GOMES FERREIRA EXPLICA SEM QUALQUER PUDOR, como é que se assaltam bancos em Portugal.

QUEREM 300 MILHÕES? DÊEM 200 MILHÕES E ARRANJA-SE... CORRUPTOS VENDEM O DINHEIRO DOS PORTUGUESES BARATO, POR 2 MILHÕES DE LUVAS, DÃO 300 MILHÕES DO TEU BANCO?  

CONTINUAMOS A SER ROUBADOS NOS BANCOS. Porque para se assaltar bancos em Portugal não precisam de armas, basta um colarinho branco e pagar luvas a um amigo politico que ele passa-te para as mãos, 300 OU 600 milhões do dinheiro que os portugueses colocam nos bancos. ESTE TEM SIDO O REGABOFE DA BANCA, OS PORTUGUESES DEPOSITAM DINHEIRO NOS BANCOS E O DINHEIRO É DISTRIBUÍDO PELOS AMIGOS DOS POLÍTICOS CORRUPTOS, 

Vendem o dinheiro dos portugueses a preço da chuva.
Por exemplo o Sócrates, no caso Vale de Lobo e mais o amigo Vara, e segundo o tribunal, eles para emprestadarem 300 milhões nossos, que sabiam que não íamos receber de volta, receberam 2 milhões de luvas. 
E é isso que Gomes Ferreira explica no video em baixo. Andam por aí centenas de milionários que assaltaram os nossos bancos e o nosso dinheiro aos milhões , onde os políticos receberam luvas para lhe abrirem as portas... sem qualquer pudor ou medo. 

Gomes Ferreira esclarece que AS ASSINATURAS DE QUEM AUTORIZOU O ASSALTO, ESTÃO LÁ, MAS NINGUÉM INVESTIGA PORQUE SÃO POLÍTICOS ou beneficiam partidos políticos.

Não se pode investigar quem assinou os e autorizou os empréstimos da CGD e do BES, empréstimos esses que foram desde o ínicio, criminosos, porque quem está por trás dessas assinaturas sabe que houve luvas para os partidos, para pagarem o favor de emprestar (doar) esse dinheiro alheio. Assim temos uma lista de devedores da CGD e do BES, que continuam a gozar com o dinheiro dos outros, e temos os criminosos que lhes emprestaram  o dinheiro, impunes a lesar milhões de portugueses. 

Neste video ouça Manuel Monteiro denuncia a podridão incalculável que se apoderou do país, um país que insiste em manter no poder os partidos mais corruptos da história do país e até da Europa, onde já somos alvo de risota e vergonha pelos actos corruptos do Costa e do Sócrates... E afins

Um país sem solução à vista, onde a única forma de travar esta sangria dos impostos dos portugueses, seria cortar radicalmente a direcção do voto, e erradicar assim,  por completo do poder os partidos que há anos se sentam na AR a destruir o país 

  

Manuel Monteiro antigo líder do CDS, tal como Paulo Morais, Marinho Pinto, Henrique Neto, e tantos outros, tentou endireitar a politica em Portugal, trazendo honestidade e ética para a politica, dando-se mesmo ao trabalho de iniciar a hercúlea tarefa de se candidatar. Uma árdua tarefa dificultada pelas leis que protegem a estagnação do poder politico. E pelos media pagos pelo sistema. Pois que mesmo depois de conseguirem reunir todas as formalidades para se candidatarem ainda há que sobreviver ao enxovalho, difamação suja e ataques pessoais que se fazem nas campanhas em Portugal, levadas a cabo pelos partidos que roubaram o poder e compram os media. Manuel Monteiro tal como os outros anteriores e posteriores a ele, depressa foi cilindrado e desacreditado pelos media e pelos corruptos, como sempre acontece. Neste país a politica parece o farwest, onde o mais forte é o mais desonesto e vence sempre. Pois dominam os media e estes por sua vez manipulam o povo de forma a acharem sempre os novos candidatos, uns criminosos repulsivos e assustadores, e os partidos que há 40 anos praticam crimes graves contra o país, parecem uns santos. 

​NÃO VOTAR É O QUE TEM ELEITO OS MAIS CORRUPTOS DE TODOS OS PARTIDOS. DESDE 1975 QUE GANHA SEMPRE A ABSTENÇÃO E COM ELA A CORRUPÇÃO. NOS PAÍSES MENOS CORRUPTOS DO MUNDO 90%DAS PESSOAS VOTAM, SEMPRE CONTRA OS PIORES, VOTANDO NOS MELHORES ATÉ QUE OS PIORES DESAPARECEM E OS MELHORES SE ESFORÇAM POR SER SEMPRE MELHORES.

corrupção em Portugal, gomes ferreira, politica portuguesa corrupto, andré ventura, iniciativa liberal,
SÓ POVOS EVOLUÍDOS E PESSOAS CRITICAS SABEM ELIMINAR A CORRUPÇÃO ATRAVÉS DO VOTO SABENDO COMO FUNCIONA A DEMOCRACIA E O VOTO. POVOS ATRASADOS VIVEM A RECLAMAR E A ELEGER CORRUPTOS, SEM SABER COMO. INCAPAZES DE RETIRAR DO PODER QUEM DESTRÓI O PAÍS E AS SUAS VIDAS. 

PORTUGAL FOI ROUBADO AOS PORTUGUESES HÁ MAIS DE 30 ANOS, POR UMA CORJA DE PARTIDOS QUE SE SENTAM NA AR. UNS NO POLEIRO OUTROS A VOTAR E A APOIAR AS LEIS QUE ELES APROVAM PARA LEGALIZAR O ROUBO E A DITADURA. É ASSIM QUE PORTUGAL É CADA VEZ MENOS DOS PORTUGUESES E OS PORTUGUESES CADA VEZ MENOS DONOS DO SEU DINHEIRO E DA SUA LIBERDADE. PORQUE BASTA VER QUEM APROVA AS LEIS CRIMINOSAS DO PS, PARA PERCEBER QUE NÃO EXISTE DEFESA DO POVO NEM EXISTE OPOSIÇÃO. ACORDEM É URGENTE QUE O ELEITOR EXERÇA O SEU PODER, E VÁ VOTAR EM MASSA CONTRA ESTA SITUAÇÃO.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.