O totalitarismo da esquerda portuguesa sufoca-nos, graças à abstenção. É urgente eleitores a gritarem nas urnas o que não querem. votem

ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
O problema de Portugal não são as leis, nem a justiça, nem os militares, nem os políticos, ou a democracia e menos ainda a corrupção, como dizem os eleitores sempre. A lista acima descrita são consequências e não a causa do Problema. E para se resolverem problemas, é necessário identificar a causa e os portugueses teimam em não perceber isso. Urge entender que a causa da degradação de tudo que nos rodeia, incluindo a democracia, é a abstenção elevada e portanto o único responsável por todos os males do país, são os cidadãos eleitores, que deixam degenerar a democracia. 
A abstenção é o silêncio e desleixo do patrão, e a partir daí, nada funciona na empresa PORTUGAL.
Os portugueses confundem CAUSAS com consequências, e passam a vida focados em mudar as consequências?? Devíamos mudar a lei. Devíamos receber ajuda dos militares. A justiça não funciona. etc etc são estas as frases comuns dos portugueses... Porque não entendem que são eles a causa, e é na causa que se começa a intervir para mudar as consequências. 
É a abstenção que deixa eleger ladrões, é a cobardia de um povo que nada faz para impedir partidos pedófilos, desonestos, incompetentes, criminosos e tudo mais que aparecer de lixo imoral, de chegar ao poder e destruir tudo em Portugal. 
Não peçam para mudar leis, para haver justiça, para acabar a corrupção, para os políticos fazerem assim e assado... VOTEM...  A  ELEVADÍSSIMA ABSTENÇÃO é a causa de todos os males. Votem contra os partidos que nada deixam mudar, que em nada respeitam a vontade do povo, que roubam, mentem, ... portanto votem porque a democracia e a liberdade não se pedem, conquistam-se com coragem e inteligência. 
Basta de termos 67% de eleitores a desperdiçarem o voto que lhes foi dado para defender o país. Nenhum país evoluído tem elevados níveis de abstenção. Vamos evoluir? Abstenção não é um castigo aos corruptos, é sim um castigo ao país pois perdoa os corruptos e permite que voltem. 

"A esquerda portuguesa, toda ela, não tem qualquer respeito pelas opiniões que dela divergem. Daí que a sua concepção da política seja obviamente totalitária e não hesite em promover a violência moral (e até outra) sobre os seus adversários. 
O exercício da liberdade é-lhe insuportável e o fundamento para tanto é a vontade da maioria decorrente dos convénios parlamentares. 

A liberdade que a esquerda preserva é apenas a sua liberdade e esta passa necessariamente pela atrofia da liberdade dos outros. 

Para tanto arvoram certos cuidados legitimatórios. Servem-se de tudo a começar pela sua resistência à ditadura salazarista, como se tivessem sido eles os únicos a resistir, dos seus cuidados com os mais desfavorecidos, como se fossem eles os únicos, e de um discurso falsamente moralizador alicerçado nos seus bons propósitos sociais esquecendo o muito mais importante contributo da doutrina social da Igreja Católica, da direita social e de tantas outras forças políticas.
Não lhe passa pela cabeça que a vida política se faz do pluralismo das opiniões e do contributo diferenciado de cada um. Só assim é que existe verdadeiramente liberdade. 
Esta é um somatório de opiniões diferenciadas expostas sem coacção e sem constrangimentos e não a devoção a qualquer propósito maioritário esmagador dos seus contrários. O princípio do pluralismo das opiniões opõe-se ao da vontade geral tão grato aos revolucionários franceses e à esquerda nacional. Em matéria de tolerância e de respeito pela opinião alheia a direita portuguesa dá lições à esquerda nacional.
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção

E compreende-se bem porquê. Na verdade, a direita portuguesa não apresenta uma visão total e integrada das coisas no interior de um discurso (pseudo) moralista fundamentado em meia dúzia de banalidades e pretendendo tudo dominar desde a vida pública à privada, desde a estética ao juízo moral, desde a escola à família, desde a cultura à (des) educação. 
A direita, excluindo a fascista, há muito enterrada, tem demasiado respeito pelas diferenças próprias da condição humana para pretender tão iníquo objectivo. O que a esquerda quer é não menos do que uma (re)construção global de tudo e para isso necessita obviamente de uma teoria totalizadora e do poder estatal. 
O preço a pagar? Ostracizar a sociedade civil, apoucar as convicções e os códigos de conduta tradicionais, achincalhar a família tradicional, roubar os filhos aos pais e fazer deles provas da bondade dos programas públicos, desrespeitar a opinião dos outros e acabar com qualquer diferença logo vista como elitista. Mas que importância tem isso comparada com a dos programas maravilhosos de transformação da sociedade que nos impinge?
A esquerda confunde a liberdade com a vontade de transformar o mundo à sua maneira e despreza a pluralidade humana. Para ela a liberdade é a de aderir a um projecto global, sem falhas e que se pretende perfeito na sua construção e apresentação. 
Não há lugar para a dúvida nem para o raciocínio divergente e a soberania estatal é a garantia da execução rígida e sem hesitações daquele tão bondoso projecto. Daí a importância fulcral do poder de Estado para esquerda. Não do poder da Sociedade Civil de quem é inimiga jurada mas sim do Estado porque só este mobiliza a coacção de que a esquerda tanto precisa para impor a todos os seus pontos de vista. 

Sem o Estado a esquerda portuguesa não existe pois é alérgica à Sociedade Civil e detesta a liberdade política. 

O mesmo se diga do espírito crítico e da autonomia económica. 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupçãoNada fica fora do Estado nem nada pode ficar; seria um risco tremendo que a esquerda não pode correr. Destruir o indivíduo e as suas ligações familiares e de comunidade é a melhor maneira de fazer do Estado o pai de todos porque a todos nos deixa indefesos e vulneráveis, dele Estado e só dele esperando a salvação.
A esquerda basicamente não confia nos homens nem no exercício da sua liberdade individual. Despreza o exercício da liberdade. 
Confia é nos seus avantajados e abstractos propósitos transformadores da Sociedade e nos seus magníficos programas públicos de «recuperação», «reeducação», «fomento» e tutti quanti. 
É natural; a esquerda considera-se o sal da terra e tudo lhe é permitido sem olhar a meios nem a violências. Pratica consequentemente uma espécie de racismo ideológico e moral e fomenta a constante guerra civil contra tudo que se lhe oponha.
Efectivamente do que a esquerda tem verdadeiramente medo é do raciocínio que é o fundamento e a origem da liberdade individual. Não suporta a crítica. Não quer cidadãos raciocinadores, muito menos dubitativos; quer é profissões de fé e para tanto diminui a preparação cultural dos jovens e desincentiva a competição, achincalha qualquer adversário, imbeciliza os adultos e tudo reduz a uma única salvífica dimensão, como certas seitas religiosas ou claques desportivas. 
É este o seu trunfo e o seu principal objectivo. A esquerda portuguesa é uma tribo, a tribo dos «iluminaditos». E funciona como tal, com os seus totens, os seus tabus, as suas danças guerreiras, os seus ritos iniciáticos e as suas provas de fidelidade à causa. 
O objectivo? Um povo de incultos e indigentes a viver, de preferência charrados, à custa do Estado, sem ambições, sem sexo definido, sem ligações familiares e sem o menor espírito crítico porque anestesiados por tanta bondade estatal."  Luiz Cabral de Moncada / Professor de Direito

A CENSURA DESCARADA DO PS, ATÉ NO PARLAMENTO TENTAM CALAR PARTIDOS À SOCAPA, PORQUE QUERIAM FALAR DE CORRUPÇÃO E PROPOR LEIS ANTI CORRUPÇÃO!! 




Mais alguns vídeos que comprovam a ditadura que cresce em Portugal e destrói o país e a vida dos portugueses. Uma venezuelização de Portugal.

   


VIDEOS:
  1. COSTA, BE E PCP APROVAM LEI QUE PROMOVE TRÁFICO HUMANO EM PORTUGAL E APELO A IMIGRAÇÃO ILEGAL E DEMITEM QUEM OUSOU DEFENDER O PAÍS - https://bit.ly/3yG83ao
  2. GOMES FERREIRA RECEBE CARTA ANÓNIMA COM RELATÓRIOS QUE O GOVERNO ESCONDEU, DENUNCIA FALCATRUAS NAS BARRAGENS, E PERSEGUIÇÃO PIDESCA DE QUEM DEFENDEU PORTUGAL - https://bit.ly/3xzXVi0
  3. PRISÃO PARA CALAR QUEM DENUNCIOU O GOVERNO. AUDIÇÕES CHOCANTES DE VIEIRA, BERARDO E VASCONCELLOS REVELAM O QUE NÃO ERA SUPOSTO REVELAR. - https://bit.ly/3jJrtVo
  4. A INFANTILIZAÇÃO E MENTIRA DESCARADA AO POVO, O MONOPÓLIO DO ESTADO E O DOMÍNIO DOS MEDIA. SOUSA TAVARES E NUNO SANTOS UM FINGE QUE SABE SER MINISTRO O OUTRO FINGE SABER SER JORNALISTA -  https://bit.ly/3A644nV
  5. Gomes Ferreira avisa: COSTA CONTINUA A DEMITIR OS HONESTOS E A NOMEAR SUSPEITOS PARA CARGOS FULCRAIS. PAÍS A SAQUE - https://bit.ly/3xyIqa7
  6. GALAMBA MENTE MAS É DESMASCARADO EM 5 MINUTOS. GOMES FERREIRA DÁ LIÇÃO DE VERDADE AO GOVERNO - https://bit.ly/2VAQ334
  7. TODA A IMPUNIDADE E A VERDADE DE PEDROGÃO: SIRESP MATA RESPONSÁVEIS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS ESCONDEM O CRIME https://bit.ly/2XirFnn
  8. O NEPOTISMO E A POSSE DO PAÍS PELOS SOCIALISTAS,10 MILHÕES DE PORTUGUESES À DERIVA, FALIDOS, EMPOBRECIDOS, ENGANADOS E DESGOVERNADOS POR DITADORES DO PODER - https://bit.ly/3fPuuT8
  9. O DOMINIO DA JUSTIÇA DE QUE LADO ESTÁ IVO ROSA? RÉUS PODEROSOS QUE ELE SAFOU CONTRA CARLOS ALEXANDRE - https://bit.ly/3Awbr8u
  10. UMA LISTA SEM FIM DE VIDEOS ASSUSTADORES SOBRE A DITADURA E SAQUE DE PORTUGAL https://www.youtube.com/playlist?list=PLPAKyd_5x-2vvR_kkZsmVQjMPx4OtukVf
Portugal, o país menos educado da União Europeia, com mais abstenção/ menos exigência politica, o mais pobre, mais corrupto, menos produtivo, mais desigual, maior carga fiscal, menos atractivo para empresários. https://bit.ly/37uTIBw

somos os que mais impostos pagamos e menos beneficiamos 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
somos os que menos ganhamos e mais pagamos de energia 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
somos dos mais pobres já ultrapassados pelos ex soviéticos/pcp
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
somos os mais ignorantes da UE 

a ditadura e a censura são já descaradas 

ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção

 dos poucos países cujos politicos estão sempre em tribunal ou em investigação
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção

a corrupção é gigantesca 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
a falta de vergonha é gigante 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção

o despesismo e nepotismo de 3º mundo 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
e sempre a crescer  
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
                            a democracia definha 

ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
a abstenção permite a eleição da corrupção 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção
a censura em todo o esplendor 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção

    O CULPADO? O ABSTENCIONISTA 
ditadura socialista comunista em Portugal antonio costa apodrecetuga corrupção



5 comentários:

  1. Não percebo porque aprovas a censura 'made in Google'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a que se refere? Como a aprovo?

      Eliminar
    2. ''Incentivos ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite''
      .
      .
      Pois, para os gigantes tecnológicos, quaisquer intenções Identitárias que prejudiquem interesses económico-financeiros é racismo.
      .
      Um exemplo:
      - qualquer trabalhador autóctone que proteste (contra a imigração) afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] deve ser considerado declarações racistas.
      - etc.

      Eliminar
    3. Já não existem pessoas suficientes para discernir o que se está a fazer ao mundo. E os que entendem são minorias.. insuficientes para os travar aos que estão a fazer isto e aos que acreditam neles e lhes obedecem.

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.