SÓCRATES ESCONDIA EM COFRE A PROVA DECISIVA DA OPERAÇÃO MARQUÊS. Aqui os argumentos que foram por terra.

 

NESTE VIDEO SÓCRATES INSULTA A JUSTIÇA E OS JUIZES POR NÃO POSSUIREM FORMA DE PROVAR QUE OS MILHÕES DA SUIÇA ERAM DELE... PORTANTO, ARROGANTE, ELE EXIGEM QUE ASSUMAM O ERRO, E PAREM COM DELIRIOS. 

MAS DOIS DIAS ANTES DE SE DECIDIR SE VAI A JULGAMENTO, ESTA DESCOBERTA, CAI QUE NEM BOMBA NAS NOTICAS , HÁ NOVAS PROVAS NO CASO MARQUÊS, QUE DEIXAM SÓCRATES EXPOSTO NAS MENTIRAS QUE TEM DITO EM DEPOIMENTOS...
AS COISAS MUDARAM E TODOS OS ARGUMENTOS DELE CAEM POR TERRA, AGORA QUE DESCOBRIRAM QUE ELE NÃO ERA TITULAR DA CONTA MAS HERDEIRO DE MUITOS MILHÕES AOS QUAIS ELE SEMPRE NEGOU QUALQUER RELAÇÃO.
NESTE VIDEO, CONSEGUIMOS PERCEBER COMO ESTE HOMEM MENTE, COMO SE NADA FOSSE, E AINDA TRATA MAL OS QUE NÃO ACREDITAM NAS SUAS MENTIRAS.

Prova escondida num cofre. Sócrates com “herança” de 34 milhões na Suíça  Na recta final para se conhecer a acusação da Operação Marquês, surge a informação de que o Ministério Público (MP) encontrou um documento, num cofre na Suíça, que coloca José Sócrates como “herdeiro” de uma fortuna de 34 milhões de euros que estão numa conta bancária no nome de Carlos Santos Silva. 

A informação é avançada pelo Correio da Manhã (CM) que salienta que esta “era a peça que faltava para avançar para a acusação pública”.

“Na abertura dessa conta” do amigo próximo do antigo primeiro-ministro e para o “salvaguardar” quanto aos fundos ali depositados, “foi feito constar que, por morte do arguido Carlos Santos Silva, 80 por cento do saldo da conta seria de José Paulo Pinto de Sousa, actuando este na qualidade de fiduciário de José Sócrates“, aponta o procurador do MP, Rosário Teixeira, num documento a que o CM teve acesso.

José Paulo Pinto de Sousa, que é primo de Sócrates, é também o dono do apartamento onde o antigo primeiro-ministro vive actualmente na Ericeira.

Segundo a tese do MP, Pinto de Sousa e Santos Silva eram “testas-de-ferro” de Sócrates, e os 34 milhões de euros da conta na Suíça são de facto do ex-governante, reportando-se a alegadas “luvas” que terá recebido.

sócrates herdeiro de fortuna de santos silva corrupção

Contudo, falta saber se o documento descoberto no cofre será validado por Ivo Rosa. Note-se que o magistrado não é especialmente defensor das chamadas provas indirectas que são a base de todo o processo da Operação Marquês.

MAR DE CORRUPÇÃO EM PORTUGAL. Onde quase sempre o Sócrates é o protagonista. 

socrates contas na suiça herdeiro milionário milhões
"A cultura partidária explica como Costa protegeu o PS da Operação Marquês
Com um SMS, Costa parece ter protegido o PS de ataques por causa de Sócrates. Mas apenas pôs em prática o acordo tácito entre partidos que é fruto de uma cultura política que vive do clientelismo e que se instalou em Portugal logo a seguir ao 25 de Abril." Público

As pessoas não se informam, essa é verdade, e depois não votam, dando aos partidos com mais amigos e fanáticos a possibilidade de ganharem sempre...
 pois se não acreditam no sistema, façam alguma coisa para o mudar, há partidos que propõem democracia direta, propôem mudar a constituição, mudar a lei eleitoral, mas as pessoas dizem que só votam quando houver esses partidos… já os há mas nem sabem!!!!  Sejamos eleitores civicos e informados se queremos bons politicos e extinguir o crime da politica.

Neste momento vivemos uma urgencia nacional, importante não são detalhes, nem importa se se é liberal ou é direita, se se gosta ou odeia as pessoas o importante agora é derrubar todos os que estão na AR há décadas a destruir o país e a gozar com o povo…
Importante é perceber quem é o candidato capaz de o fazer, sem ser um louco, claro... alguém melhor que o ps, que o psd, cds, pcp, be, alguém sem cadastro sem casos de corrupção na politica… 

Todos os do poder já tem casos pesquisem… depois pensem em Portugal e não nas vossas simpatias pessoais.
Votar é como enviar um torpedo ao inimigo. Mas não precisam de gostar do torpedo, ok? 

Enviem para que alguém consiga rebentar com o muro que os corruptos criaram que impedem todos os que lutam contra a corrupção de entrar no poder. Rebentar com esta ditadura de 4 partidos. 

QUANDO É QUE PERCEBEM ISTO? HÁ UMA URGENCIA NACIONAL QUE PRECISA DE PESSOAS INTELIGENTES...  Politica é isto é estratégia nacional pelo bem comum, e não paixão egoista por pessoas, - qd as pessoas entenderem isto finalmente seremos livres destes partidos e podemos iniciar a mudança, sempre votando para impedir os piores de chegar ao poder, nunca falhando o voto válido de justiça.

voto abstenção, votar útil, votar contra a corrupção



4 comentários:

  1. Isto é uma vergonha um ministro com tantos casos de corrupção e só está a ser julgado por um... e se for

    ResponderEliminar
  2. É uma tristeza o que se pode fazer e sair impune neste pais...

    ResponderEliminar
  3. É vergonha para quem tem. Vergonha, devia ter quem vota em ladrões para ser roubado! Pobre Portugal! Quem te viu, e quem te vê!

    ResponderEliminar
  4. É vergonha para quem tem. Vergonha, devia ter quem vota em ladrões para ser roubado! Pobre Portugal! Quem te viu, e quem te vê!

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.