Reformados milionários não existem Suiça. Isso é coisa de países pobres e corruptos





Reformas na Suiça com tecto máximo de 1700 euros... 
Qual é a FUNÇÃO DAS REFORMAS? 
As reformas deveriam servir para salvaguardar as pessoas de cair na miséria, quando já não podem trabalhar? Ou servem para continuar a enriquecer aqueles que já têm património e dinheiro para nunca saber o que é a fome e miséria, durante várias gerações? 
NA SUÍÇA as reformas não servem propósitos de gananciosos e milionários. 
No video, assista a um sistema que poderia servir de exemplo para Portugal, uma gestão mais justa dos dinheiros públicos.
MAS QUEM FAZ AS LEIS EM PORTUGAL, CONTINUA A PROTEGER as elites com reformas milionárias, que segundo o GOVERNO SUÍÇO, SÃO AS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA FALÊNCIA DA SEGURANÇA SOCIAL.
  1. Disparam reformas de luxo
  2. Os contrastes... 
  3. 17 reformados sugam 2 milhões por ano.
  4. Os nomes de alguns parasitas de luxo
  5. Quem paga as reformas de luxo aos parasitas?
Temos que nos colocar na pele deles, vejamos; estiveram a vida toda a receber fortunas, realizaram patrimónios milionários, juntaram dinheiro em vários bancos do mundo, garantiram o futuro de filhos e netos e amigos, acumularam reformas e indemnizações, garantiram empregos/tachos para eles próprios. As reformas milionárias são apenas a continuação e perpetuação do um roubo, até ao ultimo suspiro, daqueles que viveram em parasitismo, ao longo de toda a vida e jamais saberiam viver de outra maneira.
Não vote nos criminosos que há décadas nos desgovernam, saqueiam. Basta de pactuar com este estado que foi conduzido a um estado antidemocrático. Sempre pactuamos com situações de abuso ao aceitarmos e permitirmos que sejam eleitos aqueles que legislam para o bem das elites, lesando o bem comum. 
O PROBLEMA É QUE A grande maioria do povo (trabalhadores, pobres e desfavorecidos) demitem-se de participar nas eleições. E a minoria (ricos e privilegiados) podem assim, sem qualquer oposição, eleger quem os representa a eles e favorece. A nossa demissão é a causa da nossa miséria estamos a colaborar com quem nos rouba e explora.


1 comentário:

  1. Todos os meus palavrões, seriam mmusica para todos estes f...d.p...

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.