Portugueses roubados, enganados, manipulados, explorados, abusados, saqueados, gozados.

A ser verdade...
Como é possível que nós portugueses, roubados, conduzidos a uma grave crise, enganados,
manipulados, "sodomizados", explorados, abusados, carcomidos, saqueados, gozados... ainda temos a lata, de votar nesta classe de políticos que tomou conta do nosso país sem pudor ou ética, sem competência ou honestidade?
Como é possível eles moverem-se sempre no mais escabroso dos esquemas, infringindo leis, beneficiando-se uns aos outros prejudicando a nossa nação!??!! E nós... nação amansada, ainda votamos neles?
Como é possível eles safarem-se sempre, na mais grotesca e ofensiva, das impunidades, e sem chegarem sequer a temer serem apanhados ou punidos?
Todos os dias, ao nosso lado, à nossa frente ou em cima de nós desabam provas de que estamos a ser enganados, roubados, geridos por criminosos, incompetentes e corruptos.. e mantemos sempre a mesma postura... defendemos os nossos partidos mesmo que façam parte da corja... e vamos ás urnas eleger aqueles que sabemos serem os nossos carrascos!!!! 

MAIS UMA PROVA QUE DESABOU EM CIMA DE NÓS.
"Desafio, assim, o Sr. Silva Carvalho a explicar-nos qual o preceito legal, qual o diploma legislativo que lhe permite divulgar informações secretas, privilegiar uma empresa privada e - ainda por cima - arranjar um belo emprego nessa mesma empresa! CADEIA COM ELE E COM O SÓCRATES!!!" fonte




1 comentário:

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.