Não contem com o Relvas para prejudicar os privados. Ele gosta mesmo é de prejudicar o estado.


Todos devemos estremecer cada vez que o governo toma posições... principalmente quando o Relvas é quem lidera as operações.
Já é possível prever-se que sairá caro a todos nós e trará mais alivio e benefícios para os privados/amigos.  

Mas a falta de inteligência deste senhor surpreende. A sua incontrolável vontade de ajudar os privados e lesar o estado, pode passar despercebida a muitos portugueses, mas ela aí está exposta, mais uma vez, como uma ordinária sem escrúpulos... entrega-se e denuncia-se, só não vê quem não quer. O povo sofre... e ele continua impune e sereno a desgovernar.
O mais escandaloso, o mais triste, o mais aberrante, é que estas frases do Relvas, podem ser lidas por toda a gente, e ninguém se escandaliza? Ninguém o trava? Ninguém percebe o que isto significa? Será possível que os portugueses não compreendam a gravidade das afirmações?

Relvas: não privatiza a RTP, porque não quer roubar mercado aos privados, e não lhe permite ter publicidade lucrativa, para não roubar mercado aos privados. O povo sustenta este monstro... porque o Relvas manda, e ele acha que o povo é que tem que ser sacrificado.
“Não aumentaremos a publicidade na RTP” pois isso “seria matar outros órgãos de comunicação (....)  Não contem comigo para matar os outros órgãos de comunicação” social, afirmou Miguel Relvas na comissão Parlamentar onde garantiu que não se vai aumentar o período de publicidade permitido à RTP.
Actualmente a RTP1 tem um limite máximo de seis minutos de publicidade por hora e a RTP2 não tem qualquer publicidade." fonte 
As privadas possuem o dobro do tempo e infringindo a lei, até o ultrapassam.
Por outras palavras... ele recusa-se a retirar algum lucro ás TV´s privadas porque não as quer matar, apesar de estas terem vantagens em relação à RTP, ele não as quer prejudicar, mas descansem e contem com ele para matar milhares de empresas e mesmo portugueses de fome, doença e frio, para sobrar dinheiro para injectar na RTP, que só assim, não morre.
Mas o que importa é que as privadas continuem com lucros de milhões... E a RTP/portugueses que paguem os prejuízos de milhões.
Repare-se que a RTP tem apenas 6 min de publicidade por hora, e as privadas, em clara vantagem concorrencial, possuem mais direitos que os portugueses, e têm direito ao dobro, que ilegalmente se atrevem a ultrapassar... 
Repare-se ainda que as TV´s privadas, apesar das quebras, permanecem com lucros chorudos, longe da imagem moribunda que Relvas quer que nós acreditemos...
A TVI obteve um lucro de 5,4 milhões só até setembro de 2012, tadinhos.... 
Repare-se ainda que a RTP é um sorvedouro de milhões de impostos que estão a fazer falta nas caixas de muitas empresas e na casa de milhões de portugueses.
" Nos últimos dois anos, e após 20 anos de prejuízo, a RTP obteve lucros de 15,1 e 18,9 milhões, respectivamente, resultados positivos que foram possíveis graças às receitas provenientes das transferências públicas." fonte

- Em 2011 recebeu do estado 151,1 milhões da taxa audiovisual mais 89 milhões.  
"Sem este último valor, transferido do Orçamento do Estado, a empresa teria registado um prejuízo de 70,1 milhões no ano transacto e de 106 milhões em 2010." fonte 
- Só em 2012 o estado injectou 348,3 milhões de euros na RTP.
- Entre serviços de consultoria, assessores e advogados, a RTP gastou, em 2012 e nos primeiros três meses de 2013, mais de 1,3 milhões de euros. fonte

Em suma... Relvas não quer cortar os lucros dos privados, porque quer manter os prejuízos do estado. Mais do mesmo, já percebemos e assistimos, à traição costumeira, na recente renegociação das PPP... 
Também não quer vender, porque quem comprasse a RTP, ia exigir igualdade de direitos e de publicidade, e iria prejudicar os amigos do Relvas... Portanto o único otário que aceita este tipo de condições, é o estado, pois não tem ninguém que zele pelo seu interesse.
Eles já têm o descaramento de dizer ás claras que nos roubam que nos lesam e ninguém repara? Mas neste país o povo está morto? Que se passa portugueses? Onde estão? A novela ainda não acabou?
NESTE VIDEO MÁRIO CRESPO AFIRMA QUE ESTÁ A SER PERSEGUIDO POR DIVULGAR QUE A RTP É UM SORVEDOURO DE IMPOSTOS. MAIS DE 1 MILHÃO POR DIA, É QUANTO PAGAMOS PARA SUSTENTAR A MÁ GESTÃO DA RTP... A GESTÃO A FAVOR DOS PRIVADOS E CONTRA O INTERESSE NACIONAL

 

7 comentários:

  1. Dá licença?

    Então aqui vai mais um sinal de vitalidade e maturidade democrática:

    http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=68953





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O circo... para a politica tudo serve de currículo, menos a competência ou uma carreira fidedigna...
      Isso é que nem lhes passa pela cabeça. Contratar gente competente, idónea, honesta com currículo APROPRIADO e com carreira REAL e de mérito.

      Eliminar
  2. "Só em 2012 o estado injectou 348,3 milhões de euros na RTP."

    ...e a RTP recebe ainda, mais, as receitas de publicidade.

    Privatizá-la seria mais um alívio para os nossos impostos.

    O "drama" está em que o Relvas, quer pagar ao privado que a comprar uma pipa de massa (cerca de 100 milhões) pelo enevoeirado "serviço público".

    Ou seja o palhaço quer que os nossos impostos subsidiem os privados que ficarem com a RTP.


    ResponderEliminar
  3. BASTA de CORRUPÇÃO em CHAVES

    Em Chaves o Partido Socialista, o Centro de Emprego e a Segurança Social, estão "Controlados" pelo amigo e companheiro de Miguel Relvas, o maçon Alexandre Chaves, ex-governador civil de Vila Real, ex-deputado pelo PS, ex-presidente da câmara municipal de Chaves.

    É ele quem escolhe os candidatos a cargos dentro PS a quem exige obediência. É ele que na sombra Controla e Domina o PS. Quem não lhe obedecer ou se sujeitar aos seus “concelhos” ou ordens vai para a lista Negra e é Perseguido.

    BASTA
    De Corrupção e Compadrio em Chaves.

    O Centro de emprego de Chaves (Fernanda Dias), convoca para entrevistas de (Bons) Empregos, quem nem sequer esta inscrita como "Desempregada", deixando na "prateleira" pessoas "qualificadas".

    Quando aparece uma “Oferta de Emprego” com um Bom Ordenado Telefonam aos “Amigos”, aos “Protegidos” e aos “Boys”. São eles que são mandados à entrevista. Quando tem o Emprego Garantido, são então inscritos como desempregados.

    Os que estão à Meses ou Anos inscritos, além da obrigatoriedade de Presenças Quinzenais, são mandados as piores “Ofertas”, como “Santa Casa da Misericórdia”, com “Ameaças” se não aceitarem estes trabalhos precários e mal pagos.

    Há provas Documentais inequívocas.
    O Director do Centro de “Emprego” tem conhecimento desta ocorrência.
    Pergunta-se: Esta personalidade goza de impunidade?

    Manuel Leão

    ResponderEliminar
  4. Este governo tem que SAIR E JÁ, como é possível pessoas desta má indole, sem escrúpulos estaraem a nos representar,isto é um escândalo, isto tem que acabar de nos estarem sempre a ir ao c*...

    ResponderEliminar
  5. A RTP tem responsabilidades que não têm as televisões privadas, como seja: os canais regionais, a RTP África e RTP Internacional. Isso já é justificação suficiente para poder concorrer em igualdade de circunstâncias no mercado publicitário, aliviando o contribuinte através do orçamento de estado ou de taxas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

      http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.