VERDES, onde um trabalhador cumpre precisamente as tarefas de um trabalhador contratado a termo porém não aufere das regalias deste, não tem subsídios nem tem direito a gozar férias, mas é obrigado a cumprir um regime de contrato a termo! E nisto que apenas vi um partido em plena Assembleia da Republica a lutar contra estes vergonhosos contratos(que nem isso chegam a ser), foi a penas o BE ( Porém o PCP também tenha debatido uma vez sobre este assunto) consecutivamente a debater este sério problema que assombra o nosso país, um país onde a precariedade é aceite por este governo, e como se não bastasse , o Sr Passos Coelho ainda aumenta as contribuições para a Segurança Social de 21,5 para 25% um escândalo!
    Pois é, mas por enquanto a precariedade vai enchendo(mesmo que com relativamente pouca percentagem) os cofres do estado, e enquanto isso acontece, chamam Trabalho á Precariedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No motor de busca do blog seria fácil concluir que não tenho nenhum artigo sobre essa matéria. Seria mais um tema a pesquisar, mas tenho cerca de 400 artigos sobre corrupção, em standby para resumir e organizar, não consigo acompanhar o ritmo. Eles não abrandam a corrupção, o blog começou em finais de 2011 e como deve calcular, devo ter falhado imensos temas.
      Quanto ao tema realmente não tenho opinião nem conhecimentos para falar sobre o assunto.

      Mas obrigada por trazer o tema para aqui, pode ser que alguém entendido na matéria, possa divagar sobre o assunto.

      Eliminar
    2. O voto branco e nulo, tem poder?
      As mentiras são muitas, são estratégias sujas para manter as vitimas longe do tribunal onde os seus carrascos estão a ser julgados, e poderiam ser condenados: as urnas.
      "É de respeitar a posição de quem prefere não optar, mas o voto branco não funciona para quem quer tomar posição na luta social e política.
      Uma impressionante cadeia de emails anónimos tem divulgado uma mentira.
      Um apelo ao voto branco "contra estes políticos" garantia que, "se a maioria da votação for de votos em branco, são obrigados a anular as eleições e fazer novas, mas com outras pessoas diferentes nas listas".

      Tanto circulou a mentira, que a Comissão Nacional de Eleições teve de lançar um esclarecimento sobre a lei: "Os votos em branco e os votos nulos não têm influência no apuramento dos resultados - será sempre eleito, à primeira ou segunda volta, o candidato que tiver mais de metade dos votos expressos, qualquer que seja o número de votos brancos ou nulos." A abstenção nem é digna de referencia pois todos sabem que a esta tem diversas causas, e portanto não pode ser uniformizada. Não se pode apurar que o abstencionista quer isto ou aquilo, porque na realidade o abstencionista apenas não quis ou não pode votar, porquê? Apenas se pode especular.

      Os votos brancos e nulos já atingiram percentagens importantes. Somados, em eleições presidenciais anteriores, chegaram a 2% a 3%, ultrapassando mesmo alguns candidatos. Cabe perguntar: quem o recorda? Quem se incomodou? Quem vibrou e quem tremeu? Os votos brancos e nulos são uma má opção de protesto, desde logo porque podem não ser protesto nenhum. São apenas uma expressão vazia, onde cabe o apelo autoritário, a hesitação radical (que não se decide a tempo), a desilusão do momento. É de respeitar quem prefere não optar, mas o voto branco não funciona para quem quer tomar posição na luta social e política. Jorge Costa, Jornalista

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/11/o-poder-do-voto-voto-em-branco-e-nulo.html#ixzz4YE29VO6z

      Eliminar
  6. O novo ministro da economia e mais um trabalhinho do Vice - Paulo Portas. A escolha do novo ministro dos negócios estrangeiros parece ainda mais sinistra dado o passado desse senhor pelo BPN.
    Isto parece que já tem contornos de uma grande máfia

    ResponderEliminar
  7. Os srs. Que se seguem no governo, excepto o Dr. oires de Lima (esse não sei...), pertencem todos à esfera de influência de uma das máfias/grupo mais poderoso actualmente. O Moreira da Silva personagem sinistra vai continuar o seu trabalho da Europa e permitir aquilo que o Miguel Esteves Cardoso avisou como sendo uma das piores coisas que pode acontecer brevemente no nosso País (prjvatização/patentes sobre sementes...), o sr. Foi um dos convidados à reunião dos Bilderbergs do ano passado, acabou por entrar em cena mais cedo do que se esperava. Quanto aos outros pesquisem. E já agora o Ilídio Pinho é patrão, do patrão de Passos é da Trilateral (bildas tb). Esta pantomima seguirá até que entrem os boys que estão a ser preparados para isso o Rui Rio e ou o António costa.
    Já agora porque é que os ladrões dos bpns e bpps não são presos e o vale e Azevedo foi? É que uns trabalharam para os " bildas" na destruição projectada do país e povo, o outro tonto e vaidoso, deu um golpe aos maiores mafiosos do nosso tempo, os próprios " bildas" a quinta que ele se abarbatou, vejam de quem era ... Fundação e etc... Coitado achou que em Portugal ninguém ía preso...

    ResponderEliminar
  8. Porque é que não vêm na lista de crimes da EDP o da sua sede e o da Fundação da EDP? É por esquecimento? É que este blog foi dos únicos que teve coragem para denunciar a aldrabisse que pretendem fazer em Belé, li isso em tempos, algures para o mês de Abril desre ano. Sei que recentemente foi aprovada pela imbecil e ineficiente Assembleia Municipal, o que é de bradar aos céus, como é que vamos contrair empréstimo para comprar terreno dado pelo Estado para a Central Tejo e depois cedê-lo a um privado para ele destruir a escala do Museu e o sistema de vistas e arejamento da encosta da Ajuda, etc.? Um mamarracho foleiro e moderno que destruirá para sempre a harmonia e sustentabilidade do local?

    Se consultarem o novo PDM até o Dr. antónio Horta Osório questiona o equivalente na zona do aterro da Boavista com a criminosa pseudo-sede, mas a resposta é evasiva e as obras têm ido para a frente...

    ResponderEliminar
  9. O sistema não tolera os outsiders. O sistema não tolera quem tenta normalizar o país nem aproximá-lo de referências internacionais. O sistema não quer um Portugal de Primeiro Mundo: quer um Panamá na Europa. Um quintal de interesses, atrasado, aturdido e deprimido, castrado de forma a não usar as suas energias, e a deixar-se abusar por todos e mais alguns. O sistema defende o status quo a todo o custo, mesmo que o status quo arraste o todo para o abismo. O sistema não perdoa a quem o questiona, quanto mais a quem o afronta.
    Não faltam Álvaros, dentro e fora de Portugal, que poderiam dar um valioso contributo ao país dando efeito aos recursos que o país dispõe mas está impedido de usar. Mas depois disto, dificilmente alguém independente e que coloque os interesses do país à frente dos seus estará disponível para servir um governo português, pois sabe o que o espera.

    Obrigado, Álvaro Santos Pereira, e bom regresso ao Primeiro Mundo.

    ResponderEliminar
  10. Cara Zitablog

    Assisti com muita atenção aos vídeos que postou, mas... Mas... Só achei muito estranho duas perguntas que foram feitas ao Henrique Gomes pelo José Gomes Ferreira, um emérito e insigne Subdiretor de Informação da SIC

    1ª - Por que não levou o assunto a uma comissão de inquérito dentro da AR?

    2ª - Por que não levou o assunto à Justiça?

    Será que o José Gomes Ferreira, ainda, não sabe que a AR é uma grande casa de negócios a céu aberto, que só trata de assuntos pessoais dos deputados e por mais da camarilha partidária?

    Bom!! No que toca a Justiça, será que ele também não sabe que o Poder Judiciário, em Portugal, está totalmente instrumentalizado pelo Poder Político, ou melhor, está tudo dominado?

    Quanta inocência, meu Deus!!! Num jornalista comentador da SIC...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na primeira pergunta respondo-lhe que o Gomes Ferreira perguntou isso mesmo , no papel de jornalista.... pq haverá milhares de portugueses a acusar o Henrique Gomes de não ter feito nada, assim como acusam o Medina e outros que saem do governo porque a sua integridade moral não lhes permite ficar a assistir ao saque, sabendo que nada podem fazer.
      Como jornalista tem que se fazer perguntas não para conhecimento dele proprio, mas para quem o ouve perceber . Henrique Gomes, respondeu que está à vista de todos, não é preciso inquéritos. ou seja APENAS FALTA É VERGONHA DOS QUE NOS ROUBAM.

      Eliminar
  11. Sou colaborador da IBERDROLA. Confirma-se que é uma luta dificil ganhar mercado a quem até à pouco detinha o monopólio do mercado energético aqui na republica das bananas. Isto apesar dos 10 e 5% de desconto na energia consumida oferecido pela concorrência, respectivamente no Residencial e Negócios, débito directo a 30 dias e contrato anual renovavel.

    ResponderEliminar
  12. Quem se detém nestes considerandos naturalmente só sublinha as suas convicções. A população não os ignora e quando não os conhece em pormenor, pressente - os. Depois, PERGUNTA - SE porque carga de água vai votar nos mesmos? Apenas porque os que sempre veem fazendo o wrestling que emociona, atrai e nos leva a votar num ou noutro mobilizam todo o raciocínio e decisão. Isto ocorre apenas porque a informação está TODA ela virada para o espetáculo que termina no dia da votação. Está subordinada aos interesses económicos, aos lobbis que toleram apenas o que serve para ir sendo consumido no dia a dia e para mobilizar o cidadão num certo sentido. NÃO HÁ COMUNICAÇÃO LIVRE. Onde estão as rádios locais? Quem são os donos? Que fazem delas? Ouvem musica? E jornais livres do domínio camarário, da igreja ou do económico. E TVS? Todas têm os diretores convenientes, administradores contabilistas e políticos que veiculam recados cumprem calendários ditados pela moderna psico- sociologia de massas. (está escrito). Que faz a ERC? Os escândalos não chegam sequer às redações. Nem sequer podemos fazer como na América onde os órgãos se assumem politicamente. Aqui são os mesmos e só eles. Não há oposição na comunicação. Há só insinuações convenientes e comentadores que fazerm o que podem ou o que lhes encomendam. NÃO. Não vamos a qualquer lado sem se alterar as leis da COMUNICAÇÃO SOCIAL. Convencidos que vivemos em democracia, estamos sim a ser "levados, levados sim" para a venda e hipoteca de 800 anos de história.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS AGENCIAS DE INFORMAÇAO SÃO CONTROLADAS, E QUEM LA TRABALHAM NAO PRETENDE PARA JA SER CHAMADO AO CHEFE E SER DESPEDIDO.

      Eliminar
  13. ái se os Ukras blogassem em vez de acamparem...como oresultado seria diferente...eu blogo tu blogas , nós blogamos mas, mais nada.

    ResponderEliminar
  14. "Venda da última participação do Estado na EDP "foi um sucesso" Diz Mexia

    ORA ESTE PARASITA, SO SE ESQUECEU DE EXPLICAR O SEGUINTE.


    Porque é que sucesso nao é sinonimo de electriciddae mais barata e de economia mais competente?

    Sucesso para quem?

    Como é que o povo ganhou com isso? Auemto da taxa de audio-visual? E nem sequer tenho tv publica em casa, ou seja pago um imposto de uma coisa que nao uso e melhor, o imposto ainda é taxado por outro imposto em cima, vulgo IVA.O que é uma ilegalidade, fomentada pelo estado criminoso portugues e estado parasita.

    Foi bom a privatização? Porque? seu antipatriotico parasita, mentecapto, pulha de merd.


    Se a EDP dá lucro, porque vende-la a um privado?

    Ora se o estado vende as empresa todas quE dao lucro, e fica com as que dao prejuizo, porque ninguem as quer ,vai ficar falido.

    Quem deveria ter comprado a EDP era eu, um monopolio, que da semrpe lucro.iNFELIZMENTE AINDA NO CHEGUEI ABOY.

    ResponderEliminar
  15. Alguem sabe quem eh Antonio Albuquerque e por que ele foi indicado a ser consultor ?
    o que esta por traz disso? Quanto ele ganhou ?

    ResponderEliminar