Gaspar já falhou, estrondosamente, em 2012 e vai falhar, desastrosamente, em 2013.

Artigo enviado ao blog, por um amigo.
CDS Lobo Xavier, gaspar erro governo "Na Quadratura do Círculo, o insuspeito CDS Lobo Xavier, classificou o PPCoelho de colonizado pelo Gaspar.
Claro que o veneno do PPortas nada tem a ver com isto…
Mas nós, concordamos em absoluto!
Como qualquer mau aluno, quer da escola quer da vida, sem experiência profissional relevante e mesmo, alegadamente, fraudulenta na Tecnoforma, o rapaz alto, espadaúdo e bem-parecido que os portugas - estúpidos - elegeram, e logo para primeiro-ministro (sem qualquer experiência governativa anterior), não é mais que um "buraco negro intelectual", sem pensamento próprio, sem rumo ou estratégia, enfim, uma colónia intelectual do Gaspar.
Terá ficado deslumbrado com um livrinho que o Gaspar escreveu e, com a submissão intelectual – típica, mas idiota - da maioria dos nacionais aos seus conterrâneos que ensinam em universidades estrangeiras, convidou o seu "guru" de pés- de-barro, para ministro das finanças.
Gaspar quer brilhar e impõe aos portugueses doutrinas socialmente fascizantes, ao serviço da ambição de ser reconhecido internacionalmente como o único, que levantou um país com a "boa" aplicação das pérfidas ideias Friedmanianas que, aliás, fracassaram retumbantemente, no Chile de Pinochet, conduzindo à morte de milhares de chilenos, quando aí aplicadas pelo próprio Friedman.
Gaspar já falhou, estrondosamente, em 2012.
Gaspar vai falhar, desastrosamente, em 2013.

Depois de deixar o país e todos nós arruinados, voltará para os EUA, com a dívida da sua "educação" saldada (esta é de um cinismo histórico…) culpando este país de ignorantes por não ter cumprido com a sua, imensa, ciência.
Daqui se avalia a dimensão da "educação nacional":
Transforma idiotas em doutores e pulhas em primeiros-ministros. (Nem falamos do "banha-da-cobra" do Relvas...)" Fonte

2 comentários:

  1. É fantástico, como este sistema que elege ditaduras quadrinuais, se pode chamar Democracia!

    De facto, uma vez no poder, qualquer índivíduo pode praticar exactamente o contrário do que, quer na Oposição quer em campanha eleitoral assegorou, e permanecer de "pedra e cal" em funções governativas.

    Tal como em qualquer ditadura, durante 4 anos, o Povo fica impedido de travar qualquer loucura, sevícia ou vigarice a que o queiram sujeitar obrigando-o ainda, a pagar a factura dos disparates cometidos pelos trafulhas que, por ser enganado, elegeu.

    Têm de, obrigatoriamente, existir um referendo nacional anual sobra a actuação, positiva ou negativa, do governo em funções.
    Duas avaliações negativas, obrigariam o Partido eleito a alterar toda a equipa governativa, incluindo o PM, no prazo de ums semana, e apresentar ao PR novo governo e novo PM.


    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.