A globalização permite globalizar apenas o que interessa aos donos do mundo, dinheiro, poder e favores, mas quando se trata de pessoas e pobres, as fronteiras são tudo, menos globais.
Os donos do mundo alimentam a sua ambição desmedida, exibindo uma restrita classe cada vez mais rica e poderosa, alimentada por sacrifícios, que condenam á pobreza cada vez mais povos e à morte pela fome cada vez mais pessoas (só no ano passado, 36 milhões de pessoas morreram de fome)
E a mais numerosa classe mundial, a mais pobre, a vitima da ambição dos donos do mundo, permanece impávida e inerte perante um descalabro tão grande e óbvio.
Esta crise, que se criou, vai servir de desculpa para empobrecer mais ainda os povos que sistematicamente vêem os seus benefícios cortados e direitos apagados sem se aperceberem ou pelo menos, sem perceber, que nisso se oculta um interesse dos donos do mundo de enfraquecer cada vez mais os mais pobres despojando-os de poder e de direitos.
Vivem aterrorizados pelo futuro, pelo desemprego, pela segurança na velhice e perdem assim a capacidade de reagir.
Isto está a suceder em Portugal, na Grécia e no mundo... A crise é calculada e imposta por vontade dos senhores, a quem a crise nunca afectará.- Os donos do Mundo.
Neste video com 40 minutos, 3 jornalistas de renome abordam este mesmo problema... se estiver interessado assista e assuste-se... versão portuguesa, resumida.
Mais vídeos e mais verdade ocultadas sobre a crise.
- certeiro-este-senhor-chamou-os.html
- video-expoe-falsa-democracia-estamos.html
- video-mais-chocante-para-o-mundo-global.html
- acrescentar-mais-divida-divida-tornar.html
- porque-razao-os-contribuintes-ainda.html
- crise-ou-ambicao-desmedida-dos.html
- alguns-confrontos-entre-eurodeputados.html
- destruir-classe-media-mundial-para.html
- falir-portugal-e-como-fazer-magia-facil.html
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.