UM ESPECIAL EXTRA AOS PORTUGUESES, QUE ELEGEM SEMPRE OS MESMOS



Este video mostra António José Seguro a mentir descaradamente... Negando o que está documentado. Só não vê quem não quer.
Quando é que estes senhores sem ética, vão ser responsabilizados por enganarem um país inteiro, manipularem 10 milhões de portugueses, brincarem com o futuro das pessoas?
Mentir na politica, não pode ser considerado um acto impune, inócuo. Não é o mesmo que mentir a um amigo ou a um familiar. Mentir na politica deveria ser considerado um crime grave.
Mas o povo ainda vai ás urnas, como carneiros mansos, votar nos nossos carrascos.
Dar-lhes poder e dinheiro, dar-lhes o acesso directo aos cofres da nação. Dar-lhes o direito de arruinar o país.
Há mais de 30 anos que eles mentem e roubam, mas ainda há quem acredite neles e vote neles.
Votar nos de sempre é pactuar, pactuar com criminosos é crime. Votar em traidores é traição. Políticos que vendem o teu futuro, o teu país, a tua dignidade à banca e aos amigos das empresas que gerem Portugal para seu proveito, são traidores.
E o povo continua a abster-se, cala-se, consente e não resiste.
Quando os bons se calam os maus avançam, quando não há punição, não há medo...
Quando não há medo, roubam-nos tudo, até a capacidade de nos defendermos.
Votem contra, não deixem de participar e fazer justiça nas urnas. Só com o julgamento e a punição se eliminam os criminosos/ maus políticos e se apoiam os bons. Chegamos a um ponto em que os bons já nem se atrevem a disputar as eleições, porque perceberam que a injustiça e inércia do povo, não os compensa na luta, não os avalia nem julga correctamente.
Um outro video, mais completo mostrando como o PS tenta fugir ás suas responsabilidades, mentindo manipulando e exibindo a sua falta de carácter e de honestidade.
Sócrates pede socorro ao FMI, e assina o memorando.. as mentiras e contradições do PS.


  1. Portas mente... 
  2. Sócrates mente 
  3. Cavaco não comenta nada
  4. Comentadores e TV, mentem
  5. A mentira que nos saqueia
  6. Passos Coelho sabia
  7. A justiça mente
  8. O antes e o depois
  9. Portas era contra o BPN??
  10. Manipulação barata mentirosa. 
  11. Pagamos para eles nos mentirem?
  12. Portas era tão amigo do povo!!!
  13. As mentiras de Passos Coelho.
  14. O que eles conseguem fazer ao país com as mentiras

4 comentários:

  1. Cara Zita

    Portugal está perdido.
    Estou no Brasil a trabalhar, porque não posso exercer minha profissão de engenheiros civil em Portugal, que está falido.
    A corja que está no poder PSD , PS , CDS, são uns vendidos.....
    Portugal só para passar férias, tenho muita pena de isto ter chegado ao que chegou.
    O povo só enxerga futebol, novelas, fatima , fados.
    Estou desiludido , e sem forças para lutar por Portugal, estando longe só posso aliviar minha revolta através da net.

    Boa sorte para ti, e continue a denunciar.

    Abraços aqui do Brasil.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu apoio, infelizmente quanto mais ignorante é um povo , mais os politicos abusam, e é bem verdade. Nos países nórdicos, os cidadãos são atentos e informados sobre a politica e nesses países não se admite a corrupção...
      Por estas bandas , ninguém quer saber, por muito que roubem, continuam a votar neles.

      Eliminar
    2. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

      http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Estes partidos PS, PSD e CDS arruinam e desonram Portugal!!!!

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.