DEMOCRACIA PODE SER UMA ARMADILHA.

A DEMOCRACIA, ACTUAL, TERÁ SIDO A MAÇÃ ENVENENADA QUE MINOU AS SOCIEDADES DEMOCRÁTICAS, CORROÍDAS E DETERIORADAS PELA CORRUPÇÃO. 
Será a corrupção um flagelo inseparável e alimentado pela democracia? 
Neste comentário, deixado por um leitor do blog explicou de uma forma concisa e certeira o que tem destruído a estabilidade das nações democráticas. Não foram partidos específicos que levaram Portugal, a este estado caótico e de indignação e pobreza. Não foram crises mundiais nem europeias.
Foi tão pura e espantosamente a Democracia nas mãos de cidadãos ausentes e desligados da vida politica, que permitiram aos políticos distorcer a democracia que agora é uma aureola de protecção que eterniza os muitos e muitos crimes,  perpetuados contra as próprias nações, sem que nada nem ninguém possua o discernimento e o poder de os impedir. Um povo acrítico e ausente que aceita que os políticos de  continuem a devastar o país.
À medida que se vai alimentando, esta classe de políticos, engrandece de dia para dia, e as nações que as alimentam, definham.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.