O abstencionista é a causa do problema, e é o que mais se queixa das consequências do que ele causa!???

apodrecetuga abstenção alimenta a corrupção voto ventura
ABSTENCIONISTA... PORTUGAL está agora entre os mais pobres da Europa, mais atrasado, mais iletrado, mais injusto, mais corrupto, menos democrático, mais dependente de subsídios, o que mais trabalha e menos ganha, o que mais paga impostos e o que menos beneficia, etc etc basta ver os dados internacionais... e parar de ouvir as mentiras do COSTA.

SE DUVIDAS, OLHA PARA O PAÍS E VÊ O RESULTADO DA ABSTENÇÃO?? 47 ANOS COM A MAIORIA A ABSTER-SE SEMPRE!"!! GOSTAS DO RESULTADO? VAIS CONTINUAR A FAZER O MESMO ERRO? POLÍTICOS MILIONÁRIOS E POVO MISERÁVEL?? Aqui alguns dados.

Então? Tu abstencionista o que vais fazer desta vez pelo país? Vais continuar no sofá com teorias inúteis ou vais votar num partido novo, para derrubar esta máfia que se apoderou do país? Ou estás à espera que estes parasitas saiam sozinhos???

PORTUGAL DEVASTADO....
LEMBRA-TE quando não votas, não estás a dizer que te estás a borrifar para os políticos, estás a dizer que te estás a borrifar para os teus conterrâneos, para o teu país, para o teu futuro, para os teus impostos, para a tua família, para a tua vida... porque os políticos, esses serão na mesma eleitos, mesmo que fiques no sofá, e terão à mesma vida de milionários às custas da ignorância do povo e da tua pobreza. 
Porque um politico que sabe que se roubar ou for incompetente será despedido nas urnas, para de roubar, o PS como sabe que nunca é despedido, porque o povo não sabe votar, nunca parará de roubar... Eles sim borrifam-se para ti e agradecem que fiques no sofá em vez de os despedires nas urnas. 
Quando começarmos a votar, COMO NOS PAÍSES SEM CORRUPÇÃO, a 
apodrecetuga abstenção alimenta a corrupção voto ventura, muda portugal
corrupção acaba porque eles percebem que se roubam são despedidos, desaparecem da politica... e este acto de voto punitivo, não só despede os maus políticos e os envia para o desemprego, como também mostra aos futuros larápios que se são incompetentes e desonestos não terão futuro na politica... 
Neste MOMENTO ESTÁ TUDO AO CONTRÁRIO. COMO O POVO NÃO VOTA É O REGABOFE, NÃO PARAM DE ROUBAR, porque nada os impede nem pune, já mandam na justiça e na TV, e todo o lixo humano mentiroso, desonestos, ladrões parasitas querem ir para a politica.... como os galambas, e nunos santos, sokas e kostas, a culpa É E SEMPRE SERÁ DA COBARDIA DOS ABSTENCIONISTAS QUE SENDO A MAIORIA, NADA FAZ PARA LIMPAR A CLASSE POLITICA. 

Quanto menos poder e interesse o povo mostra mais cresce o crime na politica. Os portugueses abstém-se massivamente nas urnas, mais de 65% não usa o voto e os políticos perceberam a falta de inteligência e de força do povo. Perceberam que os eleitores são incapazes de os tirar do poder e por isso aliaram-se no saque e por lá andam há 47 anos. Não precisam de temer a justiça, a policia, as TVS, ou o povo, pois apoderaram-se de todos eles... após tantos anos no poder criaram um império à sua medida. Dominaram tudo e vão espalhando mensagens, com perfis falsos na Internet, de que não votar é revoltar-se, não votar é castigar os políticos, não votar é não participar no sistema, bla bla... e a partir daqui é tudo deles. Quem os odeia não vota porque como carneiros foram conduzidos para a nulidade. Anularam os inimigos e só votam os seus amigos.
apodrecetuga abstenção alimenta a corrupção voto ventura, muda portugal

E o povo continua a não acordar a fazer o mesmo erro há 40 anos, sempre com a abstenção acima dos 47% que agora já ronda os 67% somando com brancos e nulos que é a mesma coisa. Abrindo caminho para a corrupção e a impunidade.
PORQUE A ÚNICA COISA QUE significa REVOLTAR-SE, SER CONTRA O SISTEMA, CASTIGAR CORRUPTOS, É VOTANDO VÁLIDO CONTRA ELES. Tudo o resto é nulo, zero, nicles!!! Quando é que aprendem?

Basta de termos 67% de eleitores a desperdiçarem o voto que nos foi dado para defender o país. O TEU VOTO NÃO É PARA ELEGER DIREITAS OU ESQUERDAS OU O PARTIDO MAIS PARECIDO COM O TEU UMBIGO. O TEU VOTO SERVE PARA DEFENDER O PAÍS. USA-O!!!! PORRA
 
Nenhum país evoluído tem elevados níveis de abstenção. Vamos evoluir? Abstenção não é um castigo aos corruptos, é sim um castigo ao país pois perdoa os corruptos e permite que voltem.

AQUI UMA LISTA DE VIDEOS SOBRE A ESTUPIDEZ DA ABSTENÇÃO, QUE SÓ CONVÉM AOS CORRUPTOS E É PROMOVIDA POR ELES, NAS REDES SOCIAIS COM MILHARES DE PERFIS FALSOS que te impingem lavagens ao cérebro... de que não votar é revoltar-se, não votar é castigar os políticos, não votar é não colaborar no sistema, bla bla

E NÃO SOU EU QUE MINTO, OLHA PARA O PAÍS E VÊ O RESULTADO DA ABSTENÇÃO?? 47 ANOS COM A MAIORIA A ABSTER-SE SEMPRE!"!! GOSTAS DO RESULTADO? VAIS CONTINUAR? POLÍTICOS MILIONÁRIOS E POVO MISERÁVEL?? 

Dominaram tudo e vão espalhando mensagens, com perfis falsos na Internet, de que não votar é revoltar-se, não votar é castigar os políticos, não votar é não colaborar no sistema, bla bla...  e a partir daqui é tudo deles. Quem os odeia não vota porque como carneiros, foram conduzidos para a nulidade. Eles conseguiram assim garantir que só os amigos dos corruptos, os fanáticos e parasitas, vão às urnas, e os que odeiam corruptos, que votariam contra os corruptos ficam em casa a "revoltar-se" a "amuar" a ser "contra" Anularam assim a acção dos inimigos e só votam os seus amigos. 

O problema de Portugal não são as leis, nem a justiça, nem os militares, nem os políticos, ou a democracia e menos ainda a corrupção, como dizem os eleitores sempre. Tudo isto são consequências e não a causa do Problema. E para se resolverem problemas, é necessário identificar a causa e os portugueses teimam em não perceber isso. Urge entender que a causa da degradação de tudo que nos rodeia, incluindo a democracia, é a abstenção elevada e portanto o único responsável por todos os males do país, são os cidadãos eleitores, que deixam degenerar a democracia. 
A abstenção é o silêncio e desleixo do patrão, e a partir daí, nada funciona na empresa PORTUGAL.
Os portugueses confundem CAUSAS com consequências, e passam a vida focados em mudar as consequências?? Devíamos mudar a lei. Devíamos receber ajuda dos militares. A justiça não funciona. etc etc são estas as frases comuns dos portugueses... Porque não entendem que são eles a causa, e é na causa que se começa a intervir para mudar as consequências. 
É a abstenção que deixa eleger ladrões, é a cobardia de um povo que nada faz para impedir partidos pedófilos, desonestos, incompetentes, criminosos e tudo mais que aparecer de lixo imoral, de chegar ao poder e destruir tudo em Portugal. 
Não peçam para mudar leis, para haver justiça, para acabar a corrupção, para os políticos fazerem assim e assado... VOTEM...  A  ELEVADÍSSIMA ABSTENÇÃO é a causa de todos os males. Votem contra os partidos que nada deixam mudar, que em nada respeitam a vontade do povo, que roubam, mentem, ... portanto votem porque a democracia e a liberdade não se pedem, conquistam-se com coragem e inteligência e actos concretos.  

HÁ 47 ANOS A COMER O LIXO QUE OS QUE VOTAM ELEGEM 

apodrecetuga abstenção alimenta a corrupção voto ventura, muda portugal

apodrecetuga abstenção alimenta a corrupção voto ventura, muda portugal


E sabem porque não temem, os corruptos, a abstenção? Porque criaram uma lei que faz da abstenção uma nulidade, nem sequer é referida na lei especificamente, mas percebe-se por outras leis, que não existe um numero de votos mínimos para validar a conversão de votos em mandatos. Mesmo que votem válido 200 ou 2mil pessoas apenas, é suficiente para legitimar mandatos, pois os votos válidos são sempre transformados no bolo total, que é 100% O importante é apurar quanto desses 100% vai para cada um.   https://apodrecetuga.blogspot.com/2014/06/saiba-porque-os-corruptos-insistem-em.html 

NA LEI nem sequer existe nada sobre a abstenção pois é um buraco negro totalmente inválido, inútil, sem qualquer valor legal ou moral para as eleições, nem sequer diz o que faz ou não faz, mas a referência aos nulos e brancos já explica tudo... SÓ OS VOTOS VÁLIDOS EXPRESSOS tem influência. A abstenção não sendo também votos validamente expressos, tem o mesmo destino... 
"Os votos em branco, bem como os votos nulos, não sendo votos validamente expressos, não têm influência no apuramento do número de votos obtidos por cada candidatura e na sua conversão em mandatos. Ainda que o número de votos em branco ou nulos seja maioritário, a eleição é válida e os mandatos apurados tendo em conta os votos validamente expressos nas candidaturas." https://www.cne.pt/faq2/101/3 

E nesta outra lei está também claro que a abstenção em nada interfere na legitimação do sistema
"Artigo 152.º (Representação política) TEXTO 1. A lei não pode estabelecer limites à conversão dos votos em mandatos por exigência de uma percentagem de votos nacional mínima. " 
ENTENDIDO? TEÓRICOS DE QUE A ABSTENÇÃO FAZ COM QUE NINGUÉM SEJA ELEITO?? NÃO HÁ limites MÍNIMOS PARA LEGITIMAR uma eleição, ou seja mesmo que votem 1000 pessoas válido, a eleição será sempre legitima, pois só os válidos contam 100%, por isso deixem de espalhar a ideia que ficar no sofá faz os políticos perderem o emprego... votem, E DEIXEM DE OUVIR AS MENTIRAS DOS CORRUPTOS QUE VOS ENCAMINHAM PARA A ABSTENÇÃO NULOS E BRANCOS...  https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/337/202006091526/73938690/diploma/indice 

E não é a lei que tem que mudar... se a abstenção nulos e brancos favorecem a corrupção e a miséria do país, quem tem que mudar és tu... porque os que fizeram a lei, estão muito bem, tu é que tens que fazer como os países inteligentes, e aprender a usar o voto contra. 


E já agora, não se esqueçam subscrevam o canal do Youtube, o único que pela cidadania pode ser a salvação de Portugal, pois só um povo educado pode ter um governo digno. Obrigada venha conhecer e apoiar o canal que é já o maior canal de corrupção politica em Portugal.   https://www.youtube.com/user/tachos2000/featured




2 comentários:

  1. Não vale a pena fazer isto o Portugues é burro ou Vota PS ou PSD! Não vale a pena os tugas são burros que nem uma porta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que o povo português ainda não sabe votar, por isso temos que começar por algum lado, tentar explicar

      Eliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.