29 agosto, 2011

EXÉRCITO ESBANJA 8 MILHÕES, COM DEFICIT DE 105 MILHÕES.





Neste Vídeo, veja a reportagem sobre o pagamento indevido de 8 milhões de euros em salários, no exército.
Apesar de o Exército apresentar um défice de 105 milhões de euros anuais em despesas com pessoal (2011) ainda se dá ao luxo de pagar 8 milhões ilegais.
A incompetência em destaque. 
O Exército já pediu um adiantamento de 7 milhões de euros para pagar os salários e suplementos do mês de Março.
As atitudes despesistas e criticadas por várias entidades tem sido comuns no exército, esta é apenas mais uma para juntar a todas estas. 

2 comentários :

  1. Qual será a reacção de Ramalho Eanes ao ler esta notícia?!Eu,não fui militar porque quando fui à inspecção me acharam fisicamente incapaz e fiquei condenado a pagar a Taxa Militar.Mas no meu fraco entender acho que Portugal devia mandar regressar todos os Militares que estão no estrangeiro ao serviço do anglo-saxão Imperialismo e sair da Horda mercenária da Nato
    e reduzir as suas Fôrças Armadas que são um pesadêlo para as Finanças Públicas.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião as Forças Armadas são hoje necessariamente, um mal desnecessário!

    ResponderEliminar