Santana Lopes não cumpre, o povo paga.

Santana Lopes incompetência
Mais um comportamento suspeito, para juntar aos tantos que nunca passarão de suspeitos a acusados, porque enquanto a justiça se arrasta lenta e pesada (como convém) os suspeitos movem-se ágeis e ardilosos, mexendo os cordelinho, apagando rastos, e impossibilitando a justiça de os penalizar. Resta ao povo fazer justiça nas urnas contra os partidos que se atrevem a albergar tais personagens. 

"A auditoria do Tribunal de Contas (TC) sobre a empreitada do Túnel do Marquês, em Lisboa, revela que o executivo do presidente da câmara do PSD, Santana Lopes, não respeitou “princípios e normas legais”. TC aponta que a despesa global desta obra poderá ultrapassar os 28 milhões de euros.
Segundo o relatório divulgado quarta-feira, a gestão da empreitada do túnel do Marquês por parte da Câmara Municipal de Lisboa tem revelado inúmeras "deficiências", administrativas e financeiras.
Entre as deficiências encontradas, o Tribunal de Contas sublinha «falta de transparência» nas decisões tomadas, faltando o suporte escrito dessas mesmas decisões e sendo estas baseadas em insuficiente fundamentação." Fonte

AS PESSOAS ANDAM A FAZER O RACIOCÍNIO AO CONTRÁRIO POR ISSO NÃO FUNCIONA.  AS PESSOAS ESTÃO À ESPERA DO POLITICO VIRGEM E PERFEITO PARA VOTAR?
legislativas 2015 corrupção
Esquecem que é precisamente ao contrário. Só quando o povo votar e começar a saber usar os votos, para punir os piores e os maus politicos e para eleger os bons ou apenas os melhores (é o que há por enquanto) só aí é que os maus políticos começarão a perceber o PODER DO POVO e a esforçar-se por ser honestos e competentes, tementes ao poder do povo. E aos poucos e poucos os criminosos corruptos e incompetentes não sentirão que o seu futuro é na politica e que a impunidade é o seu trunfo, perceberão que afinal a politica É APENAS PARA QUEM O POVO PERMITIR E O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS.. E AÍ SIM, já nem se
legislativas 2015 corrupção
atrevem a candidatar-se. Este é o processo que em Portugal precisa de ser iniciado, mas os manipuladores serviçais dos corruptos, continuam a fazer crer ao povo que votar nulo, branco ou abstenção é que é revolução, protesto e etc... e eles acreditam.  O que eles querem é afastar o poder de justiça do povo, das urnas... acorda, luta, escolhe quem não queres na politica, limpa a corrupção  e varre os corruptos, TENS O PODER, USA-O

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.