Portugal tem subsidio para todos. Menos para portugueses.

portugues emigra anedota
Algumas contradições de quem  nos desgoverna... 
  • -Se atravessares a fronteira da Coreia do Norte ilegalmente, és condenado a 12 anos de trabalhos forçados.
  • -Se atravessares a fronteira iraniana ilegalmente, és detido sem limite de prazo.
  • -Se atravessares a fronteira afegã ilegalmente, és alvejado.
  • -Se atravessares a fronteira da Arábia Saudita ilegalmente, serás preso.
  • -Se atravessares a fronteira chinesa ilegalmente, nunca mais ninguém ouvirá falar de ti.
  •  -Se atravessares a fronteira venezuelana, serás considerado um espião e o teu destino está traçado.
  • -Se atravessares a fronteira cubana ilegalmente, serás atirado para dentro de um navio para os E.U.A.
  • Mas, se entrares por alguma fronteira de PORTUGAL ilegalmente...
  • TERÁS OBRIGATORIAMENTE:
  • -Um abrigo ...
  • -Um trabalho ...
  • -Carta de Condução...
  • -Cartão Europeu de Saúde...
  • -Segurança Social ...
  • -Crédito Familiar ...
  • -Cartões de Crédito ...
  • -Renda de casa subsidiada ou empréstimo bancário para a sua compra ...
  • -Escolariedade gratuita ...
  • -Serviço Nacional de Saúde gratuito ...
  • -Um representante no Parlamento ...
  • -Podes votar, e mesmo concorrer a um cargo público ...
  • -Ou mesmo fundares o teu próprio partido político !
  • E por último, mas não menos importante:
  • -Podes manifestar-te nas ruas e até queimar a nossa bandeira!
  •  E... SE EU TE QUISER IMPEDIR, SEREI CONSIDERADO RACISTA!
  • SEM DÚVIDA QUE PARECE IRREAL, MAS É A MAIS PURA DAS VERDADES!

2 comentários:

  1. Que racismo?

    Eu estou no meu pais,na terra dos meus antepassados, que correram com todos , inclusive os mouros,
    e tenho direito de nao permitir o pais ser invadido.


    O povo portugues , e definido como um povo com genetica neadertal , logo , tenho o direito de preservar a minah cultiura, terra e naºao.

    Quem se sentir ofendido e porque nao e lusitano, anda perdido no mundo.Va pra terra dele, se e que tem alguma.Noa gosta come menos

    ResponderEliminar
  2. Noa tenho q ser suave com invasores, ladroes corruptos que rebentam com a vida de outros. Quem nao gosta coma menos.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.