Silva Carvalho avança na maçonaria e no governo


Ainda há pouco tempo se fazia referência ao regresso do maçon, Silva Carvalho, Silva Carvalho já regressou às sessões maçónicas.
à actividade maçonica, terá sido por isso que o governo o nomeou para um cargo mais próximo e com mais poder, no governo?
Silva Carvalho promovido, hoje, pela Presidência do Conselho de Ministros, onde assumirá as funções de técnico superior, para o governo?

Diário da República
"Gabinetes do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e das Finanças
Despacho n.º 4369/2013
Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 50.º da Lei n.º 9/2007, de 19 de fevereiro, o colaborador do Serviço de Informações de Segurança, Jorge Manuel Jacob da Silva Carvalho preencheu os pressupostos de aquisição de vínculo definitivo ao Estado.

Por despacho do Secretário -Geral do Sistema de Informações da República Portuguesa de 23 de novembro de 2010, foi exonerado, a seu pedido, Jorge Manuel Jacob da Silva Carvalho técnico coordenador de informações nível 2 do mapa de pessoal do Serviço de Informações de Segurança, com efeitos a 1 de dezembro de 2010.
Nos termos do n.º 4 do artigo 50.º da Lei n.º 9/2007, de 19 de fevereiro, o trabalhador tem direito a ser integrado no mapa de pessoal da Secretaria -Geral da Presidência do Conselho de Ministros, em categoria equivalente à que possuir no serviço e no escalão em que se encontrar posicionado.
(...) a transição deve fazer -se para a carreira de técnico superior, e na posição remuneratória automaticamente criada de montante pecuniário correspondente à remuneração base auferida na carreira e categoria de origem, (...) determina -se a criação de um posto de trabalho no mapa de pessoal da Secretaria -Geral da Presidência do Conselho de Ministros, na carreira e categoria de técnico superior, em posição remuneratória automaticamente criada de montante pecuniário correspondente à remuneração base da carreira e categoria de origem, e com efeitos reportados à data da cessação de funções, ou seja, a 1 de dezembro de 2010.
18 de março de 2013. — O Primeiro -Ministro, Pedro Passos Coelho. — O Ministro de Estado e das Finanças, Vítor Louçã Rabaça Gaspar." fonte

13 comentários:


  1. Profundamente indecoroso.
    Mais um labrego asqueroso e maçon a entrar para as negociatas obscuras dos nossos democratas.

    É tudo gente de palmadinhas nas costas. Amigos dos seus amigos, e inimigos do Povo.







    ResponderEliminar
  2. Zita:

    Parabéns pelo novo visual do blog.

    Melhor esteticamente, mais aberto politicamente e, acima de tudo, de muito mais rápido acesso!

    (Os banners são muito pesados...)

    ResponderEliminar
  3. Sobre o texto de Victor Hugo, neste novo visual do blog, um comentário:

    O Povo só pode ser considerado cúmplice da má governação, quando possui consciência da boa qualidade das alternativas para substituir um governo que considere pior.

    Se as alternativas não evidenciam que o são, por mais apto que, politicamente, o Povo seja, não há uma concentração útil dos votos na alternativa e, a dispersão beneficia as "soluções" tradicionais ou seja, a continuidade do que sabemos mau.

    Este um tema interessante.
    Muuuuito mais se poderia dizer mas... nem eu sou Sto António nem vós peixes... ( temos aqui um problema de audiências...)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL essa foi gira... gostei. No entanto creio que a frase de Vitor Hugo se aplica bem, aqueles que ainda, fanaticamente, defendem partidos e figuras politicas.
      Eu, que utilizo o facebook e o Expresso, para comentar e disseminar o meu "veneno politico"... sou frequentemente atacada por seitas fanáticas do socrates, do ps, do psd, etc etc etc ... Por isso, se bem que existam pessoas sem alternativas, também existem milhares ou milhões de pessoas que escolhem com grande veemência e consciência as suas alternativas... e não mudariam por nada deste mundo.

      Ainda recentemente, por lá no facebook, encontrei uma foto de socrates, que o louvava de forma irónica, quando fui ler os comentários, os comentadores não tinham percebido a ironia, e sentiram-se incentivados a prolongar o louvor... INACREDITAVELMENTE as pessoas adoram a criatura, diziam que foi o melhor de sempre, que deu computadores, que deu ensino ás pessoas, que deu subsídios aos pobres, que foi o maior!!!!!!!! eu claro , colei lá 2 artigos do blog, onde expunha o reverso dessas louváveis medidas do Sócrates... (é assim que eu costumo comentar, e foi assim que surgiu o blog, a minha base de dados...) quando ia colocar o 3º já estava bloqueada... é só love!

      Não se coíbam de pregar para os peixes, só lê quem quer. Logo que não se façam comentários equivalentes a 3 paginas de livros, ou algo assim... sejam bem vindos, estamos sempre a aprender.

      Eliminar
  4. Isto de facto é um país das bananas. Se fosse um País no mínimo civilizado. Alguma vez este palhaço silva carvalho ia parar a um cargo público. Realmente este governo tem de cair o quanto antes. Como este Portugal pode andar para a frente é palhaços das escutas, palhaços do bpn ta tudo minado.
    Numa empresa privada, qualquer pessoa que vá pedir trabalho e esse possível candidato se for ladrão, jamais irá trabalhar numa empresa na região onde o conhecem. Portanto o estado português vai buscar pessoas da pior espécie. Isto qualquer cidadão honesto não aceita nem concorda com estas jogadas anormais. Melhor em Portugal estas jogadas são normais, algo está mal.
    Coitado do povo português está mal entregue. Não podemos contar com ninguém. Tem de haver uma revolta venha outro 25 de Abril mas sem cravos. Mas sim armas, catanas, pedras tudo a partir a escumalha dos políticos.

    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não cai, ainda caio eu primeiro... agora com as secretas mesmo ali ao lado dos ministros.

      Eliminar
    2. Zita, concordo, que estes traidores não caiam. Mas para bem de todos os portugueses. Este governo da mentira é só traidores que devem ser fuzilados. Eu pessoalmente não tenho facebook mas li com curiosidade o seu comentário em cima. Como há pessoas que não entendem uma ironia acerca dos políticos e ainda por cima são burros ao ponto de defender traidores que lesam o País onde eles habitam. Como alguém em perfeito juízo pode defender escumalha. Escumalha é sempre escumalha independentemente ter mais dinheiro.

      Fernando

      Eliminar
  5. Isto é que era justiça:

    http://1.bp.blogspot.com/-kx0Oih2jSZs/UVFSaGNP3wI/AAAAAAAAHL4/eMTvEJrdMUU/s1600/restaura%C3%A7%C3%A3o+1.jpg

    Mas era antigamente.

    Agora recebem medalhas e condecorações, e as mais chorudas pensões. Até rima.

    ResponderEliminar
  6. este silva carvalho deve os ter todos(politicos) nas maos deve saber e provar muita trafulhice destes parasitas que nos governam!
    como e que e possivel nomear alguem que tem um processo em tribunal de abuso de poder e atentado contra o Estado de Direito?
    se isto ta mau com este otario armado em 007 ainda vai ficar pior!
    jornalista ou figuras publicas que quiserem denunciar alguma situacao anormal vao pensar 2 vezes como e obvio!
    em portugal quem tem poder nao tem escrupulos,eles querem la saber se o povo tem dinheiro ou nao,nem das criancas abusadas ele se importaram em denunciar vivem bem com a pedofilia mesmo os que nao sao nao se importam com os que sao!
    isto da me nojo

    ResponderEliminar
  7. Uma excelente oportunidade para usar a petição pública contra a contratação deste senhor com argumentos mais que justificados.
    Porque será que a sociedade não se move neste caso. Medo!!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As petições não possuem valor, a não ser que peçam coisas pouco importantes, as petições possuem o valor que os deputados decidirem, é assim que consta na lei das petições.... As regras são pouco claras, mas fica bem claro que as petições só terão valor, se eles assim o decidirem.
      "6. Não admissibilidade de petições Procede-se ao indeferimento liminar da petição quando for manifesto que:
      A pretensão deduzida é ilegal; visa a reap

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/12/as-peticoes-on-line-nao-tem-valor.html#ixzz2OjneCiux

      Eliminar
    2. Zita, eu não me surpreendo com o valor das petições e sei que seu valor é praticamente nulo..
      O que mais me surpreende neste país foi ver mais de uma centena de milhar de
      cidadãos a usar esse meio ( que para nada serve) contra a presença de Socrates na RTP 1 e num assunto tão grave como o publicitado em todos os jornais nacionais, sobre a contratação deste ex-expião (com assuntos contra ele ainda pendentes na justiça) a movimentação da sociedade contra tal facto foi, aparentemente,ZERO!!!
      O valor que questiono é o da sociedade e não o das petições.

      Eliminar
  8. “ORDINARIAMENTE todos os ministros são inteligentes, escrevem bem, discursam com cortesia e pura dicção, vão a faustosas inaugurações e são excelentes convivas. Porém, são nulos a resolver crises. Não têm a austeridade, nem a concepção, nem o instinto político, nem a experiência que faz o ESTADISTA. É assim que há muito tempo em Portugal são regidos os destinos políticos. Política de acaso, política de compadrio, política de expediente. País governado ao acaso, governado por vaidades e por interesses, por especulação e corrupção, por privilégio e influência de camarilha, será possível conservar a sua independência?” (Eça de Queiroz, 1867 in “O distrito de Évora”)

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.