Benefícios que os lobies dos combustíveis não querem divulgar.



A 01/05/12, numa reportagem intitulada "Ver para crer"realizada pela revista de automóveis, Auto Motor, foi testada a eficácia de uma nova tecnologia que garante a poupança até 20% de combustível.
De salientar que os estudos não escondem, que esta tecnologia é mais eficaz quanto mais elevada for a temperatura ambiente, e este teste, da Auto motor, foi realizado em Maio.
Em temperaturas ambientes a partir de 25ºC chega a atingir  perto de 20% de poupança, já em temperaturas negativas os resultados podem ser insignificantes! 
Veja para crer e decida se é ou não uma solução para o seu caso. O artigo na Automotor, neste link, que regista as vantagens do sistema, testado em vários carros.

O teste refere valores mais baixos que os 20%, mas, foi realizado em época de pouco calor e com o modelo antigo.Para aqueles que estão interessados e reconheçam valor neste tipo de equipamento, acrescento que apenas o divulgo, por ser inconveniente para as grandes empresas petrolíferas e seus amigos políticos, que este tipo de produto se difunda em Portugal. E a minha intenção é que cada um avalie por si e tenha acesso à informação, e desta forma, podermos contrariar aqueles que, em nosso prejuízo tenham interesse em nos ocultar determinadas opções.
Não apregoou a sua eficácia, apenas divulgo os dados que existem.
Peço ainda a colaboração de todos que possuam dados de experiências concretas com o dito aparelho, que partilhem aqui opiniões e testemunhos, positivos ou negativos.

Portugal importa cerca de 300.000 barris de petróleo/dia, estando a decair o consumo interno devido a economia estar a regredir a passos galopantes, ao poder-se reduzir importações de mais de 2 milhões de euros dia, estará a contribuir-se para uma economia nacional mais sustentável. 
Esta tecnologia já está a ser utilizada em várias países por todo o mundo. 
América do Norte, América do Sul Europa de Leste, Sudeste da Ásia, África, Oceania, Oriente Médio, Leste da Ásia, Europa Ocidental, América Central, Norte da Europa, Sul da Europa.
A tecnologia tem uma amortização de até 20.000 kms, pode ser adquirida em sistema de renting, onde o valor pago pode ser muito inferior ás poupanças efectuadas, não entrar em taxas de esforço, poder ser dedutível até 100% em despesas operacionais e no final ficar o locatário com os dispositivos.




4 comentários:

  1. Desejo que esta quadra festiva seja passada com o maior prazer e esperança de que o próximo ano não seja tão mau, como por aí se diz.
    Que o blogue continue com sequência a defender a verdade e as melhores soluções para os portugueses.

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos votos. Realmente é importante que o próximo ano seja diferente, pelo menos que os portugueses possuam o conhecimento suficiente para ter a capacidade de julgar os políticos, já que a justiça não o faz, que os portugueses o façam. Que os façam sentir vergonha pelo que têm feito. É a única forma de as coisas mudarem, é os portugueses enfrentarem o touro pelos cornos.
      Para si também uma quadra festiva feliz, tentarei continuar a minha denuncia, até que me silenciem... Obrigado pelo seu apoio, A.João Soares.

      Eliminar
  2. Vergonha é uma coisa que só se sente quando se tem. Com a chocante imoralidade que se instalou tão facilmente em Portugal, os políticos que nos governam deixaram completamente de ter vergonha na cara.São todos um grupo de mafiosos da pior estirpe. A sua conduta só se pode classificar de uma maneira, são traidores nacionais. Os portugueses, esses, são todos uns parvalhões habituados a sofrer e calar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

      http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.