Site do PSD atacado por adolescentes, a geração rasca atenta.

anónimos atacam PSD
A geração rasca, aquela que todos criticam por inércia e cegueira, e por viverem num mundo à parte dominado pelos telemóveis, computadores e televisão... e futilidades.
Aquela que todos acusam por não terem nascido antes do 25 de Abril para saberem o que é a vida... Talvez tenham uma lição para nos ensinar ... nasceram não no tempo da ditadura mas no tempo da ditadura disfarçada, ditada pela corrupção,  pela oligarquia, pelo crime politico, nasceram num país falido e sem futuro... Saqueado impiedosamente por traidores, gananciosos e imparáveis disfarçados de governantes.
Talvez a geração rasca seja aquela que vai enfrentar os maiores desafios, e quase todos os portugueses se unem em uníssono a acusa-los de facilitismo e de boa vida... Acaso saberão, quem os critica, que o mais difícil para um jovem e adolescente é saber que o futuro é muito incerto? Muitos suicídios de jovens tem como causa o temor ao futuro... e esta geração, a tal que todos criticam,  tem esse sonho vital demasiado incerto, estropiado por políticos/gestores criminosos.
Mas os jovens estão atentos e activos, já se uniram em forma de manifestaçoes da geração arrasca, e HOJE invadiram o site do PSD com este aviso, acompanhado da foto em cima.


                            Anonymous Adolescentes




Estamos aqui em nome de toda a população

a reinvindicar justiça e fim à corrupção!

Anonymous Adolescentes

v3nd3tt4 - z3r0 c00L - 4b0y


Reivindicam justiça pelos crimes políticos, que tem implicado envolvimento, consentimento e interacção de todos os partidos, como se pode ver aqui e aqui, ou aqui e ainda aqui.
Anonymous adolescentes (Vendetta), se é justiça que buscam procurem em todos os partidos pois a justiça é cega não tem partidos, tal como a corrupção também é cega e não tem partidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.